ASSISTA À III GUERRA MUNDIAL: OTAN elabora planos para enviar soldados americanos para a linha de frente para potencialmente combater a Rússia em uma guerra total
Os globalistas responsáveis estão interessados em expandir potencialmente a já devastadora guerra Ucrânia-Rússia para além das fronteiras das respectivas duas nações.
GATEWAY PUNDIT
Cullen Linebarger - 4 JUN, 2024
Os globalistas responsáveis estão interessados em expandir potencialmente a já devastadora guerra Ucrânia-Rússia para além das fronteiras das respectivas duas nações.
O Daily Mail informou na terça-feira que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) está a preparar planos para enviar forças americanas para as linhas de frente no continente europeu para potencialmente travar uma guerra com a Rússia.
Um movimento tão perigoso tem o potencial de colocar os nossos homens e mulheres em perigo direto contra uma nação com o maior número de armas nucleares na Terra.
Do Daily Mail Mail:
A NATO está a traçar planos para enviar tropas americanas para as linhas da frente da Europa no caso de um conflito total com a Rússia, foi revelado
Estão a ser criados novos “corredores terrestres” para canalizar rapidamente soldados através da Europa Central sem impedimentos burocráticos locais, permitindo que as forças da NATO ataquem num instante, caso a guerra devastadora de Putin na Ucrânia se avance mais para oeste.
Diz-se que os planos incluem contingências em caso de bombardeamento russo, permitindo que as tropas invadam os Balcãs através de corredores em Itália, Grécia e Turquia, ou em direção à fronteira norte da Rússia através da Escandinávia.
Os planos em desenvolvimento mostram que os soldados americanos desembarcariam num dos cinco portos do continente europeu. Quatro permitiriam o acesso à fronteira ocidental da Ucrânia, enquanto um quinto alcançaria a fronteira da Rússia através da Finlândia.
Relatórios do ano passado indicaram que a aliança poderia fornecer “300 mil soldados em alta prontidão” no caso de uma guerra com a Rússia. Dado que os Estados Unidos suportam até 70% dos gastos totais com a defesa de todos os países da aliança da NATO, pode-se ter a certeza de que fornecerão a maioria destas forças.
O objectivo final deste esquema em desenvolvimento é garantir que as forças da NATO possam avançar através da Europa sem quaisquer atrasos desnecessários causados pela burocracia local e pelos pontos de controlo, de acordo com o Mail.
É uma aposta segura que o presidente francês, Emmanuel Macron, concorda com estes planos. O Gateway Pundit relatou anteriormente que Macron se recusou a descartar o envio de tropas europeias para combater soldados russos na Ucrânia, uma medida que o chefe da inteligência externa do presidente russo, Vladimir Putin, chamou de “extremamente perigosa e irresponsável”.
O Coronel reformado do Exército dos EUA e ex-Conselheiro do Secretário de Defesa Douglas MacGregor resumiu melhor esta notícia perturbadora com a seguinte pergunta: O que está a pensar a OTAN?