As mesmas famílias ricas e fascistas que detêm o controle das acções da BlackRock, Vanguard e State Street
Não vou citar os nomes das famílias que controlam as corporações fascistas e a mídia fascista porque isso seria um desejo de morte.
Charles Wills - 31 DEZ, 2024
Recentemente, os globalistas por trás da guerra na Ucrânia decidiram intensificar a guerra antes que Donald Trump tenha a chance de acabar com ela. A máquina de guerra fascista, que conhecemos como OTAN, lançou mísseis dos EUA na Rússia e então seguiu com um ataque de drones no estilo 11 de setembro em prédios de apartamentos civis na Rússia, e a mídia corporativa escondeu esses atos do povo americano.
A máquina de guerra da OTAN recentemente intensificou a guerra na Ucrânia ao lançar mísseis de longo alcance dos EUA contra a Rússia
Na verdade, a maioria dos americanos não tem ideia do porquê a Rússia invadiu a Ucrânia porque a mídia corporativa de propriedade fascista escondeu a verdade atrás de um muro de mentiras. Para registro, a Rússia interveio na Ucrânia depois que o regime de Zelensky, que agitava a suástica, começou a cercar cidadãos de língua russa, aprisionando-os em campos de trabalho, fechando igrejas cristãs ortodoxas, administrando laboratórios ilegais de guerra biológica e nuclear, importando armas de destruição em massa feitas nos EUA e colocando-as ao longo da fronteira com a Rússia.
Além disso, a máquina de guerra da OTAN recentemente intensificou a guerra na Ucrânia ao lançar mísseis de longo alcance dos EUA na Rússia. Os russos sabem que os ataques com mísseis exigiram orientação GPS de propriedade dos EUA (satélites star-link) para atingir seus alvos, e os mísseis não poderiam ter sido lançados sem a ajuda dos militares dos EUA. Eles também sabem que os recentes ataques no estilo 11 de setembro, lançando drones em prédios de apartamentos na Rússia , foram realizados pela OTAN.
Em uma entrevista com Tucker Carlson, o Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Segey Lavrov, disse isto: "É óbvio que os ucranianos não seriam capazes de fazer o que estão fazendo com armas modernas de longo alcance, sem a participação direta de militares americanos." Lavrov acrescentou que quaisquer esforços dos EUA e seus aliados para entregar armas de longo alcance a Kiev não ficariam sem resposta. Lavrov também alertou que a próxima guerra mundial será uma guerra nuclear, e que "bombas cairão sobre as cabeças dos americanos" .
A última invasão da Rússia pela Ucrânia não resultou bem para o pequeno ditador ucraniano e para os neocons fascistas que continuam a enviar armas de destruição em massa fabricadas nos EUA para a Ucrânia.
Além disso, o jornalista Patrick Lancaster entrevistou o general russo Apti Alaudinov , e foi isso que Alaudinov disse : "Você provavelmente não vê ou ouve que sua liderança está fazendo tudo o que pode para lançar uma guerra nuclear. E a culpa pela situação atual no mundo recai exclusivamente sobre a América e o bloco da OTAN. Ou você se levanta e para sua liderança e forças fascistas e satânicas ou aceita uma terceira guerra mundial com bombas nucleares caindo sobre sua cabeça. Rezo para que isso não aconteça, mas o povo americano pode não ter o poder de parar seus líderes."
Alaudinov acrescentou : "A América e o bloco da OTAN são como o regime nazista na Ucrânia, seu povo não passa de bucha de canhão."
Além disso, a maioria dos americanos não está ciente do fato de que a Terceira Guerra Mundial está chegando. A mídia de notícias falsas (mídia corporativa) mantém nossa atenção focada em coisas sem sentido, enquanto os verdadeiros governantes dos Estados Unidos enviam armas de destruição em massa feitas nos EUA para a Ucrânia para usar contra a Rússia. A última invasão da Rússia pela Ucrânia não foi nada boa para o pequeno ditador ucraniano e os neocons fascistas que continuam enviando armas de destruição em massa fabricadas nos EUA para a Ucrânia.
A mídia corporativa é propriedade das mesmas instituições (famílias fascistas) que controlam as corporações bancárias e de investimento
Como Sergey Lavrov declarou, " A América está travando uma guerra por procuração com a Rússia, destruindo o povo ucraniano. Se o povo americano não conseguir deter seus líderes fascistas, eles também serão sacrificados". Alaudinov e Lavrov classificam os líderes americanos como fascistas, e ambos alertaram que a próxima guerra mundial não poupará os Estados Unidos da destruição - como as guerras mundiais anteriores fizeram.
Como o general russo Alaudinov alertou , "Se os líderes americanos continuarem a intensificar a guerra na Ucrânia, isso resultará em outra guerra mundial; uma guerra que resultará na destruição da América." Como Alaudinov sugeriu, os americanos não sabem o que seus líderes (a classe dominante) estão fazendo, e não temos o poder de detê-los. Isso porque a mídia corporativa esconde a verdade do povo americano.
Na verdade, a mídia corporativa é propriedade das mesmas instituições (famílias fascistas) que controlam as corporações bancárias e de investimento . Por exemplo, as mesmas instituições que detêm o controle acionário da Blackrock também detêm o controle acionário da Vangard. Funciona assim: a Vangard detém o controle acionário da BlackRock e a BlackRock detém a maior parte do interesse na Vangard e, juntas, elas detêm o controle acionário da mídia corporativa. Os verdadeiros líderes estão escondidos atrás de uma cortina de engano corporativo.
Por exemplo, a presidente da CBS News é Shari Redstone, filha do falecido Sumner Redstone. A família Redstone é acionista majoritária com direito a voto da empresa controladora Viacom CBS Inc. Os principais ativos da empresa incluem o estúdio de cinema e televisão Paramount Pictures e a CBS. Além da família Redstone, os acionistas incluem: "The Vanguard Group, Inc., Credit Suisse Securities (USA) e BlackRock Funds".
Além disso, o maior acionista da MSNBC é "a família Roberts por meio de ações com supervoto da Comcast, que possui a NBC Universal News Group, CNBC, NBC e MSNBC" . E os três maiores acionistas da Comcast são: The Vanguard Group, Inc., Capital Research & Management Co. e BlackRock. A Walt Disney Company, que também possui a ESPN, ABC, Lifetime, History, A&E, FX, Marvel Studios e Lucasfilm, também faz parte da família Vanguard e BlackRock
Além disso, a Reuters News Agency recebe US$ 325 milhões por ano do Blackstone Fund . A Blackstone foi formada pela fusão da EF Hutton and Co. com a Shearson Lehman Brothers. A BlackRock e a Blackstone estão vinculadas porque a Blackstone entrou em uma parceria com a BlackRock em 1987. E para registro, os maiores acionistas da CNN incluem Randall L. Stephenson, John J. Stephens, John T. Stankey, o Vanguard Group e o BlackRock Fund.
Muitas das famílias mais antigas e ricas do mundo podem ser vinculadas aos fundos da Vanguard
Fica complicado porque, de acordo com a maioria das fontes , "BlackRock e Vanguard são duas das maiores empresas de gestão de ativos. A terceira, State Street, é de propriedade da BlackRock, cujo maior acionista é a Vanguard." Em outras palavras, a Vanguard é a maior acionista da BlackRock e a BlackRock é dona da State Street. "Por outro lado, a Vanguard tem uma estrutura única que torna sua propriedade mais difícil de discernir, mas muitas das famílias mais antigas e ricas do mundo podem ser vinculadas aos fundos da Vanguard ".
O ponto é este : as mesmas famílias ricas controlam a mídia porque possuem participação majoritária nos bancos de investimento e empresas que controlam a mídia. Por exemplo, BlackRock, Blackstone, Vanguard e State Street sozinhas não possuem a maioria das ações no mercado de ações dos EUA. No entanto, suas ações combinadas lhes dão poder de voto e controle absoluto sobre as corporações nas quais estão investidas , e isso inclui a mídia. Em outras palavras, as mesmas famílias ricas que possuem ações controladoras em bancos de investimento, também possuem ações controladoras nas corporações e bancos de investimento que controlam todas as corporações internacionais.
Para as más notícias reais, as mesmas famílias ricas e fascistas, que possuem ações controladoras na BlackRock, Vanguard e State Street, também possuem ações controladoras na mídia. Isso significa que elas têm direitos de voto na BlackRock, Vanguard, State Street, S&P 500 e na mídia também. Não vou citar o nome das famílias que controlam as corporações woke (fascistas) e a mídia fascista porque isso seria um desejo de morte. Basta dizer que elas cobriram seus rastros atrás das corporações; no entanto, elas podem ser encontradas nos registros da Securities and Exchange Commission.
Charles Wills é um engenheiro aposentado.
Desde a aposentadoria, ele dedicou grande parte do seu tempo livre à leitura e pesquisa
de história mundial e bíblica. Ele gosta de ler e colecionar livros antigos, especialmente
livros didáticos publicados antes da virada do século XX, bem como escrever sobre a
riqueza de informações escondidas neles.