Casa Turca em Nova York Realiza Painel: ‘Combate à Islamofobia no Mundo Moderno’
Os turcos e outros continuam os seus esforços para manipular o Ocidente para estigmatizar toda a oposição à violência da jihad como “islamofobia”
JIHAD WATCH
ROBERT SPENCER - 8 JUN, 2024
Os turcos e outros continuam os seus esforços para manipular o Ocidente no sentido de estigmatizar toda a oposição à violência da jihad como “islamofobia” e eliminá-la em conformidade. Note-se como um orador nesta festa chegou a afirmar que a acção defensiva de Israel em Gaza é “islamofobia”. Os israelitas, como todos os não-muçulmanos, deveriam consentir em ser massacrados e aceitar a hegemonia islâmica com gratidão passiva.
“Casa Turca em Nova York realiza painel sobre o combate à islamofobia”, por Islam Dogru, Agência Anadolu, 6 de junho de 2024:
A Câmara Turca em Nova York realizou um painel na quarta-feira intitulado “Combate à Islamofobia no Mundo Moderno”.
O painel foi organizado conjuntamente pelos Consulados Gerais da Turquia, Indonésia e Paquistão.
O Cônsul Geral Turco Reyhan Ozgur disse que a islamofobia mina os princípios da diversidade, unidade e respeito mútuo na sociedade, semelhante a qualquer forma de ódio.
Ozgur enfatizou que a islamofobia não visa apenas os muçulmanos, mas também alimenta a divisão e a intolerância em todo o mundo. Ele sublinhou que o combate à islamofobia não é responsabilidade exclusiva de nenhuma nação ou grupo, mas requer um esforço colectivo e colaboração.
O professor Enes Bayrakli, da Universidade Turco-Alemã, citou os ataques contínuos de Israel em Gaza como um exemplo de islamofobia, dizendo que o genocídio em Gaza, juntamente com muitas outras revelações, expôs o sistema global de apartheid.
Raza Ahmad Rumi, um escritor paquistanês, lembrou ao público a rica história cultural e tolerante do Islã….