Assustando o mito de você <TECHNOCRACY
Quase tudo que você lê/ouve na mídia convencional e social, em livros escolares, até mesmo em artigos científicos e médicos “jurados” é mentira.
NEWS WITH VIEWS
Kathleen Marquardt - 28 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/scaring-the-myth-right-out-of-you-2/
As pessoas estão entusiasmadas pensando em poder viver em universos alternativos. Sem o conhecimento deles, eles já o fazem - e têm sido durante a maior parte de suas vidas. Especialmente aqueles nascidos depois da época em que usávamos nossas calculadoras Texas Instrument em nossos cintos (nossas réguas de cálculo foram colocadas na prateleira para serem esquisitices para mostrar aos nossos filhos como calculávamos na escola) e construímos computadores que compramos em partes. Agora, as pessoas que teriam problemas para montar um carro caça-níqueis podem ir ao Himalaia, experimentar roupas de sua loja favorita, jogar videogames - o tempo todo deitado em uma poltrona reclinável em seu porão.
Existe a realidade – os eventos reais como eles aconteceram. E há o que há muito tem sido, fiado como realidade, ou seja, farma-fantasmagoria, gêneros/sexos de mais de dois e miríades de outros factóides vestidos como fatos. Tudo construído sobre a maior mentira alimentada a um público agora bem programado – o aquecimento global causado pelo homem. E a realidade virtual domina a realidade factual.
Pense nisso. Quase tudo que você lê/ouve na mídia convencional e social, em livros escolares, até mesmo em artigos científicos e médicos “jurados” é mentira. Entenda isso – você não precisa de uma máquina de realidade virtual; seu cérebro foi programado para ser um. E tudo isso foi intensificado quando o primeiro Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) foi lançado. (nota: foi elaborado por grandes e não tão bons cientistas do clima em todo o mundo. Mas antes de ser lançado, foi “editado” para ir de: dizendo “na pior das hipóteses, os humanos podem ter algum impacto negativo em nossa atmosfera, mas muito pouco – no máximo, para: estamos destruindo não só a atmosfera, mas também a água e a terra – e tudo o que existe na terra.) Um bom número desses autores originais pediu para ter seus nomes removidos.
Em 2009, “32.000 cientistas assinaram 'The Petition Project', mais de 9.000 deles com PhDs, proclamando que o homem não é a principal causa do aquecimento e que esse aquecimento não será desastroso”. [i] E algum apoio para isso do Comitê de Meio Ambiente e Obras Públicas do Senado dos EUA: “Mais de 400 cientistas proeminentes de mais de duas dúzias de países recentemente expressaram objeções significativas aos principais aspectos dos chamados ex-participantes do IPCC da ONU (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas), criticou as reivindicações climáticas feitas pelo IPCC da ONU e pelo ex-vice-presidente Al Gore.” [ii]
Hoje você não ouvirá muitos cientistas falando, criticando a Elite Global e sua pseudociência. Alguns cientistas sofreram lavagem cerebral como o público em geral ou são coagidos de alguma forma pela Elite Global a mentir ou ficar em silêncio. Você encontrará uma grande proteção (ou pior) até mesmo de pessoas poderosas. Por exemplo:
Como a ex-ministra canadense do Meio Ambiente, Christine Stewart, disse de forma tão enfática: “Não importa se a ciência do aquecimento global é toda falsa…. A mudança climática oferece a maior oportunidade de trazer justiça e igualdade no mundo.” Não importa se a ciência é falsa? Por que alguém diria isso se a ciência fosse tão fortemente contrária? Agora, por favor, analise o restante dessa declaração. Como as mudanças climáticas, verdadeiras ou falsas, podem trazer justiça e igualdade ao mundo? Na minha humilde opinião, Stewart está dizendo que o porrete da chamada mudança climática pode fazer pessoas inteligentes e amantes da liberdade aceitarem a destruição do mundo como o conhecemos para fingir tornar as pessoas iguais. Isso nunca vai acontecer a menos que todos nos tornemos escravos - ou mortos. O porrete é para nos forçar a um mundo marxista desconstruído, ou seja, distopia com esteróides.
