Como todos os outros líderes do terrorismo e da jihad, os líderes do Hamas vivem no luxo e salvam a própria pele, enquanto enviam o seu povo para ser morto
Em um artigo de 13 de novembro de 2023 no diário saudita Okaz, intitulado “Eles se escondem em seus túneis e vendem seu povo por um preço irrisório”
MEMRI
Special Dispatch No. 10987 - 29 NOV, 2023
Em um artigo de 13 de novembro de 2023 no diário saudita Okaz, intitulado "Eles se escondem em seus túneis e vendem seu povo por um preço irrisório", o jornalista Musa'ad Al-Thobaiti condenou os combatentes da ala militar do Hamas, que se escondem em túneis em Gaza, bem como os líderes do Hamas no estrangeiro, que ficam hospedados em hotéis de luxo, dizendo que todos abandonam o seu povo em vez de lutarem contra Israel. Os líderes do Hamas, acrescentou, e o secretário-geral do Hizbullah, Hassan Nasrallah, assemelham-se a vários outros líderes de organizações terroristas, como o fundador da Al-Qaeda, Osama bin Laden, e o líder do Estado Islâmico (ISIS), Abu Bakr Al-Baghdadi, que se escondeu em túneis. ou em casas fortificadas com os membros da sua família, deixando os seus apoiantes sozinhos na briga. Al-Thobaiti lamentou o facto de a nação islâmica ser enganada por “um bando de covardes e comerciantes de sangue” que vendem ilusões ao seu povo e não lhes trazem nada além de morte e destruição.
A seguir estão trechos traduzidos do artigo de Al-Thobaiti:[1]
“Antes da invasão do Afeganistão pela América, [o falecido fundador da Al-Qaeda, Osama] bin Laden, temendo pela sua vida, costumava esconder-se nas cavernas de Tora Bora. elite [de sua organização], para que pudessem salvar suas vidas, enquanto deixavam seus seguidores [para enfrentar] os mísseis americanos. Depois que [os americanos] invadiram [o Afeganistão], ele arranjou uma casa fortificada para si no Paquistão..., e bastou com incitando e incitando o povo simples a praticar o terror, enquanto ele próprio vivia pacificamente com as suas quatro esposas, uma das quais era uma menor que ele lhe trouxera para dar prazer enquanto supervisionava [a actividade terrorista] a partir da sua casa no Paquistão.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
"[O falecido presidente iraquiano] Saddam Hussein também viveu num túnel depois dos EUA invadirem o seu país, e escondeu-se num buraco, de onde foi [eventualmente] arrastado em desgraça, enquanto o seu exército e o seu povo enfrentavam a morte e a destruição que se seguiu.
"O mesmo vale para [o falecido líder do ISIS] Abu Bakr Al-Baghdadi, que chafurdou em derramamento de sangue e enviou as suas feras selvagens para realizar actos que mesmo os criminosos mais cruéis não cometem, mas cavou para si um túnel perto de Mossul, debaixo de um gado. caneta, para se salvar, obviamente junto com sua esposa e família.
"O que aconteceu no passado está agora a acontecer novamente. O Sr. Resistência [ou seja, o secretário-geral do Hizbullah, Hassan Nasrallah] esconde-se em túneis enquanto exorta os seus seguidores a morrerem ao serviço do seu patrono [Irão], tendo destruído completamente [o Líbano], o país que costumava ser a joia do leste.
"Os líderes do Hamas, juntamente com os seus filhos, vivem no luxo em hotéis de cinco estrelas [no Qatar], e têm uma riqueza imensurável, e ao mesmo tempo fazem discursos pomposos sobre a resistência. Quanto aos combatentes [do Hamas], depois de trazerem a morte e destruição sobre os habitantes de Gaza, eles esconderam-se em túneis e deixaram os habitantes de Gaza enfrentarem o seu destino [sozinhos], expostos às mais cruéis armas israelitas e a um exército impiedoso.
“Quando as forças israelitas entraram em Gaza, não tiveram de lutar nas ruas, como esperavam, pois os soldados [da ala militar do Hamas, as Izz Al-Din] Al-Qassam [Brigadas], preferiram permanecer vivos. e esqueceram a sua afirmação de que "Gaza se tornará o cemitério do ocupante", que eles usaram para drogar os árabes. [Em vez disso] Gaza tornou-se o cemitério dos palestinos fracos, e é bem possível que os membros do Hamas tenham deixado os túneis e viajou para outros países.
"Infelizmente, estas são as pessoas que a nação [islâmica] elogia. Um grupo de cobardes e comerciantes de sangue, que são a raiz do desastre desta região. Um comandante genuíno, corajoso e dedicado está ao lado dos seus seguidores e lidera-os. Esses caras estão interessados [apenas] nas vaidades deste mundo, mas há pessoas que são enganadas por eles, pessoas que perderam a cabeça e estão lutando por nada e perdendo suas vidas por líderes que os venderam por um preço irrisório – e por trás deles está uma nação que se tornou viciada em gritos e advertências e que se agarra a qualquer um que lhe venda ilusões."