Caminhando adormecido em direção à 3ª Guerra Mundial
Apresentado a você pela catástrofe Biden-Harris.
FRONTPAGE MAGAZINE
Kenneth R. Timmerman - 13 AGO, 2024
Donald Trump alertou diversas vezes nas últimas semanas que estamos mais próximos da Terceira Guerra Mundial hoje do que em qualquer outro momento desde o fim da Segunda Guerra Mundial.
É um tema que ele vem abordando de vez em quando nos últimos dois anos, mas ultimamente ele tem feito das ameaças à nossa segurança causadas pelas políticas de Biden-Harris o tema central de seus eventos.
“Acho que nosso país agora está na posição mais perigosa em que já esteve do ponto de vista econômico, do ponto de vista da segurança”, o ex-presidente alertou em uma coletiva de imprensa recentemente em Mar-a-Lago. “Tanto gangues nas ruas quanto, francamente, gangues fora do nosso país na forma de outros países que são francamente muito poderosos.”
O problema se resume à liderança, disse o ex-presidente. A equipe Biden-Harris não tem “nenhuma ideia” sobre o poder americano ou os assuntos mundiais.
Os democratas apenas riram do ex-presidente, ainda embriagados pela euforia de ter convencido o Velho Joe a desistir da corrida presidencial.
Mas os desafios à segurança dos Estados Unidos são muito reais, e não é apenas Donald Trump que está alertando sobre eles.
A Comissão sobre Estratégia de Defesa Nacional, mandatada pelo Congresso, acaba de emitir um relatório de 114 páginas que reforça as preocupações de Trump quanto ao futuro da nossa nação.
A comissão foi criada pelo Congresso em 2022 e iniciou suas deliberações em abril de 2023. Ela é copresidida pela ex-congressista democrata Jane Harmon e por Eric Edelman, um alto funcionário do Pentágono durante o governo George W. Bush.
Aqui estão apenas algumas das principais conclusões do relatório :
– “As ameaças que os Estados Unidos enfrentam são as mais sérias e desafiadoras que a nação enfrentou desde 1945 e incluem o potencial para uma grande guerra a curto prazo.”
– “A China e a Rússia são grandes potências que buscam minar a influência dos EUA… A China está ultrapassando os Estados Unidos e negou amplamente a vantagem militar dos EUA no Pacífico Ocidental por meio de duas décadas de investimento militar focado.”
– “A parceria “sem limites” da China e da Rússia, formada em fevereiro de 2022, poucos dias antes da invasão da Ucrânia pela Rússia, apenas se aprofundou e ampliou para incluir uma parceria militar e econômica com o Irã e a Coreia do Norte, cada um dos quais apresenta sua própria ameaça significativa aos interesses dos EUA. Este novo alinhamento de nações opostas aos interesses dos EUA cria um risco real, se não probabilidade, de que um conflito em qualquer lugar possa se tornar uma guerra multiteatral ou global.”
Você entendeu a última parte? Um risco real de “guerra global?” É exatamente sobre isso que Donald Trump está alertando.
Tenho alertado sobre a aliança Rússia-China-Irã por vários anos em meus podcasts semanais no Prophecy Today Weekend . Em um artigo de política publicado recentemente pelo America First Policy Institute, chamo esse trio de “Eixo do Oportunismo”.
Adicione a isso a Coreia do Norte, que recentemente testou um ICBM capaz de atingir alvos em qualquer lugar dentro dos Estados Unidos continentais, e você terá uma ameaça de proporções verdadeiramente globais.
E o que Biden-Harris fizeram nos últimos quatro anos para mitigar essas ameaças?
– Eles removeram as sanções ao petróleo iraniano, pagaram US$ 6 bilhões por cinco reféns e forneceram ao regime iraniano mais de US$ 100 bilhões em lucros inesperados;
– Eles fizeram vista grossa à agressão chinesa, incluindo balões militares sobre locais de mísseis balísticos intercontinentais dos EUA e a recente incursão conjunta de bombardeiros chineses e russos na zona de vigilância do Alasca.
– Pior de tudo, eles ignoraram a Coreia do Norte, levando o Little Rocket Man a intensificar o desenvolvimento de mísseis de longo alcance. Como aprendemos durante a presidência de Trump, um pouco de ajuda às vezes pode fazer toda a diferença.
Qual é a conclusão de todas essas evidências? Muito simples: Donald Trump está certo de que estamos mais próximos da Terceira Guerra Mundial do que em qualquer outro momento da nossa história por causa das políticas Biden-Harris.