“Arranque a medalha do pescoço de Soros!”
Steve Bannon pede ao presidente Trump que assine uma ordem executiva e retire a Medalha da Liberdade de Soros
Jim Hoft - 5 JAN, 2025
Joe Biden concedeu as Medalhas Presidenciais da Liberdade a Hillary Clinton e George Soros em uma cerimônia no sábado.
Em um comunicado à imprensa , a Casa Branca confirmou que Clinton e Soros estavam entre os 19 escolhidos para receber a medalha, que é a maior honraria civil do país.
De acordo com sua declaração, Clinton e Soros foram escolhidos por terem “feito contribuições exemplares para a prosperidade, valores ou segurança dos Estados Unidos, paz mundial ou outros empreendimentos sociais, públicos ou privados significativos”.
“Esses dezenove indivíduos são grandes líderes que fizeram da América e do mundo um lugar melhor.”
George Soros usou sua fortuna para destruir os Estados Unidos e a Europa Ocidental promovendo e apoiando financeiramente políticas de fronteiras abertas que causaram enorme pressão nos países anfitriões.
É interessante que Alex Soros tenha sido um visitante importante na Casa Branca de Biden nos últimos anos.
Anos atrás, Soros admitiu ter sido um colaborador nazista, chegando até a rir ao contar sua época de adolescente na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial, observando outros judeus sendo levados para campos de concentração enquanto ajudava os nazistas a confiscar seus pertences pessoais.
No sábado, Steve Bannon pediu a Trump que revogasse esta medalha de Soros e “arrancá-la do seu pescoço!”
Steve falou em nome dos MILHÕES de americanos que não puderam comparecer no sábado.
strong>Steve Bannon: Minha recomendação ao presidente Trump é que você notifique hoje que vai assinar uma ordem executiva na segunda-feira, uma das primeiras ações, é revogar a medalha presidencial da liberdade que está sendo dada a George Soros hoje. Revogue. Eles vão dizer, Bem, você não pode revogar. Ok, bem, tudo bem. Tente comigo. E envie uma equipe para rastrear a fonte e pegar o metal de volta. É uma vergonha que um indivíduo demoníaco como esse tenha saído de seu caminho para tentar destruir este país, destruir este país, na verdade seria dado para zombar desta República Constitucional, para zombar desta República Constitucional, que ele odeia e dedicou sua vida a destruir.
Que o presentearíamos, concedendo a ele a mais alta honraria civil que você poderia dar. O presidente Trump hoje deveria entrar e dizer, Ei, estou colocando uma ordem executiva logo depois que eu tirar minha mão do anel do rei. Com tudo o mais que temos que fazer, todas as coisas, o número um vai rescindir fontes como um símbolo. Como um símbolo, rescindir. Eles dizem, Bem, você não pode rescindir. Mas você sabe o quê? Ele vai ser o presidente dos Estados Unidos.
Há muita coisa que ele pode fazer que você não pode. Então envie uma equipe, envie uma equipe para rastrear a fonte e pegar o metal, arrancá-lo do pescoço dele, e então derretê-lo e talvez ele possa ser cortado em pedaços e enviado para as famílias dos 13 que morreram no Abbey Gate. Os bravos heróis, os jovens homens e mulheres de lugares como Laredo, Texas. Faça isso. Arranque-o do pescoço dele. Você quer brincar de boca esmagadora? Vamos brincar de boca esmagadora. Você quer ficar bonitinho, Biden? Nós podemos ficar bonitinho.
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016. Em 2023, o The Gateway Pundit recebeu o prêmio Most Trusted Print Media no American Liberty Awards.