Clérigo Muçulmano: ‘Nenhuma Solução Além da Jihad Pelo Bem de Alá’, Maomé Não Conquistou Por Meios Pacíficos
Tenho tentado dizer-lhe, mas você disse que o que Abdul Salam Zoud diz aqui era “islamofóbico”.
ROBERT SPENCER - 17 FEV, 2024
“Sermão de sexta-feira do imã australiano Abdul Salam Zoud: Jihad é a única solução quando se trata dos infiéis, a única maneira de restaurar a Palestina; Não pretendemos matar pessoas e tomar suas terras, apenas espalhar o Islã, que foi criado para reinar supremo sobre todas as outras religiões”, MEMRI, 9 de fevereiro de 2024:
Em um sermão de sexta-feira de 9 de fevereiro de 2024 proferido pelo imã australiano Sheikh Abdul Salam Zoud em Masjid As-Sunnah Lakemba, Sydney, que foi transmitido ao vivo no Facebook, Zoud elogiou a Jihad e o Hamas. Ele disse que o Profeta Muhammad e os Califas Justos não conquistaram o mundo por meios pacíficos, negociações, concessões ou entendimentos, mas sim o conquistaram pela Jihad por causa de Allah. Zoud continuou a dizer que o objetivo da Jihad não é matar pessoas, mas espalhar o Islã. Ele disse que a Jihad é a “única solução” quando se trata dos campos internos e que a Palestina só será restaurada pela Jihad.
Zoud perguntou: “Quando é que a nossa nação alcançou tal poder por qualquer outro meio que não a Jihad?” O Xeque Abdul Salam Zoud é o diretor da instituição de caridade Awqaf Austrália e, no passado, foi vice do Xeque Mohammad Omran, líder da Ahlus Sunnah Wal Jamaah (ASJW) na Austrália, que está ligado à Al-Qaeda. Zoud reuniu-se com vários agentes terroristas e indivíduos ligados a atividades terroristas e à Al-Qaeda. Ele foi nomeado recrutador da Al-Qaeda, mas negou essas acusações. Para obter mais informações sobre a ASWJ Austrália, consulte os clipes MEMRTIV [sic] nº 7133, 7088, 6790, 6504 e a série de investigação e análise nº 973.
Abdul Salam Zoud: “Não há outra solução senão a Jihad pelo bem de Alá. A Jihad continua até o Dia do Julgamento. O Profeta Maomé, os Califas Justos, o Califado Omíada, o Califado Abássida – nenhum deles conquistou o mundo por meios pacíficos, negociações, concessões ou entendimentos. Eles o conquistaram através da Jihad por causa de Allah. O objetivo da Jihad por causa de Allah não é matar pessoas e assumir o controle de suas terras. Em vez disso, o objectivo da Jihad é remover obstáculos à propagação e ao domínio do Islão.
[…]
“Este é o propósito de lutar e travar a Jihad contra os inimigos do Islão – afastar o mal da religião do Islão e defender a religião de Alá, que foi criada para reinar suprema sobre todas as outras religiões – e ainda mais quando a Jihad tem como objetivo afastar um agressor. A Jihad por causa de Allah é a única solução quando se trata dos infiéis. O Profeta Muhammad conquistou países apenas através da Jihad.
[…]
“Nem sonhe que [a Palestina] possa ser recuperada através de negociações. Por Allah, a Palestina só será restaurada através da Jihad por causa de Allah.
[…]
“Essas pessoas só entendem a linguagem da força. Vejam como os americanos estão a saltar para os países árabes, implorando-lhes…Mas o Hamas e a resistência estão a demorar o seu tempo. Todos estão à espera da sua resposta… Quando é que a nossa nação alcançou tal poder por qualquer outro meio que não a Jihad? Com estes desenvolvimentos, Allah quis nos mostrar que a única solução é a Jihad por causa de Allah.”