“Não importa o que é verdade, importa apenas o que as pessoas acreditam ser verdade.” Paul Watson, cofundador do Greenpeace. E ele está dizendo o que nossa Elite Global não quer que você saiba, pelo menos até engolir a pílula azul.
“A única maneira de fazer com que nossa sociedade realmente mude é assustar as pessoas com a possibilidade de uma catástrofe.” Daniel B. Botkin, professor de Estudos Ambientais e Ciências Biológicas, UCSB. Lá está novamente, dizendo que somos estúpidos demais para pensar por nós mesmos, então aqueles que desejam controlar o mundo podem inventar ciência para se encaixar em sua trama.
Um tratado de aquecimento global deve ser implementado mesmo que não haja evidências científicas para apoiar o efeito estufa.” Richard Benedict, vice-secretário adjunto de Estado
O ex-senador e primeiro presidente da Fundação das Nações Unidas, Timothy Wirth “…expôs a estratégia em 1988: “O que temos que fazer na conservação de energia é tentar enfrentar a questão do aquecimento global. Mesmo que a teoria do aquecimento global esteja errada, abordar o aquecimento global como se fosse real significa conservação de energia, então estaremos fazendo a coisa certa de qualquer maneira em termos de política econômica e política ambiental”. Quantas vezes aqueles que promovem a catástrofe do aquecimento global causado pelo homem (agora Mudança Climática) têm que dizer “mesmo que não seja real” para que as pessoas entendam a mensagem de que não é real, mas é o melhor projeto a ser feito homem o inimigo do mundo para que ele esteja disposto a ser desconstruído, ou seja, apagar-se da Mãe Terra?” [iii]
Em uma entrevista à PBS no início de 1999, S. Fred Singer, um físico atmosférico da George Mason University e fundador do Science and Environmental policy Project, um think tank sobre questões climáticas e ambientais, foi questionado pelo anfitrião sobre os modelos que precisavam ser feito. Singer observou que precisamos de muito mais dados e isso levaria tempo.
O anfitrião comentou: “Alguns dizem que não temos tempo para isso e que seria prudente, já que este é pelo menos um cenário plausível, que façamos algo sobre isso agora, porque como você disse, essas medições são muito difícil de tomar. Você precisa fazer isso por um longo período de tempo e com muita precisão. Pode levar quinze, vinte, vinte e cinco anos. Não devemos fazer nada até esse ponto?
A resposta de Singer diz tudo: “Bem, a questão é o que você quer dizer com ‘fazer’ alguma coisa. Não acredito muito em comprar seguro se os riscos forem pequenos e os prêmios altos. Ninguém em sã consciência faria isso. Mas este é o caso aqui. Estamos sendo solicitados a comprar uma apólice de seguro contra um risco muito pequeno, se houver, e pagar um prêmio muito alto. Estamos sendo solicitados a reduzir o uso de energia, não apenas em alguns por cento, mas, de acordo com o Protocolo de Kyoto, em cerca de 35% em dez anos. Isso significa desistir de um terço de todo o uso de energia, usando um terço a menos de eletricidade, descartando talvez um terço de todos os carros. Seria um grande deslocamento de nossa economia e atingiria duramente as pessoas, principalmente aquelas que menos podem pagar. (grifo meu)
O Dr. Singer continua: “Para quê? Tudo o que o Protocolo de Kyoto faria seria reduzir ligeiramente a atual taxa de aumento do dióxido de carbono. E, de fato, o Grupo Consultivo Científico da ONU publicou seus resultados. E mostram claramente que o Protocolo de Quioto reduziria, se entrasse em vigor e fosse rigorosamente observado por todos os países que devem observá-lo – até o ano 2050, – daqui a cerca de 50 anos – reduziria o aumento de temperatura calculado em 0,05 graus centígrados. Essa quantidade nem é mensurável. Portanto, é isso que você está sendo solicitado a comprar. [4]
E foi isso que o povo comprou, a grande mentira — cadeado, coronha e barril.
Por mais de três décadas, o conto de fadas do aquecimento global/mudança climática foi martelado na psique do público. Sim, eu sei que os contos de fadas têm finais felizes. Só conseguiremos esse final aqui se nos livrarmos da mentira, trazer de volta a perseverança, a bússola moral e a indústria dos EUA. E volte para a realidade do mundo real. Jogue com a realidade virtual no seu próprio tempo.
