As Primeiras Inscrições em Harvard Despencaram Enquanto o Campus É Abalado pelo Anti-Semitismo e Plágio
Enquanto isso, algumas empresas e empresários recusaram-se a recrutar ou contratar graduados de Harvard devido à controvérsia do anti-semitismo no campus.
JUST THE NEWS
Madeleine Hubbard - 17 DEZ, 2023
As inscrições para admissão antecipada no Harvard College despencaram, com 17% menos inscrições de alunos do último ano do ensino médio este ano do que no ano passado, enquanto a escola da Ivy League luta com escândalos de anti-semitismo e plágio.
Harvard disse na semana passada que aceitou 692 alunos para a turma de 2028 em seu programa de ação inicial de um grupo de 7.921 candidatos, colocando sua taxa de aceitação em 8,7%. Enquanto isso, em 2022, Harvard aceitou 722 candidatos iniciais para a turma de 2027 de um grupo de 9.553, colocando a taxa de aceitação em cerca de 7,6%.
Tal como a turma de 2027, os candidatos à turma de 2028 de Harvard não precisavam de fornecer resultados de testes padronizados, como o SAT e o ACT, mas a turma mais recente é a primeira a candidatar-se desde que o Supremo Tribunal revogou as admissões no ensino superior com base na raça.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
A queda de 17% nas candidaturas ocorre num momento em que Harvard está sob escrutínio pela sua resposta, ou melhor, pela falta dela, ao anti-semitismo após os ataques do Hamas a Israel, em 7 de Outubro, que mataram 1.200 pessoas, incluindo mais de 30 cidadãos norte-americanos. Enquanto isso, a presidente de Harvard, Claudine Gay, foi acusada de plagiar partes de seu doutorado. tese, mas o conselho da escola disse que investigou as alegações e descobriu que ela não violou os padrões de má conduta da escola e que permaneceria como presidente da escola.
Numa notável audiência no Congresso este mês, Gay foi criticada depois de dizer que dependia “do contexto” se o apelo ao genocídio dos judeus violava o código de conduta de Harvard.
Enquanto isso, algumas empresas e empresários recusaram-se a recrutar ou contratar graduados de Harvard devido à controvérsia do anti-semitismo no campus.
Por exemplo, na semana passada, Dave Portnoy, proprietário da Barstool Sports, que é judeu, disse que "nunca mais contrataria um graduado de Harvard".
Edelson PC, um importante escritório de advocacia, disse que está se retirando dos próximos eventos de recrutamento em Harvard devido aos comentários de Gay sobre o anti-semitismo, informou a Reuters.