Como Restaurar a República Depois Que Ela Caiu na Corrupção
“Isso não é pouca coisa, restaurar uma república depois que ela caiu na corrupção. Estudei história durante anos e não me lembro de ter acontecido. Pode ser que nossa tarefa seja impossível.
AMERICA OUT LOUD
Rich Kozlovich - 12 JUNHO
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://www.americaoutloud.com/how-to-restore-the-republic-after-its-fallen-into-corruption/
“Isso não é pouca coisa, restaurar uma república depois que ela caiu na corrupção. Estudei história durante anos e não me lembro de ter acontecido. Pode ser que nossa tarefa seja impossível. No entanto, se não tentarmos, como saberemos que não pode ser feito? E se não tentarmos, certamente não será feito. A República dos Fundadores e a guerra mais ampla pela civilização ocidental serão perdidas.”
“Mas eu lhe digo isto: não vamos entrar gentilmente naquela maldita boa noite coletivista. De fato, faremos com nosso desafio um som que TODA a história daquele dia em diante será forçada a notar, mesmo que nos desprezem ao escrevê-lo.” Esta citação de Mike Vanderboegh apareceu em O Último Refúgio.
Tudo isso parece ótimo, mas o que tudo isso significa?
É um apelo à coragem, compromisso, compreensão e inteligência. É uma chamada de clarim para a liderança. Liderança de verdade!
John Boehner disse uma vez que um líder sem seguidores é um homem caminhando sozinho. Bem, isso é verdade e, novamente, talvez não seja. O que descobri ao longo dos anos é que a maioria dos líderes não são realmente líderes. São gestores que foram escolhidos para organizar o rumo que todos querem seguir. Neville Chamberlain era incrivelmente popular quando apaziguou Hitler em Munique porque a Primeira Guerra Mundial havia acabado há apenas 20 anos e as perdas daquele massacre ainda assombravam os britânicos, e eles teriam feito qualquer coisa para evitar outra guerra. Churchill era considerado maluco.
E se todos estiverem errados? E se todos estiverem indo na direção errada? Bem, há consequências por dirigir no lado errado da estrada, e estamos vendo isso agora. E o que acontece a seguir é que aquele que segue na direção certa, sozinho, se tornará o líder. A sociedade apenas ainda não conseguiu lidar com isso.
Como isso acontece?
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Em algum momento, a sociedade atinge o ápice da realidade e a maré muda. Adivinha quem está na liderança? Infelizmente, os gerentes que se dão bem muitas vezes continuam a sujar a água com seus esforços de apaziguamento, o que geralmente envolve atacar aqueles que estão tentando fazer o que precisa ser feito. Vimos muito disso com pessoas como Paul Ryan e John Kasich, e continua. Um líder pode contratar um grande gerente, mas não o contrário.
Esses chamados líderes, que não são, foram escolhidos porque sempre se deram bem por toda a vida, e ser uma rocha na corrente é totalmente estranho para eles.
Em contrapartida, os verdadeiros líderes estão preparados para serem a rocha da atualidade. Eles estão preparados para serem desprezados a fim de cumprir sua missão. Preparado para se levantar e dizer, você está errado, e vou lhe dizer o porquê. Eles estavam preparados para sofrer as fundas e flechas de seus adversários.
A retórica pode soar alto, e isso é importante, mas a retórica precisa de um plano, porque, sem plano, não há substância. Então, deixe-me esboçar um plano, e é um que eu elogiei no passado, um plano que deve lidar com as falhas fundamentais autoperpetuadas no sistema.
Primeiro, elimine a 16ª Emenda. Essa é a emenda do imposto de renda, depois aprove um imposto nacional sobre vendas e um limite de dívida forte. Revogar a 17ª Emenda. Originalmente, os senadores não eram eleitos diretamente pelo povo; era para a Câmara dos Deputados. A fim de manter o equilíbrio de poder, os senadores foram escolhidos pelos estados para serem embaixadores de fato dos estados junto ao governo federal, a fim de evitar que o governo central saísse do controle.
Revogar a 26ª Emenda, que reduzia a idade mínima para votar para 18 anos. Tornar trinta anos a idade mínima para votar. Aprovar a 28ª Emenda que impõe limites de idade e mandato ao Congresso e ao judiciário federal. Aprovar uma 29ª Emenda que apenas os Departamentos de Estado, Tesouro, Justiça e Defesa são permanentes e colocar uma cláusula de soltura em todos os outros departamentos, comissões, agências e escritórios do governo federal e eliminar o FED.
Coloque uma cláusula de soltura em todos os impostos e regulamentos. Deixe o Congresso lidar com cada um deles à medida que ocorrerem e registrar suas ações. E acabar absolutamente com os sindicatos de servidores públicos, principalmente os de professores. Embora isso seja um problema do estado, aprove uma lei que acabe com o financiamento de qualquer estado que se recuse e declare que a lei não pode ser revisada pelos tribunais. Ao contrário da crença popular, a Constituição dá ao Congresso o direito de determinar a jurisdição do judiciário federal, não do judiciário, incluindo a Suprema Corte.
Finalmente, toda essa corrupção deve ser tratada pelo que é, crime! As investigações devem ser conduzidas, as acusações devem ser apresentadas, os julgamentos devem ser realizados e os criminosos devem ir para a prisão. Se toda a corrupção criminosa que testemunhamos ao longo desses anos não for tratada, não haverá restauração.
Isso é fundamental. Isso é o básico.
Rich Kozlovich has been a writing partner with Dr. Jay Lehr, who has now passed, for many years dealing with environmental issues and more. Rich, in order to honor our friend, Jay Lehr, is pleased to be able to continue writing for America Out Loud as a regular contributor.
Rich is a forty-year veteran of the structural pest control industry, having served for over 25 years on many industry association boards dealing with the regulations and legislation that impact those who manufacture, distribute and apply pesticides and fertilizers. He’s now the publisher of Paradigms and Demographics, which he calls a not-for-profit passion. His blog motto is, "Everything is to be Questioned."