Não será bom porque a realidade alternativa está em jogo há muitas décadas. Embora a população tenha olhos e ouvidos em seus telefones, jogos, mídia convencional e social, tudo o que a América e o que sua Constituição representava foram desmantelados. Agora que o objetivo dos globalistas está à vista, eles aceleraram. No momento, estamos vendo o esforço para livrar o mundo de qualquer informação que não esteja de acordo com o cenário da Agenda21/Grande Reinicialização.
Como? De inúmeras maneiras.
À medida que a internet crescia, as informações que podíamos baixar eram impressionantes. Você pode encontrar quase qualquer documento, história, discurso, citação - você escolhe. Tudo o que você precisava fazer era colocar uma linha da história se não tivesse o título e o autor. quero dizer qualquer coisa. O Sistema de Informação Geográfica (SIG)[v] começou a mapear os estados do sudeste para o Projeto Wildlands. Então, alguns de nós começaram a usá-los para mostrar aos habitantes desses estados o que aconteceria com suas terras – o que seriam reservas centrais e corredores – pouco ou nenhum uso humano, zonas de amortecimento – uso altamente regulamentado e uso normal – quais seriam as cidades em que poderíamos viver.
Levou muito pouco tempo; Eu acho que menos de um ano antes desses mapas desaparecerem. Então, no início de 2010, uma grande parte da documentação foi removida da Internet. Você não conseguia mais encontrar a infinidade de artigos sobre qualquer coisa que não fosse considerada politicamente correta. Então, por volta de 2017, toda a internet parecia mais uma vez aberta para nós. Eu adorei, mas sabia que não poderia durar. E não foi. Duvido que tenha ficado aberto por seis meses.
Agora, quando você mergulha fundo na internet, chega ao fundo, às vezes com apenas 4 ou 5 acessos. Em breve, pode até ser amanhã, não teremos nada que questione Mudanças Climáticas, Agenda 21, ESG (meio ambiente, social e governamental), CBDC (Moeda Digital do Banco Central), “Você não terá nada e será feliz”; você entendeu. Qualquer coisa que não esteja de acordo com a Mudança Climática e a Nova Ordem Mundial agora é uma mentira.
Você acha que estou fora de mim? Vejamos algumas coisas:
Os legisladores da Irlanda aprovaram uma lei que torna crime possuir “conteúdo odioso” em seu computador ou telefone celular. Não, não vou perguntar como eles sabem o que eu disse ou escrevi. Mas se você for pego na Irlanda espalhando o que eles chamam de desinformação, você pode ir para a cadeia. O que é desinformação? Até amanhã, contestar a Mudança Climática pode ser desinformação; na verdade, isso já está acontecendo.
“De certa forma, a visão de mundo do Partido se impõe com mais sucesso a pessoas incapazes de entendê-la. Podiam ser levados a aceitar as mais flagrantes violações da realidade, porque nunca compreenderam totalmente a enormidade do que lhes era exigido e não estavam suficientemente interessados em eventos públicos para perceber o que estava acontecendo. Por falta de compreensão, eles permaneceram sãos. Eles simplesmente engoliram tudo, e o que engoliram não lhes fez mal, porque não deixou nenhum resíduo para trás, assim como um grão de milho passa sem ser digerido pelo corpo de um pássaro. 1984, George Orwell
Buzzwords são uma das táticas na caixa de ferramentas da guerra assimétrica foi apontada por Gavin de Becker & Associates em “Media Scare Tactics” [1]. O artigo explica a falsidade por trás de tantas das novas palavras da moda que ouvimos todos os dias nas notícias (até mesmo a mídia alternativa se concentrou nelas: “possíveis ligações entre…”, “…uma nova pesquisa descobriu tal e tal 'mal equipado' sugerindo poderia levar a um 'desastre generalizado', “… 'funcionários encontrados preocupados', o que levou a novas manchetes de 'Um desastre nacional …'”
A propagação do medo é uma das ferramentas mais poderosas que podem ser usadas - e é usada para nos atacar em todos os aspectos de nossas vidas, desde doenças, nossos sistemas alimentares, nossa água, bombas atômicas, desastres naturais (sendo produzidos pela mudança climática. Você escolhe, digamos conjuntivite; isso deve estar se tornando uma aflição generalizada causada pela mudança climática. Nada mais é poderoso o suficiente para fazer isso. Veja a perspectiva da The Nature Conservancy em “O último relatório do IPCC: o que é e por que é importante?”[2 ] Os dois pontos-chave: Não importa o que estamos fazendo para atenuar as forças negativas desta não-crise, "ainda não é suficiente. "Mesmo que todos os países do mundo cumpram suas promessas climáticas atuais, isso provavelmente não é suficiente para manter aquecimento global para 1,5°C acima dos níveis pré-industriais — um limite que os cientistas acreditam ser necessário para evitar os piores impactos da mudança climática.
