Apesar do 'Tsunami Financeiro' dos Migrantes, Nova York Pondera Reparações e Remoção das Estátuas de George Washington
Nunca se esqueça, certo? Porque a nação não pode curar-se até que todos nos lembremos constantemente de uma prática que terminou há quase 150 anos.
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - 20.9.23
Embora o prefeito de Nova York, Eric Adams, insista que a crise migratória “destruirá a cidade de Nova York” e prejudicará os “nova-iorquinos de baixa renda” por causa do “tsunami financeiro”, parece que a cidade é de alguma forma capaz de racionalizar o lançamento de uma força-tarefa de reparações, e remoção de estátuas de George Washington.
Estas são algumas das medidas que a Câmara Municipal discutiu na terça-feira durante audiência pública sobre uma medida para retirar de propriedade municipal obras de arte que "retratem uma pessoa que possuía pessoas escravizadas ou que se beneficiou diretamente economicamente da escravidão, ou que participou de crimes sistêmicos contra indígenas". povos ou outros crimes contra a humanidade", relata a Fox News.
[Presumimos que isso inclui toda a arte islâmica, já que Maomé teve 14 concubinas?]
As remoções incluiriam estátuas do primeiro presidente da América, George Washington, do governador holandês e colono de Nova York, Peter Stuyvesant, e de Cristóvão Colombo.
Caso a Comissão de Desenho Público (PDC) decidisse não retirar a obra de arte, seria necessária a inclusão de um plano para instalação de uma “placa explicativa” ao lado da obra de arte. A proposta também exigiria que o PDC consulte o Departamento de Educação para instalar placas nas calçadas ou outros espaços públicos adjacentes às escolas com o nome de uma pessoa que se enquadre nos critérios. -Notícias da raposa
A agenda da cidade também incluía uma proposta para criar uma força-tarefa que "consideraria o impacto da escravidão e das injustiças do passado para os afro-americanos na cidade de Nova York e as reparações por tais injustiças".
Livro de HEITOR DE PAOLA - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Outras propostas incluem formação anti-racismo para prestadores de serviços humanos, bem como uma placa perto do cruzamento das ruas Wall e Pearl para "marcar o local do primeiro mercado de escravos de Nova Iorque".
Nunca se esqueça, certo? Porque a nação não pode curar-se até que todos nos lembremos constantemente de uma prática que terminou há quase 150 anos.
Deus nos livre de nos concentrarmos no combate à escravidão moderna em todo o mundo.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >