ASSISTA: Polícia de Londres sob ataque de manifestantes da Jihad que odeiam judeus
O governo britânico deveria mobilizar o exército para manter a lei e a ordem e proteger os cidadãos britânicos normais contra danos físicos causados por apoiantes do Hamas.
Paul Schnee - 8 JAN, 2024
O governo britânico deveria mobilizar o exército para manter a lei e a ordem e proteger os cidadãos britânicos normais contra danos físicos causados por apoiantes do Hamas. O SAS deve ser colocado em alerta máximo.
O Hamas é uma organização terrorista reconhecida internacionalmente e, tal como o ISIS, é bem conhecido pela sua cruel brutalidade assassina.
Qualquer pessoa que agite uma bandeira do Hamas ou se manifeste em apoio ao Hamas deve ser presa. Se forem cidadãos britânicos naturalizados, a sua cidadania deverá ser revogada e deverão ser deportados imediatamente. Se eles estiverem na Grã-Bretanha com uma autorização de trabalho ou visto de estudante, esses documentos deverão ser revogados e eles deverão ser deportados imediatamente. Se forem cidadãos britânicos, deveriam ser acusados de ajudar uma organização terrorista e condenados à prisão perpétua, sem liberdade condicional, numa prisão de segurança máxima.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Este foi o protesto ilegal de hoje em Londres.
Na próxima semana, Londres foi instruída a se preparar para a maior marcha de todos os tempos.
Alguém acredita que @MetPoliceUK
retomará o controle de nossas ruas?
O vídeo acima sugere que a Força Policial Metropolitana ou é irremediavelmente incompetente ou está a ser deliberadamente prejudicada no seu dever de proteger o público britânico dos terroristas e dos seus entusiastas apoiantes por ordem do Ministério do Interior.
O governo britânico deveria mobilizar o exército para manter a lei e a ordem e para proteger os cidadãos britânicos normais contra danos físicos causados pelo Hamas e pelos seus apoiantes. O SAS deve ser colocado em alerta máximo.
Simplesmente não podemos permitir que assassinos terroristas e simpatizantes do terrorismo perambulem pelas nossas ruas, criando o caos e ameaçando letalmente a segurança pública e a condução pacífica da nossa vida quotidiana. Não devem ser autorizados a usar contra nós as liberdades que nos são garantidas pelas nossas leis e constituições. Nenhum governo deveria aprovar o seu comportamento e muito menos tolerá-lo. “A tolerância”, disse Thomas Mann, “torna-se um crime quando aplicada ao mal”, e é isso que estamos encarando diretamente, o mal na sua forma mais pura e não adulterada. Para aqueles que entendem isso, nenhuma explicação é necessária. Para aqueles que não entendem isso, nenhuma explicação é possível.