Bebê é salvo do aborto quando casal que se dirige à Planned Parenthood muda de ideia
Temos nosso primeiro relato de uma mãe prestes a fazer um aborto que se afastou da Planned Parenthood – e é emocionante!
LIFE NEWS
Shawn Carney - 27 SET, 2024
Temos nosso primeiro relato de uma mãe prestes a fazer um aborto que se afastou da Planned Parenthood – e é emocionante!
Ontem de manhã, conselheiros de calçada em frente à mega-unidade de aborto da Planned Parenthood em Fairview Heights, Illinois, empoderaram uma mulher a escolher a vida!
“Eles partiram”, disse a líder da campanha de Fairview Heights, Kristi, “e não retornaram”.
Se 40 Dias pela Vida pode salvar vidas neste local, pode salvar vidas em qualquer lugar .
A Fairview Heights Planned Parenthood foi criada para frustrar os esforços pró-vida:
A Planned Parenthood usou uma empresa de fachada para esconder da comunidade que o propósito do prédio seria o aborto;
A fortaleza do aborto de 16.000 pés quadrados é estruturada para maximizar a matança e minimizar o impacto dos pró-vida;
A instalação foi construída na fronteira entre Illinois e Missouri para atrair clientes do mercado de St. Louis... ao mesmo tempo em que aproveitava o status de Illinois como um estado santuário do aborto.
Mas todas essas defesas não parecem estar funcionando. A equipe Fairview Heights 40 Days for Life relatou 30 bebês salvos durante a campanha Lenten 40 Days for Life... e eles estão decolando novamente neste outono!
ALCANCE PESSOAS PRÓ-VIDA NO MUNDO INTEIRO! Anuncie com a LifeNews para alcançar centenas de milhares de leitores pró-vida toda semana. Entre em contato conosco hoje mesmo .
Richmond, Virgínia
Os guerreiros de oração da Virgínia não esperaram o primeiro dia para ir às ruas!
Quatro participantes da vigília estavam rezando recentemente em frente à Planned Parenthood de Richmond. Uma jovem mãe fez a viagem da Carolina do Norte para abortar seu filho.
Mas depois de ver os pró-vida na calçada, a mulher mudou de ideia!
“Ela decidiu não fazer isso e queria que soubéssemos”, escreveu Tom, que estava na calçada para o encontro. “Ela sabia quem éramos e queria nos contar!”
Voluntários da vigília rezaram com a mulher e tiraram fotos comemorativas com ela. “Não preciso dizer que ficamos muito felizes”, disse Tom. “Rezem por ela.”
Milwaukee, Wisconsin
Participantes do programa 40 Dias pela Vida na Cream City observaram um homem que as havia assediado (e até ameaçado) repetidamente entrar em um centro local de apoio à gravidez.
Preocupado com a segurança dos funcionários da clínica pró-vida, Dan ligou rapidamente para avisá-los de que problemas poderiam estar a caminho.
Felizmente, não houve problemas. O homem e uma mulher, antes hostis, deixaram o centro de gravidez com suprimentos para bebês, indicando que estavam esperando um bebê – e NÃO tinham a intenção de fazer um aborto.
“Eles passaram de nos ameaçar a ficar com o bebê em menos de oito dias”, comentou Dan. “Loucura!”