As Origens do Comunismo Queer
As chamadas roupas de “orgulho” para crianças de um designer transgênero que vende produtos com tema de Satanás? De onde veio tudo isso?
RENEW AMERICA
Cliff Kincaid - 28 MAIO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL E LINKS >
http://www.renewamerica.com/columns/kincaid/230528
Claramente, as corporações americanas são correias de transmissão para o satanismo e o comunismo. Mas foram os próprios comunistas que exportaram o marxismo cultural para os Estados Unidos.
Muitos conservadores não entendem isso.
A feminista alemã autora de Communism for Kids, Bini Adamczak, escreveu que “a revolução russa instilou uma nova esperança, particularmente em mulheres e pessoas que não se identificavam dentro do paradigma heteronormativo”. A “destruição da família”, ela escreve, era o objetivo. “Com a revolução, o direito ao aborto legal, o direito ao divórcio para ambos os sexos, a descriminalização do adultério e a anulação da lei da sodomia (que antes proibia a homossexualidade) foram implementados e aplicados”, explica ela.
Em outras palavras, como observou um estudioso, os códigos legais czaristas foram revogados “em nome da justiça socialista”.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
“Em Moscou, era possível encontrar comunas internacionais lideradas por comunistas gays”, diz Adamczak. “Os drag kings podem se tornar membros legítimos do Exército Vermelho. Os participantes dos debates revolucionários decidiram pela destruição da família, exigiram a legalização do incesto e anunciaram a prática [da] poligamia”.
No entanto, em 1934, depois que Stalin consolidou o poder, Stalin voltou ao que os comunistas chamavam de “os remanescentes do antigo regime”, um reconhecimento de que a revolução sexual estava avançando muito rápido e era muito perturbadora.
Nos Estados Unidos, onde o "comunismo queer" foi exportado através da Escola de Frankfurt, Harry Hay, um membro do Partido Comunista dos EUA, fundou o movimento moderno pelos direitos dos homossexuais nos EUA.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
O papel da Rússia é confuso para alguns, já que a Rússia mudou para uma fase diferente da revolução comunista envolvendo "capitalismo de estado" e agora está tentando recuperar certas tendências que parecem ofensivas para os liberais no Ocidente, como o nacionalismo e a religião. , a fim de reunir a população desanimada e desmoralizada da Rússia.
Fazendo uma pose aparentemente pró-família, o governante russo divorciado, Vladimir Putin, proíbe a propaganda gay nas escolas.
Nos Estados Unidos, as formas extremas de marxismo cultural que agora expressam abertamente temas satânicos surgiram por causa do colapso “progressivo” na estrutura familiar tradicional, referido em termos rígidos como a abolição da família no Manifesto Comunista.
Isso começou décadas atrás nas leis de divórcio fáceis resultantes do aumento crescente de casais que cometem adultério. Infelizmente, a maioria das pessoas conhece amigos, vizinhos e familiares que estão se divorciando. Famílias foram destruídas.
O livro de Mark Levin, American Marxism, observa a parte anti-família explícita do Manifesto Comunista, sem vincular a campanha marxista a muitos dos problemas sociais e culturais, especialmente casamentos fracassados, que assolam os Estados Unidos e criam famílias sem pai.
Como observei em minha coluna “A Revolução Marxista Americana”, para ser franco, muitos americanos se preocupam mais com seu próprio prazer sexual do que com suas próprias famílias e filhos. Eles esperam que o governo cuide de seus filhos e seus problemas se manifestam em espetáculos como tiroteios em massa, uso de drogas e suposto vício no Facebook.
Esse é o apelo do socialismo do governo grande. Com efeito, perdemos o controle e, como resultado, as autoridades e instituições públicas devem controlar nossas famílias, nossos filhos e até mesmo as armas necessárias para a autodefesa contra o Grande Governo.
No rastro desse colapso familiar, os Marxistas Culturais e seus aliados – alguns deles tolos sem nenhuma compreensão real do que estão fazendo ou a quais objetivos eles servem – decidiram partir para a matança.
O movimento transgênero – ele próprio iniciado por uma comunista chamada Leslie Feinberg – foi um desdobramento natural do movimento “gay”.
Se alguma vez houve um verdadeiro “marxista americano”, para usar o jargão de Levin, foi Harry Hay. Ele era a personificação da desintegração e colapso familiar. O livro de Levin não o menciona, talvez porque um de seus empregadores, a Fox News, contrata e promove homossexuais e transgêneros (Bruce Jenner) e subscreve as atividades da Associação de Jornalistas LGBTQ.
Hay era um membro do Partido Comunista que iniciou o movimento moderno pelos direitos dos homossexuais na América depois de se divorciar de sua esposa. Ele contraiu uma doença venérea, tornou-se uma “fada radical” com interesse pelo ocultismo e marchou pela causa dos adultos fazendo sexo com crianças.
Alguns podem dizer que ele estava mentalmente doente. Não, ele era comunista.
Essa é a próxima fase - pedofilia. Na verdade, o acobertamento dessa “orientação sexual” já está em andamento.
O segredo profundo e obscuro do pedófilo Jeffrey Epstein era que ele era um bissexual que usava homossexualidade, chantagem e extorsão para adquirir riqueza e poder. Mais tarde, Epstein usou as meninas para fornecer material de chantagem para outras elites.
Na última revelação, vemos relatos de que Epstein estava usando um "jogador de bridge" russo para chantagear o bilionário Bill Gates.
Parece uma típica armadilha de mel russa.
Quaisquer que sejam as circunstâncias e a verdade final sobre o “jogador de bridge”, considere como deve ser fácil para os comunistas prender nossos principais funcionários. Mas tenha certeza de que Gates, que acabou de passar por um divórcio caro, será protegido.
Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc. www.usasurvival.org
© Cliff Kincaid