ATERRORIZANTE! - Gavin Newsom se recusa a apoiar quaisquer limites para matar bebês em abortos
A recusa de Newsom em responder à pergunta não é nenhuma surpresa, porque ele sabe que os americanos se opõem ao aborto até ao nascimento.
LIFE NEWS
Steven Ertelt - 1 DEZ, 2023
Durante o debate ontem à noite entre ele e o governador pró-vida Ron DeSantis, o governador radical pró-aborto Gavin Newsom recusou-se a apoiar quaisquer limites ao aborto.
O apresentador Sean Hannity perguntou a Newsom se “deveria haver alguma restrição à questão do aborto que você apoie?”
Ele se recusou a responder à pergunta, mas chamou DeSantis de “extremo” em relação ao aborto por causa de sua proibição do aborto por seis semanas, protegendo bebês em gestação com corações batendo. Ele então começou a atacar Hannity, acusando-o de encobrir DeSantis.
O aborto tardio é “uma exceção extrema, extrema”, afirmou, algo que deveria caber “à mãe, ao seu médico e à sua consciência”.
A recusa de Newsom em responder à pergunta não é nenhuma surpresa, porque ele sabe que os americanos se opõem ao aborto até ao nascimento.
A presidente da SBA Pro-Life America, Marjorie Dannenfelser, criticou Newsom por sua recusa em apoiar quaisquer limites.
“O debate da noite passada chocou a consciência nacional quando o governador da Califórnia, Gavin Newsom, se recusou a apoiar qualquer proteção para bebês no útero. Mesmo quando lhe foram dadas diversas oportunidades, No-Limits Newsom não listou um único limite que apoia para o aborto – nem mesmo no sétimo, oitavo ou nono mês. Esta impressionante declaração de Newsom confirma ao povo americano que a antiga plataforma Democrata de abortos “seguros, legais e raros” está agora nas cinzas da história. O Partido Democrata de hoje defende o aborto durante todo o trimestre, por qualquer motivo, mediante solicitação. Essa posição não é apenas desumana, mas também totalmente fora de sintonia com os quase três quartos dos americanos que querem limites ao aborto após 15 semanas, quando a ciência mostra que os bebés sentem dor”.
Mas esta não é a primeira vez…
Não faz muito tempo que os democratas foram autorizados a discordar sobre a questão do aborto. Havia rotineiramente democratas que eram orgulhosamente pró-vida. Hoje, os democratas pró-vida são proibidos. Os pontos de discussão atuais do Partido Democrata proíbem-nos de responder até mesmo a um limite que apoiariam em relação ao aborto. Basta ver quando a Fox News perguntou diretamente ao senador Ben Cardin se os democratas apoiavam o aborto até ao nascimento e se ele apoiava qualquer ponto de corte, ele respondeu firmemente: “Não”.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Infelizmente, a falta de diversidade de pensamento dos Democratas sobre o aborto nunca é mostrada ao povo americano porque os meios de comunicação social corporativos e os jornalistas dos direitos reprodutivos fazem cobertura.
Basta ver o que aconteceu quando um repórter da NBC tentou verificar os factos do governador Ron DeSantisin em tempo real, depois de ele partilhar verdadeiramente a posição dos democratas sobre o aborto até ao nascimento. Ela cuspiu apressadamente: “Não há indicação de que os democratas pressionem por isso”. Ela sentiu a necessidade de esconder a verdade do público, apesar de ter os fatos ao seu alcance.
Uma rápida verificação revela que já existem seis estados, além de Washington D.C., que permitem o aborto até o nascimento, por qualquer motivo. Iluminar à força o povo americano e cobrir a posição extrema dos democratas em matéria de aborto tornou-se um trabalho a tempo inteiro para estes repórteres.