Assassinato em massa da jihad é recompensado: 'Estado da Palestina' toma assento na Assembleia Geral da ONU
A mensagem para os “palestinos” é clara: assassinem mais judeus, e vocês terão ainda mais do que querem.
JIHAD WATCH
Robert Spencer - 13 SET, 2024
A mensagem para os “palestinos” é clara: assassinem mais judeus, e vocês terão ainda mais do que querem. O “Estado da Palestina” é, afinal, apenas um trampolim para a erradicação total de Israel e um novo genocídio dos judeus.
“'Estado da Palestina' toma assento na Assembleia Geral da ONU apesar da falta de membros plenos”, Times of Israel , 11 de setembro de 2024:
NAÇÕES UNIDAS — Os palestinos tomaram assento entre os estados-membros na Assembleia Geral da ONU na terça-feira, um novo direito concedido à delegação da Autoridade Palestina, apesar de não ser um membro pleno do órgão.
Em maio, uma maioria esmagadora da Assembleia Geral afirmou que os palestinos mereciam ser membros plenos, uma medida que foi bloqueada pelos Estados Unidos, que, juntamente com Israel, dizem que o reconhecimento do estado palestino deve ocorrer por meio de um acordo de paz.
A Assembleia Geral concedeu à delegação certos novos direitos em uma resolução, que ainda a exclui de poder votar ou ser membro do Conselho de Segurança.
A partir da 79ª sessão da Assembleia Geral, que começou terça-feira, os palestinos podem apresentar propostas e emendas e sentar-se entre os estados-membros.
O enviado da Autoridade Palestina nas Nações Unidas, Riyad Mansour, tomou seu lugar na tarde de terça-feira em uma mesa marcada “Estado da Palestina” entre o Sri Lanka e o Sudão.
“Esta não é meramente uma questão processual. Este é um momento histórico para nós”, disse o embaixador egípcio Osama Mahmoud Abdelkhalek Mahmoud….