Casa Branca é Acusada de Violar o Código da Bandeira dos EUA com Exibição da Bandeira do Orgulho Gay
Depois que a Casa Branca exibiu uma enorme bandeira do orgulho gay na Casa Branca, alguns críticos afirmaram que a façanha poderia ser uma violação do Código de Bandeiras dos EUA.
AMERICAN GREATNESS
Eric Lendrum - 12 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://amgreatness.com/2023/06/12/white-house-accused-of-violating-u-s-flag-code-with-pride-flag-display/?utm_medium=email&utm_source=act_eng&seyid=70959
Conforme relatado pela Fox News, a exibição no sábado apresentava uma enorme bandeira do orgulho gay pendurada na fachada da Casa Branca voltada para o South Lawn, com uma bandeira americana em cada lado. A conta do Twitter de Biden postou uma foto da exibição, declarando que a América “é uma nação do orgulho”.
No entanto, o Código da Bandeira dos EUA determina que apenas a bandeira americana pode estar no centro ou no topo de qualquer exibição com várias bandeiras; se alguma bandeira assume posição de destaque sobre a bandeira americana, ela é amplamente interpretada como sendo considerada de maior importância do que a bandeira do país.
“Para promover a agenda transgênero revolucionária voltada para crianças, Biden viola o princípio básico do Código da Bandeira dos EUA e desrespeita todos os militares americanos enterrados sob suas cores”, disse Tom Fitton, presidente da Judicial Watch.
“A bandeira dos Estados Unidos da América deve estar no centro e no ponto mais alto do grupo quando várias bandeiras de Estados ou localidades ou flâmulas de sociedades são agrupadas e exibidas a partir de equipes”, continuou Fitton, lendo o Flag Código em si.
O evento no sábado contou com palestrantes e artistas pró-LGBT, com Biden e outros em seu governo celebrando abertamente a homossexualidade, o transgenerismo e outras sexualidades desviantes.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
“Fora dos portões desta casa estão aqueles que querem arrastar nosso país para trás e tantas batalhas ainda a serem enfrentadas”, disse a primeira-dama Jill Biden em seus comentários. “Mas hoje não estamos aqui para ser fortes. Não estamos aqui para ser corajosos. Mesmo que para muitos de vocês, apenas vir a este evento seja um ato de bravura.”
Biden também descreveu as pessoas LGBTQ como “algumas das pessoas mais corajosas e inspiradoras” que ele conheceu, levando a mais críticas online.
“Sabe, todos nós avançamos quando avançamos juntos com sua alegria, com seu orgulho iluminando o caminho”, disse Biden. “Então, hoje, vamos nos lembrar com orgulho de quem somos – os Estados Unidos da América.”
Eric Lendrum formou-se na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, onde foi secretário do College Republicans e presidente fundador do capítulo Young Americans for Freedom da escola. Ele estagiou na Young America's Foundation, na Heritage Foundation e na Casa Branca, e trabalhou em várias campanhas, incluindo a reeleição de 2018 do congressista Devin Nunes (CA-22). Atualmente, ele é co-apresentador do podcast The Right Take.