Biden quer limitar os americanos a 2 bebidas por semana, ao mesmo tempo que permite fentanil em massa e drogas perigosas em nossas ruas <BIDEN'S USA
E uma loja de maconha em cada esquina. Mas nada de bebidas para você.
GELLER REPORT via RED VOICE MEDIA
PAMELA GELLER and Zach Heilman - 26 AGOSTO, 2023
As mortes por drogas em todo o país atingiram um novo recorde. 109.680 pessoas morreram em 2022 à medida que a crise do fentanil continuava a se aprofundar, de acordo com dados divulgados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Mas segure sua cerveja!
Eles estão fora de controle. Louco com poder obsceno.
Eles pretendem nos esmagar como os insetos que consideram que somos.
Máximo de duas bebidas: o Booze Czar de Biden quer seu limite de 2 bebidas por semana
Por Zach Heilman, Red Voice Media, 25 de agosto de 2023
Num desenvolvimento recente que poderá ter impactos significativos tanto nos entusiastas da cerveja como na indústria do álcool, o chamado “czar do álcool” do presidente Joe Biden sugeriu potenciais novas orientações que poderiam limitar a ingestão recomendada de álcool a apenas duas cervejas por semana.
O anúncio suscitou suspeitas em todo o país, com muitos conservadores a questionarem a necessidade e a eficácia de tal limitação.
Como parte de uma campanha contínua para promover o consumo responsável, o Conselho de Controlo do Álcool tem analisado as recomendações existentes. Parece que o regime está a considerar uma redução substancial na quantidade de álcool que aconselha os americanos a consumirem com segurança.
Livro - RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - Os Comunistas, Fabianos e Nazistas de HEITOR DE PAOLA
Atualmente, as Diretrizes Dietéticas dos EUA para Americanos recomendam até um drinque por dia para mulheres e até dois drinques por dia para homens. Mas a nova proposta, tal como sugerido pelo nomeado de Biden, poderia potencialmente alterar esta orientação de longa data para apenas duas cervejas por semana.
Os críticos argumentam que uma redução tão dramática reflecte um excesso da autoridade governamental e uma intrusão na vida pessoal dos indivíduos. Muitos questionam se o governo deveria ter alguma palavra a dizer ao ditar as escolhas pessoais relacionadas com o comportamento legal.
Alguns também expressaram preocupação sobre o impacto que estas novas directrizes poderiam ter na indústria cervejeira, especialmente nas pequenas cervejeiras artesanais que já têm enfrentado dificuldades nos últimos tempos devido ao exagero do governo durante a alegada pandemia. Limitar o consumo recomendado pode afectar ainda mais as vendas e os meios de subsistência daqueles que trabalham na indústria.
Os defensores das novas directrizes, no entanto, argumentam que a mudança é motivada por preocupações de saúde, mas a maioria permanece em silêncio sobre o veneno que nos alimentam, que é aprovado pela FDA e que se alinha nos corredores das nossas mercearias.
No entanto, os críticos sustentam que o consumo responsável é uma escolha pessoal e que se deve confiar nos indivíduos para tomarem as suas próprias decisões informadas sobre o consumo de álcool.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://gellerreport.com/2023/08/bidens-temperance-regime-wants-to-limit-americans-to-2-drinks-a-week-while-allowing-massive-fentanyl-dangerous-drugs-onto-our-streets.html/?lctg=23815691