APAVORANTE! > Revista Cosmopolitan promove ritual satânico de aborto: ‘Esta é a coisa mais demoníaca que já vi’
Cosmopolitan sempre foi a revista feminina mais lixo que alguém poderia ler
C. Douglas Golden, The Western Journal - 22 NOV, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE
Cosmopolitan sempre foi a revista feminina mais lixo que alguém poderia comprar no caixa local da Shop-Rite, mas a morte da impressão e o aperto exercido sobre qualquer negócio de rua de compras que eles ainda faziam por auto-pagamento aparentemente tem o editores da Cosmo estão bastante desesperados atualmente.
Então, eles decidiram que era hora de traçar o perfil da Clínica Satânica [Aborto] da Mãe de Samuel Alito. Seriamente.
“Clínica de aborto satânico da mãe de Samuel Alito. Parece puro clickbait? Claro”, admitiram os escritores no artigo, publicado em 14 de novembro.
“Mas por trás da marca estranha está uma missão sincera: a prática de telessaúde sediada no Novo México, uma entidade médica legítima dirigida por uma equipe clínica credenciada, oferece atendimento ao aborto a pacientes dentro das fronteiras estaduais.
“A equipe prescreve pílulas abortivas (a US$ 91 por conjunto, um preço competitivo) até a décima primeira semana de gravidez e oferece acesso telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana, a pessoal médico licenciado para qualquer pessoa necessitada. Só que eles também são satanistas, membros de uma organização religiosa chamada Templo Satânico.”
7 razões para estocar imediatamente carne premium para armazenamento de longo prazo
O Templo, disse Cosmo, “escolheu o Novo México por alguns motivos. Possui cerca de 3.300 membros no estado, uma base robusta de necessidades potenciais. O Novo México também é considerado um reduto do direito ao aborto, sem leis opressivas que imponham limites gestacionais, restrições de idade, períodos de espera e “aconselhamento” obrigatório.
“Aqui, ao contrário dos estados vizinhos do Texas e Oklahoma, ainda é legal que médicos e enfermeiros prescrevam pílulas abortivas remotamente e as enviem aos pacientes para uso seguro em casa”, afirmou o relatório. “Qualquer pessoa viajando de fora do estado para o Novo México pode usar um correio postal. caixa postal ou o endereço de um amigo ou familiar – até mesmo o de um hotel.”
My initial (flippant, sardonic) reaction was that the abortion mill industry had always been satanic and its high time satanists themselves got a bit of the action. Where’s the representation here, people? Planned Parenthood may be doing the work of the devil, but how many devil-worshippers are filling key roles in the organization? Check your demonic privilege, PP.
Anyway, like the usual establishment media reports on anything related to the Satanic Temple, Cosmo is quick to point out “that Satanists don’t actually worship the devil” and that its “roughly 1.5 million global members view Satan more like a mascot, one depicted not as a dark, omniscient deity but as a literary character.”
A literary character who acts, um, a lot like the devil. As popular YouTuber Ruslan KD noted, it was “the most demonic thing I’ve ever seen.”
Minha reação inicial (irritante e sardônica) foi que a indústria das fábricas de aborto sempre foi satânica e já era hora de os próprios satanistas terem um pouco de ação. Cadê a representação aqui, gente? A Planned Parenthood pode estar fazendo o trabalho do diabo, mas quantos adoradores do diabo estão ocupando funções-chave na organização? Verifique seu privilégio demoníaco, PP.
De qualquer forma, como as reportagens habituais da mídia oficial sobre qualquer coisa relacionada ao Templo Satânico, Cosmo é rápido em apontar “que os satanistas na verdade não adoram o diabo” e que seus “cerca de 1,5 milhão de membros globais veem Satanás mais como um mascote, um retratado não como uma divindade sombria e onisciente, mas como um personagem literário.”
Um personagem literário que age, hum, muito parecido com o diabo. Como observou o popular YouTuber Ruslan KD, foi “a coisa mais demoníaca que já vi”.
Vejamos o que Cosmo chama de “aspectos cerimoniais opcionais do ritual satânico do aborto”, conforme recomendado pelo TST.
“Primeiro, você encontra um espaço tranquilo. Traga um espelho, se puder. Pouco antes de tomar o medicamento, olhe para o seu reflexo e concentre-se na sua personalidade. Concentre-se em sua intenção, em sua responsabilidade para com você. Faça algumas respirações profundas e relaxantes. Quando estiver pronto, leia o seguinte princípio em voz alta: o corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito apenas à sua própria vontade”, relata Cosmo.
“Tome o medicamento e imediatamente depois recite: As crenças devem estar de acordo com a melhor compreensão científica do mundo. Deve-se tomar cuidado para nunca distorcer os fatos científicos para ajustá-los às suas crenças.
“Mais tarde, assim que seu corpo expulsar o tecido abortado, retorne ao seu reflexo. Concentre-se novamente em sua personalidade, em seu poder ao tomar essa decisão. Complete o ritual recitando uma afirmação pessoal: Pelo meu corpo, meu sangue; pela minha vontade, está feito.”
Sim, essas pessoas acreditam claramente que Satanás é apenas um mascote, da mesma forma que as pessoas que dirigem o Black Lives Matter claramente não são vigaristas.
Esses foram os passos explicados para Jéssica* (o asterisco significa que esse não é seu nome verdadeiro; se um aborto é tão normal e justo, por que o asterisco e o pseudônimo, hmm?), uma paciente da clínica troll de teleaborto.
“Acho que é genial”, disse a mãe de três filhos, de 37 anos, a Cosmo enquanto dirigia com seus filhos por Albuquerque.
“Ela também está grávida, mas não por muito tempo. Um conjunto de pílulas abortivas está esperando por ela em casa, graças ao envio rápido pela equipe satânica da mãe de Samuel Alito”, observou Cosmo. “Jessica e seu marido não querem mais filhos, especialmente devido ao seu histórico de gravidez de alto risco.”
“Jessica decidiu incorporar alguns aspectos cerimoniais em sua experiência de aborto solo”, relatou Cosmo. "Por que não? ela pensou. A mensagem geral simplesmente agradou ela.”
Sim, imagina-se que sim. Afinal, isso é o satanismo: a adoração de si mesmo enquanto estamos aqui na terra. É o acordo literal com o diabo que fazemos, apostando nas probabilidades longas da aposta de Pascal.
Não quer outro filho - ou um filho, ponto final? É tudo sobre você. Faça alguns rituais para se convencer de que tudo gira em torno de você.
“A experiência foi muito favorável”, disse Jessica à Cosmo. “Acho que isso é o mais importante – eles realmente reforçam que esta é sua decisão e escolha e que você é apoiado.”
Sim, isso é o importante – pelo menos enquanto estivermos aqui. A eternidade pode revelar realidades mais duras, no entanto.
Este artigo foi publicado originalmente no The Western Journal.