APAGANDO AS MULHERES: New York Times rotula todas as mulheres como “mulheres não transgênero”
Veja onde estamos.
Pamela Geller - 2 DEZ, 2024
Veja onde estamos. Como mulher, estou indignada e enojada com esses árbitros, juízes-júri-executores de costumes culturais e ortodoxias culturais como o NY Times, que ainda têm enorme influência no espaço da batalha da informação.
Devemos aceitar que os homens são melhores em ser mulheres do que as mulheres e que somos as exceções, como se a feminilidade fosse só artifício e cosmética. As feministas apoiam esse movimento mais misógino e anti-mulheres da história.
O New York Times enfrentou uma onda de reações negativas por uma história que se referia a mulheres biológicas como "mulheres não transgênero". A história em questão, intitulada "Como um time de vôlei feminino universitário se tornou o centro do debate sobre atletas transgênero", explorou a explosão de protestos e perdas em torno da San Jose State University e do jogador estrela da escola — um homem que se identifica como trans... Mas depois de ser chamada de mulheres "cis", "pessoas que dão à luz" e "menstruadoras", foi a frase do NYT que chamou a atenção de seus críticos ( Daily Wire ).
WomenAreReal: Ei, NYTimes: Não nos chame de "mulheres não transgênero". Parem com isso. Parem com todos os termos ofensivos para nós. Mães que dão à luz. Mães que têm útero. Menstruadoras. Apresentação vaginal (da audiência do spa Olympus). Nós somos MULHERES ( X )!
Charlie Kirk: O New York Times está tão comprometido com a insanidade trans que agora recorreu à descrição das boas e tradicionais mulheres como “mulheres não transgênero”. Ainda bem que somos a mídia agora ( X ).