JEWISH NEWS SYNDICATE
Dr. Michael Berenhaus - 4 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.jns.org/jns/anti-israel/23/6/4/292580/?utm_source=brevo&utm_campaign=642023&utm_medium=email&utm_id=382
Em um artigo de 26 de maio com o título “Agentes israelenses conduziram um ataque contra militantes em área civil, matando uma criança”, o Washington Post planejou um ataque direcionado a Israel – parte da obsessão implacável do jornal em demonizar o estado judeu.
O jornal admitiu que havia “sincronizado 15 vídeos e revisado dezenas de outros a partir de 16 de março [quando ocorreu o incidente], incluindo imagens de câmeras de segurança de empresas vizinhas, algumas das quais levaram quase um mês para aparecer. O Post também falou com nove testemunhas e obteve depoimentos de outras quatro para produzir uma reconstrução em 3D do ataque.”
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO MERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
A Comissão Warren não entrou em tantos detalhes sobre o assassinato do presidente Kennedy. A Comissão do 11 de setembro não entrou em tantos detalhes sobre os ataques de 11 de setembro. Nada chegou perto de tantos detalhes sobre a Ucrânia.
Alguém se pergunta por que o Post é tão obcecado por Israel.
Um simplório pode ver que Israel visa assassinos ou aqueles que planejam assassinatos a fim de evitar ou minimizar as baixas civis, enquanto os palestinos atacam civis descaradamente sem nenhum escrúpulo. Em um artigo recente, o próprio Post admitiu que foguetes de Gaza “caíram no telhado de um jardim de infância na região de Eshkol; outro atingiu um playground vazio. Para os palestinos, as crianças judias são alvos legítimos.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
O Washington Post não se preocupa em disfarçar seu desdém por Israel – é bastante flagrante. O Post nunca reconheceu que Israel tem o direito de se defender e os terroristas palestinos se misturam deliberadamente com civis que usam como escudos humanos.
Israel não poupa gastos na tentativa de evitar baixas civis e os dados mostram que seus esforços estão entre os mais cuidadosos do mundo. Afinal, que outro país informa aos civis que um ataque está chegando?
Dada uma comparação entre o IDF e outros exércitos, incluindo os militares dos EUA, alguém poderia pensar que o Post deveria publicar artigos elogiosos sobre como Israel lida humanamente com as ameaças genocidas ininterruptas contra ele.
Essas ameaças são feitas por grupos palestinos cujos documentos fundadores afirmam que seu objetivo é destruir Israel e matar judeus. Mas o Post nunca reconhecerá isso, nem imprimirá nada elogioso sobre o estado judeu. Eles se recusam a dizer a verdade.