Biden Rouba Mensagem Pró-Vida para Promover o Aborto
"Somos todos criados iguais à imagem de Deus e merecemos ser tratados igualmente ao longo de nossas vidas."
AMERICAN THINKER
Rev. Jim Harden - 1 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.americanthinker.com/blog/2023/06/biden_steals_prolife_message_to_promote_abortion.html
O presidente Joe Biden claramente roubou mensagens pró-vida para seu discurso de formatura na tradicionalmente negra Howard University, dizendo: "Somos todos criados iguais à imagem de Deus e merecemos ser tratados igualmente ao longo de nossas vidas". Como estrategista pró-vida, a crença que venho articulando há anos, motivando um comportamento pró-vida pacífico, é que todas as pessoas são igualmente valiosas, sem qualificação, merecedoras de bênção e proteção precisamente e apenas porque somos todos feitos à imagem de Deus.
É essa crença, entre a liberdade e a tirania, que está consagrada na Declaração de Independência, afirmando que "somos dotados por nosso Criador", não por nosso governo. É essa crença que dá a cada pessoa valor e dignidade inerentes. É essa crença que revela a injustiça de excluir qualquer pessoa de proteção igual perante a lei, incluindo meninos e meninas nascituros. No entanto, pessoas pró-vida foram tratadas como cidadãos de segunda classe pelo governo Biden, e terroristas domésticos maoístas Antifa que atacam violentamente pessoas pró-vida, até mesmo juízes da Suprema Corte, receberam um passe, e as autoridades são treinadas para considerar pró-vida -mães de vida como ameaças terroristas.
Ajude esta NEWSLETTER adquirindo meu Livro:
O EIXO DO MAL LATINO MERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
https://livrariaphvox.com.br/o-eixo-do-mal-latino-americano-e-a-nova-ordem-mundial
Imagine minha curiosidade sobre o que o presidente Joe Biden diria depois de receber um diploma honorário no sábado, 13 de maio, da Howard University pelo que foi descrito como um "abraço aberto para todos". Estranhamente, o presidente mais pró-aborto da história dos EUA, Joe Biden, depois de insistir um pouco antes que a América não foi fundada na religião, descreveu a fundação da América da seguinte forma: "a proposição sagrada enraizada nas Escrituras e consagrada na Declaração de Independência que todos nós fomos criados iguais à imagem de Deus e merecemos ser tratados igualmente ao longo de nossas vidas."
Por que você deveria ficar nervoso quando o presidente mais pró-aborto da história invoca a principal mensagem pró-vida?
No início do discurso do presidente, ele disse: "Estamos vivendo um dos momentos mais importantes de nossa história, com questões fundamentais em jogo para nossa nação. Quem somos nós? O que defendemos? Em que acreditamos? Quem seremos?"
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
O presidente está certo. A América está em uma encruzilhada de escolha - mas não sobre se permitiremos a destruição do feto ou a mutilação genital de nossos filhos, mas sobre o que acreditamos sobre o propósito da humanidade. Biden continuou dizendo que a América está em uma "batalha pela alma da nação". Isso significa que Biden entende que a violência que tomou conta da América, na forma de aborto, tiroteios em massa e terror doméstico da Antifa, está enraizada em um esquecimento fundamental da crença fundadora central da América?
Biden parece estar descrevendo a violência que nossa nação enfrenta como duas forças opostas que buscam determinar a alma da América. Mas a violência existe não porque há duas almas, mas precisamente porque a América perdeu sua alma, esqueceu o que acredita e, portanto, não sabe mais como se comportar. Não há contexto para o debate civil porque a civilização requer crenças centrais compartilhadas. Ou acreditamos que fomos feitos à imagem de Deus, tratando uns aos outros com a dignidade inerente que merecemos, ou acreditamos na dieta constante de mentiras que a América vem alimentando nossos filhos à força há décadas: que os humanos nada mais são do que reações bioquímicas complexas e sem sentido. .
Se continuarmos a acreditar que a humanidade é um produto do arbitrário – apenas um animal realmente inteligente – então a igualdade humana, o respeito mútuo e qualquer estrutura moral significativa são absurdas, puramente inventadas por aqueles que estão no poder para controlar as massas. No entanto, se acreditarmos que somos um pouco inferiores a Deus, feitos por Ele e à Sua imagem, dotados por nosso Criador com direitos inalienáveis, não por nosso governo com direitos fabricados, temos uma chance de retornar a uma ordem civilizada. — libertada por tiranos disfarçados de representantes democráticos, prometendo licença para saciar o apetite de lobos em pele de cordeiro — ou, talvez mais literalmente, homens em roupas de mulher (e vice-versa).
Howard tem sido uma universidade predominantemente negra. Apelar para a verdade de que a igualdade vem de Deus, não do governo, é importante nesse contexto, pois, em determinado momento da história dos EUA, o governo desqualificou os negros do status de pessoa, negando os direitos constitucionais concedidos por seu Criador, bem como proteção igual sob a lei . Alguém poderia pensar que, para uma instituição como Howard, invocar a imagem sagrada de Deus para promover a desqualificação de meninos e meninas não nascidos para justificar legalmente sua destruição por meio do aborto é irônico demais para passar despercebido - especialmente porque a comunidade negra carrega 40% do fardo de todos os abortos nos EUA, enquanto apenas 14% da população, um genocídio silencioso.
Mas se isso fosse muito sutil, sua próxima frase eliminou toda a confusão quanto à sua definição de liberdade e futuro da América: "Proteja os direitos e liberdades fundamentais para as mulheres escolherem e para as crianças transgênero serem livres". Biden soa assustadoramente semelhante ao grupo terrorista doméstico pró-aborto Antifa quando disse em um comunicado: "Lutamos não apenas pelo direito ao aborto, mas pela libertação trans ... e pelo desenraizamento de toda a civilização global". Biden está usando a visão pró-vida da humanidade não porque acredita nisso, mas para vender o antigo conceito de que o governo é deus, moldando os americanos à sua própria imagem por meio de direitos fabricados, incluindo aborto e mutilação de crianças transgênero.
Rev. Jim Harden, M.Div. é especialista em ética médica, autora do recém-publicado Ethical Theory and Pertinent Standards in Women's Reproductive Health e CEO da CompassCare Pregnancy Services. Ele foi pioneiro no primeiro modelo médico mensurável e repetível no movimento do centro de gravidez. Ele escreveu extensivamente sobre ética médica e política pró-vida e desenvolveu materiais e estratégias usadas por 650 centros de gravidez em todo o país. A rede de consultórios médicos pró-vida do Rev. Harden tem sido alvo do terrorismo doméstico da Antifa desde o início de 2022.