Caos na Casa Branca: Susan Rice Humilhou "Bitch Ass" Becerra Na Fronteira; Biden “Explodiu” de Raiva
O artigo destaca uma combinação de lutas internas, incompetência e indiferença em relação à gestão da fronteira pela administração nos últimos 3 anos.
TYLER DURDEN - 13 FEV, 2024
Axios saiu com um relatório contundente.
Aparentemente, em janeiro de 2023, o presidente Biden perdeu completamente a cabeça com o Força Aérea Um, “explodindo” de raiva contra sua equipe durante uma discussão sobre imigração porque eles não conseguiram produzir dados obscuros sob demanda.
A principal conclusão é que “lutas internas, transferência de culpa e indecisão” atrapalharam a resolução da crise migratória (que eles criaram).
Em suma, Biden e o seu temperamento são os culpados pela crise fronteiriça, e a sua equipa é um bando de idiotas.
A fúria de Biden diminuiu e os assessores lutaram para obter as informações que ele desejava. Mais tarde, as pessoas presentes na reunião contaram a outras pessoas, frustradas, que o seu processo tortuoso e a irritabilidade estavam a tornar mais difícil a tomada de decisões sobre a fronteira. -Axios
Além do mais, "o caos crescente ao longo da fronteira cresceu a tal ponto que Biden agora está adotando políticas de imigração contra as quais concorreu em 2020 - como restringir as leis de asilo e sugerir que ele" fechará "a fronteira - enquanto a crise ameaça sua reeleição."
De acordo com o relatório, à medida que a crise da imigração começou a crescer lentamente, ninguém na administração queria ser “dono” da questão da batata quente (Deus me livre, a Czar da Fronteira, Kamala Harris, levantar-se e imaginar o que poderia ser, aliviada pela sua pura incompetência). .
O jornalista Bill Melugin resumiu as melhores partes:
- Susan Rice chamou o secretário do HHS, Xavier Becerra, de “vadia” e “idiota”.
- A equipe da vice-presidente Harris deixou claro que suas responsabilidades “começaram e terminaram” com as causas profundas apenas nos três condados do Triângulo Norte e no México, com um ex-funcionário administrativo de Biden dizendo que Harris tem sido “na melhor das hipóteses, ineficaz”.
- Mayorkas discordou da suspensão de 100 dias das deportações de Biden.
- A conselheira de Segurança Interna, Liz Sherwood-Randall, demonstrou inexperiência e pediu um memorando explicando a diferença entre refugiados e requerentes de asilo.
- A administração Biden ouviu “defensores da imigração fora da administração”.
- “A Casa Branca geralmente não quis falar publicamente sobre a imigração ou a fronteira durante grande parte dos primeiros três anos de Biden, sentindo que isso chamaria a atenção para uma vulnerabilidade política.”
- “Publicamente, a Casa Branca também inicialmente minimizou os saltos nas travessias ilegais de fronteira como "fluxos e refluxos" normais - mesmo quando alguns pressionaram internamente para reconhecer que o problema era significativo."
O artigo destaca uma combinação de lutas internas, incompetência e indiferença em relação à gestão da fronteira pela administração nos últimos 3 anos.
Rice Acaba com Kamala
Além de chamar Becerra de “puta idiota”, as claramente mais competentes (o que não quer dizer muito) Susan Rice e Kamala Harris aparentemente são arquirrivais desde que Rice foi preterida para vice-presidente. Via Axios:
A tensão entre Rice e Harris teve origem no verão de 2020, quando ambos estavam sendo examinados para vice-presidente. Rice disse mais tarde às pessoas que pensava que Harris e a sua equipa eram parcialmente responsáveis pela investigação da oposição que resultou numa cobertura negativa de Rice.
Para outros, Rice parecia se orgulhar de ser mais informado na fronteira do que Harris.
Alguns assessores de Harris consideraram Rice desrespeitoso para com o vice-presidente e referiram-se com desdém ao antigo embaixador da ONU como apenas um "funcionário".
Resumindo, a América está a ser liderada por um homem demasiado senil para processar e cuja administração é completamente disfuncional.
Leia o relatório na íntegra aqui.