(BOA DONALD!) Trump aos 'Tiranos da COVID': 'Não Cumpriremos' < USA / COVID
Rejeita preventivamente a repetição de fechamentos de escolas, confinamentos, máscaras e mandatos de vacinas
WORLD NET DAILY
Peter LaBarbera - 31 AGOSTO, 2023
O ex-presidente Donald Trump, em um vídeo de campanha na quarta-feira, deu uma resposta desafiadora aos "lunáticos de esquerda" e aos "tiranos da COVID" que estão "se esforçando ao máximo para trazer de volta os bloqueios e mandatos da COVID com sua súbita disseminação do medo sobre as variantes": "Nós não cumprirá."
Trump zombou do momento do ressurgimento da histeria do COVID, dizendo: "Nossa, você sabe o que mais está por vir? Uma eleição."
“Eles querem reiniciar a histeria da COVID para que possam justificar mais bloqueios, mais censura, mais caixas de coleta ilegais, mais cédulas pelo correio e trilhões de dólares em recompensas aos seus aliados políticos rumo às eleições de 2024. Isso soa familiar? " ele disse no comunicado, que é postado na conta "Team Trump" X com as palavras: "Os tiranos da COVID querem tirar nossa liberdade. Ouça minhas palavras - NÃO CUMPRIREMOS." (Team Trump é a conta X oficial da campanha Trump.)
Trump chamou as pessoas que promovem uma nova rodada de políticas COVID potencialmente tirânicas de "pessoas más. Estamos lidando com pessoas doentes".
Anúncio - a história continua abaixo
“Mas para cada tirano da COVID que queira tirar a nossa liberdade, ouça estas palavras: não iremos cumprir”, disse ele. "Portanto, nem pense nisso. Não fecharemos nossas escolas. Não aceitaremos seus bloqueios. Não cumpriremos suas ordens de máscara e não toleraremos suas ordens de vacina."
“Eles fraudaram as eleições de 2020 e agora estão tentando fazer a mesma coisa novamente, fraudando as eleições mais importantes da história do nosso país – as eleições de 2024 – mesmo que isso signifique tentar trazer de volta a COVID”, disse ele.
Há um consenso generalizado na direita, e até mesmo um reconhecimento relutante na esquerda, de que os receios e os confinamentos da COVID permitiram mudanças de emergência em várias regras eleitorais estaduais que foram utilizadas com grande vantagem por Biden e pelos Democratas nas eleições de 2020 contra Trump.
Quanto à repetição desse cenário, Trump disse: "Mas eles irão falhar porque não deixaremos que isso aconteça. Quando eu voltar à Casa Branca, usarei toda a autoridade disponível para cortar o financiamento federal a qualquer escola, faculdade, companhia aérea". , ou sistema de transporte público que impõe uma obrigatoriedade de uso de máscara ou de vacina."
As seguintes "Notas da Comunidade" foram adicionadas à postagem da Equipe Trump contendo seu vídeo: "A administração Trump, juntamente com outras agências federais, iniciaram as regras de bloqueio e distanciamento social em 2020"; e “O presidente Trump emitiu diretrizes nacionais que incluíam fechar escolas e evitar bares, restaurantes e grupos de mais de 10 pessoas”, cada uma com links (veja acima).
Críticos republicanos recuam
Enquanto isso, Jenna Ellis, ex-membro da equipe jurídica de Trump que estava entre os indiciados na Geórgia junto com ele como suposto "co-conspirador", publicou uma entrevista com o Dr. Jay Bhattacharya, um popular médico "dissidente do COVID", que disse o então presidente Trump cedeu demasiado poder a Anthony Fauci e Deborah Birx na formulação das políticas COVID da sua administração durante a pandemia.
Tal como o WND relatou em 2022, no seu livro, Birx admitiu ter enganado o Presidente Trump nos testes COVID e alterado a orientação do CDC sem a devida autorização, recebendo uma bronca do chefe de gabinete de Trump, Mark Meadows.
Dr. Deborah Birx admits she deceived Trump to push COVID measures
Dr. Deborah Birx, who served as the White House Coronavirus Response Coordinator under President Donald Trump, has admitted in a new book that she manipulated data and quietly altered CDC guidance without authorization. In “Silent Invasion,” she confesses she “devised” a “strategic sleight-of-hand” method of reporting she described as “subterfuge.” “This wasn’t the only bit … Continue reading
Daniel Horowitz, um escritor e podcaster conservador que se tornou uma voz de liderança contra as vacinas experimentais contra a COVID e as políticas opressivas da COVID, disse em uma conversa em grupo no X Spaces na quinta-feira que a nova declaração de Trump sobre a COVID é um bom sinal.
"Foi uma surpresa agradável ouvir a declaração de Trump ontem... o que pelo menos me diz é que alguém o atingiu", disse Horowitz. Muitos conservadores, incluindo apoiantes do MAGA que, de outra forma, apoiam Trump com entusiasmo, expressaram desapontamento com as suas declarações defendendo a totalidade do histórico COVID da sua administração, ao mesmo tempo que menosprezavam o do governador "médio" da Florida, Ron DeSantis.
Transcrição do vídeo de Trump
A seguir está o texto literal do vídeo de Trump na quarta-feira no COVID que foi postado na "conta X do Team Trump no dia seguinte.
“Os lunáticos de esquerda estão se esforçando ao máximo para trazer de volta os bloqueios e mandatos do COVID com todo o seu medo repentino sobre as novas variantes que estão chegando.
“Eles querem reiniciar a histeria da COVID para que possam justificar mais bloqueios, mais censura, mais caixas de coleta ilegais, mais cédulas pelo correio e trilhões de dólares em recompensas aos seus aliados políticos rumo às eleições de 2024. Isso soa familiar?
“São pessoas más. Estamos lidando com pessoas doentes.
“Mas para cada tirano da COVID que queira tirar a nossa liberdade, ouça estas palavras: não iremos cumprir. cumpra suas exigências de máscara e não toleraremos suas determinações de vacina.
“Eles fraudaram as eleições de 2020 e agora estão tentando fazer a mesma coisa novamente, fraudando as eleições mais importantes da história do nosso país – as eleições de 2024 – mesmo que isso signifique tentar trazer de volta a COVID.
“Mas eles fracassarão porque não deixaremos que isso aconteça. Quando eu voltar à Casa Branca, usarei todas as autoridades disponíveis para cortar o financiamento federal a qualquer escola, faculdade, companhia aérea ou sistema de transporte público que imponha um mandato de máscara. ou um mandato de vacina. Muito obrigado."
Massive meta-study on mask wearing delivers kill shot to COVID narrative
Wearing face-masks — even fancier N95 masks — probably has “little or no” effect in protecting against COVID-19 and the flu compared to not wearing one, according to a massive new British meta-study. “There is uncertainty about the effects of masks,” concludes a team of 12 international researchers in the study published Jan. 30 in … Continue reading
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.wnd.com/2023/08/trump-covid-tyrants-will-not-comply/