ATENÇÃO!!! - Documentário bombástico de Fauci acerta toda a farsa da COVID
Com a troca da guarda, é hora da tão prometida responsabilização sobre o golpe sem precedentes da COVID.
Tyler Durden - 25 NOV, 2024
Com a troca da guarda, é hora da tão prometida responsabilização sobre o golpe sem precedentes da COVID. O senador Rand Paul (R-KY) não apenas prometeu manter os pés no fogo como chefe do painel de supervisão do governo do Senado, como podemos realmente ter uma chance de uma investigação de um advogado especial e mais com a nova escolha de procurador-geral de Trump, Pam Bondi - uma leal que está registrada apoiando a hipótese de vazamento de laboratório.
Como leitores regulares lembram vividamente, a ZeroHedge pagou um alto preço por nossas primeiras reportagens sobre a pandemia, depois que sugerimos que um laboratório chinês brincando de Deus armado com a COVID de morcego poderia ter "algo a ver" com o surto de COVID na cidade.
Milhões em receita de anúncios evaporaram. A mídia corporativa (trazida a você pela Pfizer!) escreveu inúmeras peças de sucesso, e várias empresas como PayPal, Amazon e Mailchimp nos abandonaram como uma pedra quente; outros meios de comunicação sofreram de forma semelhante. No entanto, reportagens corajosas de jornalistas como Matt Taibbi, Michael Shellenberger, Paul Thacker e Lee Fang - armados com evidências factuais da compra do Twitter (agora X) por Elon Musk e vários processos de FOIA, forneceram mais do que apenas migalhas de pão .
Agora, quatro anos depois, toda a farsa foi exposta, pedaço por pedaço.
Um novo documentário imperdível do diretor Jenner Furst , vencedor de dois prêmios Peabody e quatro vezes indicado ao Emmy , um progressista assumido que rompeu com o Partido Democrata, reúne tudo isso.
Obrigado, Dr. Fauci
No início de 2020, Furst foi contatado para dirigir um artigo de propaganda sobre o ex-diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), Dr. Anthony Fauci. O projeto foi descartado, no entanto, três anos depois, Furst começou a investigar o que realmente aconteceu e criou "Thank You, Dr. Fauci" - um projeto que recebeu praticamente nenhuma cobertura da imprensa, e nem mesmo os críticos do Rotten Tomatoes tocam .
Se você está pensando "você me conquistou com Fauci" e só quer assistir, uma prévia gratuita de "Thank You, Dr. Fauci" está disponível, e o filme pode ser alugado diretamente no site do filme , ou usando o Vimeo On-Demand ou Gathr . As pessoas também podem usar o Gathr para agendar exibições privadas e fazer parcerias em vendas de TVOD .
Se você é como Elon Musk e acredita que "Processar / Fauci" deveria ser seu pronome, é isso que você precisa assistir para entender por que deveríamos processar Fauci.
Fortemente censurado
Embora seja bastante difícil encontrar "Thank You, Dr. Fauci" devido às proibições e rebaixamentos de classificação nos mecanismos de busca, talvez a forma mais notável de censura seja o atual bloqueio da mídia ao filme, de acordo com Furst - cujo trabalho anterior foi amplamente revisado, aclamado pela crítica e transmitido pela Netflix, Amazon, Hulu e Paramount.
Mas não este.
" O apagão da mídia sobre o filme só prova que a história real da Covid ainda é altamente censurada ", disse Furst ao ZeroHedge, acrescentando " Os jornalistas ainda não conseguem cobrir a Covid com sinceridade nos principais veículos, e o problema é muito maior do que eles ou seus editores. Os lobbies mais poderosos do planeta, e o peso do governo dos EUA ainda está sentado sobre a imprensa livre como um gorila de 800 libras."
Elon ao resgate?
Dado o nível de censura ao qual o filme foi submetido, Furst acredita firmemente que uma plataforma massiva de liberdade de expressão como a X seria ideal para divulgá-lo — mesmo que por alguns dias.
" Sinto que Elon poderia mudar essa conversa da noite para o dia , o país está dividido apenas devido ao sucesso da propaganda da esquerda. Nenhum democrata pode assistir a esse filme e ver Fauci ou a pandemia da mesma forma novamente. É por isso que a MSM não quer reconhecer isso", disse Furst ao ZeroHedge .
O documentário apresenta figuras notáveis no centro da resposta à pandemia, incluindo o Dr. Robert Redfield - o ex-diretor do CDC durante o surto - que foi completamente excluído do círculo interno de Anthony Fauci enquanto o chefe do NIAID e os principais virologistas conspiravam por meio de canais secretos para moldar a narrativa em torno das origens da COVID. Também são apresentados o ex-investigador da COVID do Departamento de Estado, David Asher , e Richard Ebright - um biólogo molecular da Rutgers que passou anos resistindo à comunidade científica que faz círculos em torno de Fauci.
Origens da COVID
À medida que a pandemia ganhava as manchetes em todo o mundo, a comunidade científica posicionou Fauci — e, por fim, as próprias vacinas contra a Covid — contra Donald Trump, que estava aberto tanto à teoria do vazamento de laboratório quanto a tratamentos alternativos, como ivermectina e hidroxicloroquina.
'Obrigado, Dr. Fauci' detalha a luta nos níveis mais altos para criar uma narrativa que não implicasse Fauci - ou o governo dos EUA, por financiar décadas de pesquisa dedicada a aprimorar vírus mortais.
Os principais conselheiros de Fauci, que inicialmente acreditavam que o vírus parecia ter sido criado pelo homem, elaboraram e promoveram a narrativa de que a COVID-19 provavelmente passou de morcegos para humanos por meio de uma espécie intermediária, "provavelmente em um mercado de peixes", insistiram Fauci repetidamente.
A teoria do vazamento de laboratório foi condenada como uma teoria da conspiração pelos mesmos cientistas que conduziam a pesquisa de ganho de função, ignorando completamente o fato de que o vírus surgiu do outro lado da cidade, a partir de uma instalação financiada pelo NIH em Wuhan, China, que estava criando COVID quimérica em morcegos, onde vários trabalhadores adoeceram com um misterioso vírus respiratório semanas antes da doença se espalhar como um incêndio.
Inserções de HIV e DEFUSE
'Obrigado, Dr. Fauci' destaca um estudo de pré-impressão da Índia que encontrou inserções semelhantes ao HIV na COVID-19 que pareciam ser causadas pelo homem (e que fizeram com que o ZeroHedge fosse expulso do Twitter depois que o 'conclave' de controle de danos de Fauci surtou).
Embora a pré-impressão indiana tenha sido retirada em meio a imensa pressão política para promover a hipótese da "origem natural" e "conspirar" a teoria do vazamento de laboratório, uma proposta vazada conhecida como "DEFUSE" - para criar uma COVID de morcego quimérico aerossolizada que poderia infectar humanos, poderia potencialmente explicar o que os pesquisadores indianos observaram .
Embora o DEFUSE tenha sido rejeitado pela DARPA, é bem possível que a Ecohealth Alliance — a organização sem fins lucrativos que recebeu contratos do NIH para conduzir pesquisas sobre o GoF depois que o governo Obama a proibiu em 2014 — simplesmente tenha seguido em frente mesmo assim .