BIDEN SCANDAL: SEM TEMPO DE CADEIA: Hunter Biden se Declara Culpado em Acordo Para Evitar a Prisão
O filho do presidente Joe Biden, Hunter, se confessará culpado em um acordo para evitar a prisão depois que ele foi acusado de um crime de arma de fogo e duas contravenções fiscais.
DAILY CALLER
BRIANNA LYMAN - 20 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://dailycaller.com/2023/06/20/hunter-biden-charged/?pnespid=s_U5EjRZNfxExP_b_TnoSZ2JuAr3RcJnKOa6xvlysgxm2.rYvG_dSe_utp_xKWicklsU954U
Hunter Biden foi acusado na terça-feira de posse ilegal de uma arma em 2018, além de não pagar impostos federais em 2017 e 2018.
“A primeira informação acusa o réu de delitos fiscais – ou seja, duas acusações de falha intencional em pagar imposto de renda federal”, de acordo com a carta do procurador dos EUA David Weiss. Weiss foi indicado pelo ex-presidente Donald Trump em 2017 e deixado no caso pelo procurador-geral Merrick Garland. “A segunda informação acusa o réu de um delito de arma de fogo – ou seja, uma acusação de posse de uma arma de fogo por uma pessoa que é um usuário ilegal ou viciado em uma substância controlada”.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Hunter concordou em se declarar culpado das contravenções fiscais e entrou em um acordo de liberdade condicional pela acusação de porte de arma, informou a Axios.
O escritório de Weiss disse na terça-feira que a investigação sobre Hunter continua em andamento, de acordo com a CBS News. Um dos advogados de Hunter disse à CBS em um comunicado que era seu “entendimento que a investigação de cinco anos sobre Hunter está resolvida”.
Hunter também está sob investigação do Comitê de Supervisão da Câmara para transações comerciais estrangeiras.
A investigação sobre Hunter começou em 2018 e se concentrou em seus negócios no exterior, de acordo com o The Washington Post. A investigação acabou se estreitando, com várias agências investigando se Biden relatou toda a sua renda e se mentiu na papelada para comprar uma arma. A investigação do IRS sobre Hunter foi concluída em 2022, informou a NBC News em abril, citando uma fonte sênior anônima da polícia.