Como a esquerda cria cruelmente uma falsa culpa masculina branca
E ataca um certo tipo de macho branco crédulo.
Rachel Alexander - 27 DEZ, 2024
Temos visto a ascensão dos “soy boys” nos últimos anos; não são mais apenas as mulheres brancas que são culpadas por votarem nos democratas. Há um contingente crescente de homens brancos, que começou na década de 1990 com os Sensitive New Age Guys (SNAGs), que estão se tornando esquerdistas por culpa sobre a cor da pele. A esquerda os convenceu com sucesso de que eles têm vantagens que não merecem.
A esquerda está caçando um certo tipo de homem branco crédulo. Você já notou como os meninos brancos da soja sempre vêm de criações ricas? Em contraste, os homens brancos da classe trabalhadora votaram esmagadoramente em Donald Trump, já que são menos suscetíveis à culpa e não foram doutrinados por universidades de esquerda.
Homens brancos são bombardeados com notícias falsas da grande mídia 24 horas por dia, 7 dias por semana, culpando-os por tudo. Um criminoso negro baleado pela polícia? Culpa dos homens brancos. Uma mulher foi estuprada? Culpa dos homens brancos (não apenas do perpetrador). As mulheres estão sofrendo de [insira o que uma mulher está reclamando]? Culpa dos homens brancos. Escravidão? Culpa dos homens brancos (não importa que nenhum desses homens brancos responsáveis pela escravidão nos EUA esteja vivo hoje, que muitas mulheres foram cúmplices e que os africanos participaram do tráfico de escravos). É um fardo horrível carregar tantos males da sociedade em seus ombros quando não é sua culpa e você não tem poder para fazer muito a respeito.
Então, vamos dar uma olhada nesse chamado privilégio masculino branco. Ações afirmativas e cotas os deixaram sem empregos. Conheço alguém na grande mídia local que se mudou para o Arizona há alguns anos e que não conseguiu encontrar um emprego, já que em cada emprego para o qual se candidata, uma mulher ou minoria o obtém no lugar dele. O campo da tecnologia foi devastado pelo DEI; um amigo meu branco e conservador se formou em tecnologia pela ASU há mais de um ano e não consegue encontrar um emprego em sua área. E os empregadores estão nervosos em perder processos altamente divulgados sobre disparidades salariais, então se os homens realmente ganhavam mais dinheiro do que as mulheres por trabalho igual, esses dias já se foram.
A única área em que os homens brancos têm vantagem é a força física, então eles têm mais opções de emprego no campo operário, e seus esportes são mais interessantes. Mas essas pequenas vantagens empalidecem em comparação a todas as vantagens dadas às mulheres e minorias sobre elas agora.
O pensamento de grupo, também conhecido como política de identidade, nunca funciona. Quem você acha que tem mais sorte na vida, uma minoria atraente ou uma mulher nascida na riqueza, ou um homem branco paraplégico? Um homem cego? A lista continua. A discriminação reversa ficou tão ruim que ninguém quer colocar um homem branco em lugar nenhum — não quer que um concorra a um cargo, não pode atuar em papéis tradicionais de Hollywood, não quer que um seja visto liderando corporações e outras organizações e movimentos proeminentes. Quase todo mundo está se esforçando para ser visto promovendo mulheres e minorias e fazendo com que elas representem e liderem tudo.
E apesar das alegações de verdadeiros supremacistas brancos, os brancos não têm o monopólio da boa aparência. A beleza está nos olhos de quem vê e eu conheço muitas pessoas — independentemente da cor da pele — que são mais atraídas por minorias do que por brancos. Achei estranho como alguns dos meus amigos homens brancos esquerdistas me disseram de forma culpada que só se sentem atraídos por mulheres brancas; eles presumem que, por ser essa a preferência deles, todos os outros devem ter a mesma preferência. Mas a ciência revela que as pessoas são atraídas por outras que se parecem com elas, não há nada de racista nisso. E é maleável e pode ser alterado dependendo das circunstâncias da vida. Infelizmente, a esquerda não vai te contar sobre essa ciência (eles só se importam com a ciência quando tentam distorcê-la por razões totalitárias, como forçar a vacina da COVID-19).
Há muito tempo suspeito que muito do aumento do transgenerismo se deve ao ódio aos homens brancos. Eles descobrem que são mais bem aceitos na sociedade como mulheres. Eles descobrem o ódio no K-12, onde são ensinados por figuras de autoridade — professores — o quão maus os homens brancos são. A pressão fica ainda pior em universidades de esquerda, onde várias organizações escolares e eventos os bombardeiam adicionalmente. Muitos caras são muito inseguros e não conseguem lidar com a pressão de serem odiados em todos os lugares que vão.
É francamente abusivo o que a esquerda está fazendo com os homens brancos. Colocando uma viagem de culpa neles por algo que eles não podem controlar, colocando-os em um estado perpétuo de ansiedade. O tipo empático de homem branco — que já tende a ser homens esquerdistas, já que eles são em média mais emocionais — está preso trabalhando horas extras tentando compensar seu chamado privilégio. Vimos a ascensão dos White Dudes for Harris — eles são tão hiperconscientes da cor de sua pele que precisam fazer disso uma identidade. Os grupos de "aliados" foram formados a partir dessa mentalidade de culpa.
Minorias e mulheres são relacionadas e casadas com homens brancos, e os têm como seus melhores amigos. Elas estão cansadas de ver seus entes queridos injustamente criticados por não fazerem nada além de nascer. Todo esse alvo de homens brancos as machuca também. Se seu marido não consegue um emprego na área dele, isso machuca você e seus filhos.
Felizmente, está tendo uma reação negativa entre as gerações mais jovens. Os homens jovens estão mais conservadores do que nunca em mais de 50 anos. E todo mundo está percebendo; minorias e mulheres aumentaram seus votos em Trump este ano em relação a 2016.
Tratar as pessoas de forma diferente com base na melatonina é nojento, algo contra o qual Martin Luther King Jr. lutou. “Eu tenho um sonho de que meus quatro filhos pequenos um dia viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor da pele, mas pelo conteúdo do caráter”, ele disse em seu famoso discurso “Eu tenho um sonho”. Agora que ele já provou ser vitorioso há muito tempo, por que estamos nos voltando contra ele e levando todos esses homens brancos à doença mental?