Os atuais esforços de adaptação também estão dispersos e deixam para trás algumas das comunidades mais vulneráveis. E se o planeta ficar muito mais quente, poderemos ver mudanças irreversíveis em alguns ecossistemas ao redor do mundo, o que seria catastrófico para as pessoas e a vida selvagem que dependem deles.”[3] Já está com medo?
O Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC) insiste: Cada fração de grau de aquecimento tem consequências graves. Quanto mais altas as temperaturas aumentam, mais provável é que os impactos climáticos interajam, “criando riscos compostos e em cascata que são mais complexos e difíceis de gerenciar, diz o IPCC”. [4]
Em seu artigo “Dire Climate[5] Warning Issued in New IPCC Report”, Bob Berwyn nos diz: “Este relatório do IPCC é absolutamente angustiante. Breve resumo do novo relatório do IPCC: sabemos o que fazer, sabemos como fazer, é preciso tirar os brinquedos dos ricos e os líderes mundiais não estão fazendo isso.” [6] (Como se os líderes mundiais fossem renunciar a qualquer uma de suas riquezas, iguarias ou regalias.)
E o próprio IPCC nos disse em 2021 que não temos chance, estamos longe demais para sobreviver:
Genebra, 9 de agosto – Os cientistas estão observando mudanças no clima da Terra em todas as regiões e em todo o sistema climático, de acordo com o último relatório do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), divulgado hoje. Muitas das mudanças observadas no clima não têm precedentes em milhares, senão centenas de milhares de anos, e algumas das mudanças já iniciadas – como o aumento contínuo do nível do mar – são irreversíveis ao longo de centenas a milhares de anos.[7]
Então, não importa o que façamos, o dano não pode ser revertido mesmo em milhares de anos. Então por que estamos nos incomodando? Ah, bobo eu. Não é o dano que deve ser gerenciado, alterado, mas a percepção do dano pelo público.
No entanto, no início deste ano, o relatório do IPCC disse: “Há uma janela de oportunidade que se fecha rapidamente para garantir um futuro habitável e sustentável para todos”. Hmmmm. Como consertamos e reparamos tanto o clima em dois anos que passamos de 'levará milhares de anos, se é que alguma vez, para consertar as coisas', para 'a janela para um futuro habitável e sustentável' ainda está aberta uma rachadura? Acho que eles descobriram que se não há nada a ser feito, é hora de comer, beber e se divertir, pois amanhã morreremos. Isso certamente não estimula os despertos e não despertos a se levantarem e começarem a lutar na guerra do aquecimento global de (nit) wits.
Portanto, a solução deste ano é, de acordo com o secretário-geral da ONU, António Guterres: “Este relatório é um apelo para acelerar massivamente os esforços climáticos de todos os países e setores e em todos os prazos. Nosso mundo precisa de ação climática em todas as frentes: tudo, em todos os lugares, ao mesmo tempo.” Eles nos querem não apenas assustados, mas também ocupados demais lutando contra o perigo inexistente para perceber que é apenas uma quimera.
