Briga começa quando o conselho escolar da Califórnia se reúne no mês do orgulho gay
Os manifestantes brigaram brevemente e os socos voaram na terça-feira, quando um distrito escolar do sul da Califórnia decidiu se reconheceria junho como o mês do Orgulho.
NEWSMAX
STAFF - 7 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.newsmax.com/us/glendale-california-school-district/2023/06/07/id/1122658/
Várias centenas de pessoas se reuniram no estacionamento da sede do Distrito Escolar Unificado de Glendale, divididas entre aqueles que apóiam ou se opõem à exposição de jovens às questões LGBTQ+ nas escolas.
Alguns oponentes usavam camisetas com os dizeres: "Deixe nossos filhos em paz".
Foi o mesmo slogan usado por alguns manifestantes na última sexta-feira do lado de fora da Saticoy Elementary School, em Los Angeles, para protestar contra uma assembléia planejada do Orgulho.
Como em Glendale, os policiais tiveram que separar grupos de manifestantes e contra-manifestantes que entraram em conflito.
Em todo o país, as comemorações do mês do Orgulho LGBTQ+ estão começando em meio à crescente reação em alguns lugares contra os direitos LGBTQ+. Organizadores de desfiles comunitários, distritos escolares e até termos de esportes profissionais enfrentaram protestos por hastear bandeiras de arco-íris e homenagear artistas drag. Enquanto alguns estados liderados pelos republicanos estão limitando as conversas em sala de aula sobre gênero e sexualidade e proibindo cuidados de afirmação de gênero, algumas cidades e estados democratas estão buscando expandir os direitos LGBTQ+ e honrar as contribuições da comunidade.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Em Glendale, a polícia agiu rapidamente para interromper os confrontos, separou os dois grupos e liberou o estacionamento. A polícia disse ter prendido duas pessoas suspeitas de obstruir os policiais e uma pessoa por uso ilegal de spray de pimenta. As reportagens da TV também mostraram um homem sendo levado depois de se deitar na rua e se recusar a se mover.
Nenhum ferimento foi relatado.
Dentro da sala de reuniões lotada, o conselho escolar aprovou na noite de terça-feira, pelo quinto ano consecutivo, uma resolução que designa junho como o mês do Orgulho LGBTQ+.
No entanto, a maioria dos que se dirigiram ao conselho escolar discutiram questões mais amplas de como o sexo e o gênero são tratados nas políticas distritais, com os defensores argumentando que as crianças LGBTQ+ precisam se sentir seguras e incluídas nas salas de aula, enquanto os oponentes argumentaram que as escolas estão usurpando a autoridade dos pais e pressionando desnecessariamente. e até visões prejudiciais sobre gênero.
Em uma declaração anterior, o distrito disse que "desinformação intencional e prejudicial está circulando sobre o que está sendo ensinado" e disse que segue a lei estadual e as políticas educacionais.
Na terça-feira anterior, o conselho escolar do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles votou unanimemente para reconhecer o Mês do Orgulho. A resolução também encorajou todas as escolas do segundo maior distrito do país a incorporar lições sobre a comunidade LGBTQ+ no currículo e afirmou o "compromisso de criar um ambiente de aprendizado seguro, acolhedor e inclusivo para todos os alunos, famílias e funcionários LGBTQ+. "
Direitos autorais 2023 da Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão.
ACESSE MAIS DE 8000 posts de 5/2019 a 5/2023 NO MEU ANTIGO SITE: