ASSISTA - Maher: “É difícil Negociar Quando a Posição do Outro Lado É: Todos Vocês Morram e Desapareçam”
O comediante Bill Maher discutiu o conflito Israel-Hamas na sexta-feira
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - 18 DEZ, 2023
O comediante Bill Maher discutiu o conflito Israel-Hamas na sexta-feira, sugerindo que os palestinos se acostumem com o fato de que Israel não vai a lugar nenhum e que não há como Israel negociar com a Palestina de boa fé quando a posição do outro lado é "todos vocês morrer e desaparecer."
"As coisas mudam. Países, fronteiras, impérios", disse Maher, citando vários casos históricos em que outros grupos de pessoas aceitaram a derrota regional e seguiram em frente. “Em 1950, a pequena cidade de Belém era 86% cristã, agora é esmagadoramente muçulmana”.
Embora não tenha atendido aos apelos internacionais para que Israel reduza as mortes de civis ao lidar com o Hamas (por questão de óptica, e não por preocupação genuína - garantimos-vos), a posição de Maher é essencialmente - lidar com isso.
“Depois da Segunda Guerra Mundial, 12 milhões de alemães étnicos foram expulsos da Rússia, da Polónia e da Checoslováquia porque ser alemão se tornou algo impopular”, continuou Maher. "As pessoas são deslocadas e, sim, colonizadas. Ninguém foi um colonizador maior do que o exército muçulmano que varreu o deserto da Arábia e conquistou grande parte do mundo num único século."
Ele também observou que houve várias oportunidades perdidas de acordos com Israel nos últimos anos.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
"Havia acordos sobre a mesa para partilhar a terra chamada Palestina... E Jerusalém Oriental poderia ter sido a capital de um Estado palestino que hoje poderia parecer mais com Dubai do que com Gaza", destacou Maher, observando que "foram oferecidos a Arafat 95 por cento da Cisjordânia e disse não."
Maher usou então um mapa para mostrar como o slogan “do rio ao mar” é um apelo à morte de todos os judeus ou, no mínimo, à remoção de todos eles.
"Veja o que o México costumava possuir... mas nenhum mexicano está por aí gritando: 'Do Rio Grande a Portland, Oregon.'"
“Acostume-se com isso...”
Depois de apresentar exemplos históricos, Maher chegou ao seu ponto - que Israel não vai a lugar nenhum, observando que é "um dos países mais poderosos do mundo, com uma economia de 500 bilhões de dólares, o segundo maior setor de tecnologia do mundo depois do silício". Valley e armas nucleares. Eles estão aqui, gostam de bagel com shmear, acostume-se.
Assista: