BIDEN SCANDAL: FOTO: Formulário em que de Hunter respondeu 'NÃO' quando perguntado se ele era viciado em drogas
Como ele comprou a arma de fogo que a viúva de Beau, Hallie, jogou na lata de lixo de uma mercearia desencadeando a investigação federal
DAILY MAIL
JAMES FRANEY, SENIOR U.S. POLITICAL REPORTER FOR DAILYMAIL.COM - 20 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://www.dailymail.co.uk/news/article-12215137/PICTURED-gun-form-Hunter-answered-NO-asked-addicted-drugs.html
Mentir sobre um registro de transação de armas de fogo é crime, mas Hunter cumprirá uma liberdade condicional de dois anos para evitar a prisão
Isso contradiz o que o Primogênito disse em suas próprias memórias há dois anos.
LEIA MAIS: Trump compara acordo com Hunter Biden a 'multa de trânsito'
Este é o formulário do Departamento de Justiça que levou à ruína de Hunter Biden depois que ele admitiu ter mentido sobre seu vício em drogas ao comprar uma arma.
Delaware, onde o Primogênito comprou a pistola calibre 0,38, faz qualquer comprador responder a uma série de perguntas antes de colocar as mãos em uma arma.
Um do aplicativo de 2018 pergunta se o requerente usa ou é viciado em drogas. A caixa está claramente marcada com 'não'.
Joe Biden sempre insistiu que seu filho não fez nada de errado. Mas Hunter agora decidiu se declarar culpado em um acordo de liberdade condicional em relação à acusação de porte de arma, bem como a dois crimes fiscais.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Sua resposta contradiz o que ele escreveu em suas memórias 'Beautiful Things', nas quais ele admitiu abertamente sua batalha contra o álcool e os narcóticos.
Como parte da blitz promocional desse livro, ele disse à CBS News que certa vez estava 'fumando crack o tempo todo'.
O vídeo descoberto no laptop de Hunter o mostra nu e brandindo uma arma em um quarto de hotel em 2018, supostamente cinco dias após a compra da arma.
A namorada de Hunter na época, Hallie - a viúva de seu irmão Beau - acabou jogando fora o revólver depois de encontrá-lo em seu carro na mercearia Janssen's Market em Wilmington, Delaware.
Ela afirma que se desfez da arma porque pensou que ele iria se matar.
Ela disse à loja, e o gerente geral da loja chamou a polícia.
O FBI foi chamado ao local e Hunter e Hallie foram entrevistados pela polícia.
Trocas de texto raivosas entre os dois vazaram mais tarde online, nas quais Hunter acusou sua cunhada que se tornou amante de entregá-lo aos federais.
"Eu odeio o que você fez comigo", disse Hunter. 'Eu nunca vou me recuperar de tudo isso.'
O acordo judicial que Hunter Biden fechou na terça-feira deve significar que ele evita ir para a prisão se o acordo for assinado por um juiz.
Sob o acordo, ele disse que se declarará culpado de duas acusações de contravenção fiscal.
Os promotores também o acusaram de porte de arma de fogo enquanto usuário de drogas ilegais, o que é crime.
Mas os funcionários do DOJ concordaram em descartar essa acusação se ele completar um período de liberdade condicional de dois anos.
Mas seus problemas legais não param por aí. Os republicanos prometem intensificar a investigação do Congresso sobre as alegações de tráfico de influência de Hunter.
Os figurões do Partido Republicano acusam o homem de 53 anos de usar as conexões políticas de seu pai para conseguir contratos lucrativos no exterior.
Há também um processo em andamento entre uma de suas ex-namoradas, uma ex-stripper que deu à luz seu filho fora do casamento.
Lunden Roberts está processando Hunter por supostos pagamentos de pensão alimentícia para a filha deles, Navy Joan Roberts, nascida em agosto de 2018.
Ela alega que ele ignorou ordens judiciais exigindo que ele entregasse registros sobre suas finanças.
Hunter compareceu ao tribunal em Arkansas no mês passado em uma tentativa de reduzir seus pagamentos mensais de pensão alimentícia de $ 20.000.
Ele afirmou no passado que estava tão bêbado e drogado que não se lembrava dos encontros amorosos com a ex-dançarina erótica.
Mas depois de um teste de paternidade em 2020, Biden começou a pagar pensão alimentícia, embora seu pai não tenha mencionado seu sétimo neto.