“Em linguagem sóbria, o IPCC expôs a devastação que já foi infligida em partes do mundo. O clima extremo causado pelo colapso climático levou ao aumento de mortes devido à intensificação das ondas de calor em todas as regiões, milhões de vidas e lares destruídos em secas e inundações, milhões de pessoas enfrentando a fome e “perdas cada vez mais irreversíveis” em ecossistemas vitais. medo, muito medo. Então você ficará paralisado demais para perceber que está sendo controlado.
Não vamos chegar lá por meio de um governo federal; é por isso que nosso governo foi reorganizado sob o regionalismo (via Ordens Executivas) e controlado pelas organizações Alphabet sob o poder executivo – tirando o poder do povo (não que aqueles que elegemos hoje se preocupem em representar nossos desejos). E por muitas décadas fomos programados para aceitar, ou melhor, nos oferecer como escravos sob este sistema de tirania.
O tempo todo, a Elite Global tem nos alimentado com histórias assustadoras – se você não embarcar, você e, mais importante, seus filhos e netos sofrerão – se eles sobreviverem a infâncias ameaçadas por armas nucleares, biológicas e/ou um futuro distópico.
“Tivemos um grande gostinho desse tipo de guerra psicológica durante o susto da pandemia, em que todos nós fomos informados de que um vírus com uma pequena taxa de mortalidade por infecção de 0,23% era suficiente para apagar a maioria de nossos direitos humanos. Felizmente, um grupo suficientemente grande de pessoas se levantou e lutou contra os mandatos e passaportes. Dito isso, há uma agenda de “bem maior” muito maior em jogo que os globalistas planejam explorar, ou seja, a chamada “crise climática”. [9]
“O relatório do governo alemão aponta a pandemia como um precedente para a política ambiental, diz que os bloqueios mostram que as restrições comportamentais são possíveis e podem obter o apoio da maioria com a mensagem certa”. [10] Resumindo, é isso – como controlar o povo, aprendido com uma paralisação ilegal e inconstitucional. E a maioria das pessoas seguiu, embora não houvesse nenhum flautista para guiá-los.
Você ainda está com medo? Não seja. É um mito envolto no mais profundo politicamente correto já expelido de suas bocas mentirosas.
A Elite Global vai usar essa ferramenta de alarmismo ao máximo, agora que eles viram o quão eficaz é e quantas pessoas foram emburrecidas o suficiente em nosso sistema educacional para torná-las alvos fáceis. Assuste o 'você-sabe-o-quê' deles e eles farão qualquer coisa; qualquer coisa, exceto se levantar e lutar. Os cidadãos comunistas ideais.
Assim, somos alimentados com uma farsa, o aquecimento global, e os governos do mundo usam isso para nos assustar tanto que somos incapazes de pensar ou agir racionalmente.
Não estamos engolindo esse mito. A Global Elite pode pedalar em outro lugar. Nós, americanos, e outros povos sãos, estamos agora cavando e tomando nosso país de volta - uma cidade, condado de cada vez.
Deixe o leão rugir.
REFERÊNCIAS >
[1] https://gdba.com/media-fear-tactics/
[2] https://www.nature.org/en-us/what-we-do/our-insights/perspectives/ipcc-report-climate-change
[3] https://www.nature.org/en-us/what-we-do/our-insights/perspectives/ipcc-report-climate-change
[4] https://www.nrdc.org/stories/ipcc-climate-change-reports-why-they-matter-everyone-planet?
[5] https://www.ipcc.ch/2021/08/09/ar6-wg1-20210809-pr/
[6] https://undark.org/2022/04/11/dire-climate-warning-issued-in-new-ipcc-report-now-or-never
[7] https://www.ipcc.ch/2021/08/09/ar6-wg1-20210809-pr/
[8] https://www.theguardian.com/environment/2023/mar/20/ipcc-climate-crisis-report-delivers-final-warning-on-15c
[9] https://alt-market.us/the-club-of-rome-how-climate-hysteria-is-being-used-to-create-global-governance/
[i] https://americanpolicy.org/2009/03/23/the-myth-of-global-warming/
[ii] https://www.epw.senate.gov/public/index.cfm/press-releases-all?
[iii] https://www.theatlantic.com/magazine/archive/2000/07/breaking-the-global-warming-gridlock
[iv] https://www.pbs.org/wgbh/warming/debate/singer.html
[v] A resource of National Geographic