COMO VOCÊ OUSA @GretaThunberg?
Você não sabe NADA. NADA de história, NADA de realidade, NADA de verdade. Então eu tenho isso para dizer a você.
ISRAPUNDIT
STAFF - 20 DEZ, 2023
Como você se atreve a pedir uma limpeza étnica do povo judeu de nossa terra ancestral? Você não sabe nada. Sem história, sem realidade, sem verdade. Então eu tenho isso para dizer a você.
Israel não é um Estado colonialista – é um Estado refugiado que foi literalmente descolonizado da Grã-Bretanha.
A maioria dos judeus israelitas são pessoas de cor, cujas famílias foram etnicamente limpas de outras partes do Médio Oriente.
Ao longo da história, as únicas entidades soberanas indígenas que existiram na terra foram os estados judeus.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO - As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Os judeus são originários da terra, derivam dela a nossa religião e as nossas práticas e, apesar de séculos de exílio e deslocamento, sempre mantiveram uma presença ininterrupta ali.
E você, Greta Thunberg, está gritando “esmague o sionismo” nas ruas da Suécia.
O sionismo é o povo judeu exercendo o nosso direito à autodeterminação em algumas partes da nossa única pátria histórica, ancestral e indígena.
O Hamas nos mostrou no dia 7 de outubro como é “esmagar o sionismo” e você quer torcer por isso para Greta?
Greta Thunberg, se me empresta sua famosa frase, “como você ousa!”
Mas é assim que funciona o anti-semitismo – Descubra o que é mais maléfico para si e culpe os Judeus, ou hoje – o Estado Judeu.
Posso compreender que as gerações mais jovens nas sociedades ocidentais se sintam culpadas pelos males do colonialismo.
Mas a história de Israel não é a sua história, e qualquer que seja a culpa que você sinta, apoiar o massacre dos judeus na sua terra ancestral não lavará os pecados dos seus pais. Quando os seus antepassados colonizaram o mundo, os meus antepassados foram massacrados pelos cossacos.
Estávamos sonhando – no próximo ano em Jerusalém – em construir um bote salva-vidas na nossa terra natal. Fugimos da violência genocida na Europa. Fomos limpos etnicamente dos países árabes de todo o Médio Oriente. E construímos um estado judeu liberal e democrático. Isso não é um empreendimento colonial.
O sionismo não é um empreendimento colonial – o sionismo é o movimento de descolonização do povo judeu. E para quem não consegue aceitar a nossa presença ou que calunia Israel como algo que não é, estamos aqui para dizer: “como você ousa”.