ASSISTA: Coronel Douglas Macgregor (aposentado) Fornece À Nação uma Visão Alternativa do Estado da União
“Quero apresentar respeitosamente uma visão alternativa ao Estado da União”
TYLER DURDEN - 10 MAR, 2024
“Quero apresentar respeitosamente uma visão alternativa do Estado da União”, disse o coronel reformado do Exército dos EUA Douglas Macgregor num vídeo publicado no X.
Macgregor começa explicando como a Constituição determina que o governo promova o bem-estar geral. Isto obriga Washington a garantir as necessidades básicas da vida, como energia, alimentação e abrigo.
“Lamentavelmente, a actual administração não está a cumprir estas tarefas”, disse Macgregor.
O veterano de guerra e ex-conselheiro sênior do Secretário de Defesa sob a administração Trump, que agora é o CEO da empresa de mídia “Nosso País, Nossa Escolha”, disse Biden afirma que a economia está crescendo, mas observou que “muito disso vem provenientes dos gastos do governo e do emprego", acrescentando que a participação do governo no PIB é de 42% — incluindo gastos federais, estaduais e locais.
“Esta percentagem escandalosa é semelhante à que existia na União Soviética no final da década de 1980 – antes do colapso. A inflação galopante resultante desta participação governamental na economia torna difícil às famílias comprar alimentos nutritivos”, disse Macgregor.
Ele abordou a inflação galopante, que dizimou as famílias nos últimos anos, indicando que as famílias estão lutando para sobreviver na era da Bidenômica fracassada.
Macgregor segue um aviso sinistro que os leitores do ZeroHedge entendem há anos: “Nossa segurança nacional está comprometida”.
Ele alertou sobre cadeias de abastecimento quebradas, usinas de energia e instalações de fabricação sem peças sobressalentes essenciais. Ele criticou as “políticas internas mal concebidas” que provocaram a perda generalizada de empregos e a falta de moradia.
Macgregor concentrou-se então em como décadas de construção de impérios drenaram os recursos da América.
Ele voltou ao governo inchado, explicando que existem entre 12 e 25 milhões de funcionários públicos e empreiteiros. Ele acrescentou que tudo isto está a acontecer à medida que a dívida soberana nacional dispara para 34 biliões de dólares – ou 1 bilião de dólares a cada três meses.
“É impossível drenar o pântano com dinheiro doentio e dívidas colossais que não podemos sustentar”, disse Macgregor.
Ele continuou: "Tragicamente, os políticos do anel viário de DC são controlados pela chamada classe dos doadores. Esta forma de corrupção é possibilitada por um sistema bancário central canceroso... esta classe dominante orquestra guerras sem fim, enriquecendo a si e aos seus comparsas enquanto envia os nossos soldados para servir em terras estrangeiras de interesse estratégico marginal para os Estados Unidos."
Macgregor alertou então sobre a invasão na fronteira sul aberta, indicando: "Este influxo descontrolado está a sobrecarregar os nossos recursos, sobrecarregando as nossas comunidades e destruindo a nossa prosperidade."
“Apelos imprudentes para retirar fundos e punir a polícia paralisaram a aplicação da lei. Os agentes estão subfinanciados, mal tripulados e incapazes de proteger os nossos cidadãos, tornando as nossas cidades inseguras para todos, especialmente para as mulheres, as crianças e os idosos”, disse ele.
Ouça o discurso alternativo do Estado da União de Macgregor em comparação com o discurso ridículo de Biden, que se concentrou no financiamento da Ucrânia e no discurso anti-Trump.
Talvez Macgregor seja o tipo de líder que esta nação precisa para salvá-la dos globalistas e dos esquerdistas radicais que tentam uma demolição controlada.