BIDEN INFANTICIDA!!!
Biden ordenou que a merenda fosse tirada das crianças se muitos pais lutassem contra sua agenda LBGT+
Tradução e Título: Heitor De Paola
A esquerda rotineiramente desenvolve amnésia quando um presidente republicano assume o poder.
Enquanto a gritaria continua sobre as deportações em massa do presidente Donald Trump e outras promessas cumpridas, eles convenientemente esquecem que o governo do ex-presidente Joe Biden estava disposto a tirar comida da boca de crianças pobres para fazer valer sua posição.
De acordo com o Washington Free Beacon , em 2022, o Departamento de Agricultura dos EUA de Biden tentou punir escolas que não adotassem a agenda LGBT radical, negando a crianças carentes o acesso a almoços gratuitos ou com desconto, conforme seu Programa Nacional de Merenda Escolar.
A administração lançou uma nova interpretação do Título IX antidiscriminação que exigia que as escolas aceitassem a perversão sexual em todas as formas, inclusive permitindo que meninos com confusão de gênero praticassem esportes femininos e entrassem em seus vestiários.
Essa loucura foi previsivelmente impopular entre alguns pais.
Aqueles que desafiaram seus conselhos escolares a rejeitar tal loucura, como no Condado de Loudon , Virgínia, foram impedidos e maltratados por suas autoridades locais.
O Distrito Escolar do Condado de Forsyth, na Geórgia, foi acusado de violações do Título IX por proibir livros obscenos ou explícitos na biblioteca escolar.
(As reclamações foram rejeitadas dias após a posse de Trump e foram anunciadas em um comunicado à imprensa apropriadamente intitulado “Departamento de Educação dos EUA acaba com a farsa da proibição de livros de Biden.”)
Ainda assim, o USDA de Biden aumentou a aposta ao usar refeições para forçar as escolas a cumprirem.
Foi um golpe baixo até mesmo para os democratas.
Em 2023, o deputado republicano de Indiana, Jim Banks, confrontou o então secretário de Educação, Miguel Cardona, sobre a busca contínua do governo pela conformidade com o Título IX e as consequências para estudantes pobres desavisados por qualquer resistência.
“Indiana, meu estado natal, aprovou recentemente uma lei na legislatura estadual que proibia homens biológicos de competir contra meninas em esportes do ensino médio e fundamental porque, obviamente, os homens biológicos têm algumas características físicas que lhes dariam uma vantagem sobre as meninas nos esportes”, disse Banks a Cardona em uma audiência do Comitê de Educação da Câmara no Capitólio, informou a Fox News na época.
“O Departamento de Educação, seu departamento, propôs uma mudança de regra que retiraria financiamento federal de escolas que não permitem que homens biológicos compitam contra meninas em esportes”, ele continuou.
“Sr. Secretário, sim ou não, isso significa que seu departamento tiraria programas de merenda escolar para crianças carentes porque um estado ou uma escola não permite que um menino compita contra uma menina nos esportes?” Banks incitou.
Cardona evitou a pergunta, mas Banks continuou a pressioná-lo. “Não, não, estou lhe fazendo uma pergunta. Você apoia tirar os almoços escolares de crianças que vão para escolas onde meninos não podem jogar em times esportivos femininos?”
“Senhora presidente, a resposta é sim. Esta administração tiraria os almoços escolares das crianças que precisam desse almoço, talvez a única refeição quente que elas possam ter, por causa da agenda radical desta administração.”
A troca deixou claro que a administração não tinha escrúpulos em reter alimentos de crianças cujos pais não queriam que seus filhos lessem pornografia na escola ou que suas filhas dividissem o vestiário com meninos.
Isso é inconcebível, considerando que no ano fiscal de 2022, o USDA serviu 4,9 bilhões de almoços gratuitos ou com desconto para crianças elegíveis — mas eles estavam dispostos a deixá-las passar fome se suas escolas não aderissem.
Poucas ações políticas impactariam tão diretamente crianças necessitadas, mas Biden — cuja suposta força era a empatia — estava disposto a usar o acesso à comida como moeda de troca para fazer com que as escolas adotassem suas políticas de lixo.
Enquanto isso, os democratas estão furiosos porque Trump quer cortar desperdícios na Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional ou propor uma demissão com benefícios de funcionários na Agência Central de Inteligência.
Essas são as mesmas pessoas que parecem não se lembrar de que a política de imigração de "crianças em gaiolas" de Trump começou com o presidente Barack Obama ou que os tumultos existiram e foram graves antes de 6 de janeiro de 2021.
Pelo menos os eleitores se lembraram, e é por isso que eles expulsaram os democratas e deram a Trump o mandato para exatamente o que ele está fazendo — e tudo o que a esquerda pode fazer é fingir indignação enquanto aguarda ansiosamente a chance de fazer muito pior.
https://www.westernjournal.com/reminder-biden-ordered-food-taken-kids-many-parents-fought-agenda/