Comunistas em marcha enquanto as escolhas de Trump se autodestroem
Aqueles que não estão acostumados com as tomadas de poder comunistas por meio de uma chamada “democracia” podem não perceber o que aconteceu.
Cliff Kincaid - 6 DEZ, 2024
Como se as guerras na Europa e no Oriente Médio não fossem ruins o suficiente, os comunistas acabaram de conquistar a Coreia do Sul. Se você piscou, não percebeu. Os comunistas venceram sem disparar um tiro. Na verdade, a declaração de lei marcial do presidente anticomunista Yoon, projetada para salvar a Coreia do Sul dos comunistas, foi rapidamente revertida pelos inimigos dentro da Assembleia Nacional, a legislatura. Eles venceram. Os comunistas chineses e norte-coreanos estão comemorando.
Aqueles que não estão acostumados com as tomadas de poder comunistas por meio de uma chamada “democracia” podem não perceber o que aconteceu.
Anos atrás, a America's Survival, Inc. lançou uma cópia difícil de encontrar da análise do House Committee on Un-American Activities de 1961 do livro How Parliament can Play a Revolutionary Part in Transition to Socialism. Este é um livro de instruções sobre como os comunistas derrubam maiorias não comunistas e transformam democracias em ditaduras. O livro descreve como um parlamento ou órgão legislativo pode ser útil para “transformar nações democráticas” em países comunistas.
Está acontecendo na Coreia do Sul. É uma grande derrota para o Mundo Livre.
E ainda assim as palhaçadas da vida sexual e do consumo de álcool do indicado ao Pentágono Pete Hegseth são agora o foco da atenção da mídia. Seus defensores na Fox dizem que nunca sentiram cheiro de álcool em seu hálito. Mas a reputação da Fox por aventuras sexuais é lendária. O canal passou por uma série de escândalos sexuais envolvendo seu fundador, Roger Ailes, e uma de suas estrelas, Bill O'Reilly.
Em meio às histórias constantes sobre a bebida e as mulheres de Hegseth, nossa mídia simplesmente ignorou as verdadeiras dimensões da tragédia em andamento na Coreia do Sul. Isso significa que os esforços do presidente Yoon para ajudar os Estados Unidos a forjar uma aliança anticomunista de nações asiáticas, unidas contra a China comunista, estão em frangalhos.
Nossa mídia diz que Yoon cometeu um erro com sua declaração de lei marcial. Foi um movimento desesperado. Mas foi instado por seu ministro da defesa, e o que o governo sabe, mas não pode dizer publicamente, é que os comunistas têm se infiltrado na sociedade sul-coreana. É o manual comunista, conforme descrito no livro How Parliament can Play a Revolutionary Part in Transition to Socialism.
Assim como os democratas aqui, vis a vis os republicanos, o Partido Democrata esquerdista sul-coreano vem travando terrorismo legal contra Yoon e seu partido. Nossa mídia dirá que o partido da oposição apoia “melhorias nas relações com a Coreia do Norte”. Isso é um eufemismo. A oposição agora está se movendo para o impeachment de Yoon. Os perdedores serão o conservador Partido do Poder Popular de Yoon e o anticomunismo que guiou a Coreia do Sul por décadas.
No entanto, isso é tratado apenas como uma questão de fato pela mídia americana, liberal ou conservadora, e o Departamento de Estado de Biden repete balbucios sobre "democracia" ad nauseam.
O que isso significa é que, antes de Trump assumir o poder, outro fiasco de política externa terá acontecido, e qualquer estratégia para combater a China pela nova Administração já terá sofrido uma grande derrota.
Continuo recebendo e-mails de apoiadores de Trump chateados sobre como ele respondeu à liberação do vírus da China de um laboratório militar chinês. Eles alegam que as vacinas contra a COVID-19 autorizadas por Trump eram mais perigosas do que o vírus. Isso é exatamente o que a China precisava para escapar da culpa pelas mortes de milhões de pessoas no mundo, incluindo mais de 1,2 milhão de americanos mortos. [*]
Ambos os lados do debate sobre a segurança e eficácia das vacinas WARP Speed COVID de Trump estavam e estão perdendo o ponto principal: a COVID é uma doença real causada por um vírus real e ainda está matando pessoas.
O senador Ron Johnson, de Wisconsin, tentou fornecer uma abordagem racional e moderada e realizou uma mesa redonda sobre a COVID com denunciantes, especialistas médicos e médicos. Johnson, no entanto, nunca duvidou que o vírus seja perigoso e simplesmente citou evidências de que a imunidade natural por ter tido COVID é pelo menos tão eficaz quanto a imunidade da vacina.
Além do papel dos chineses vermelhos na produção do vírus mortal, houve um encobrimento sistemático pela “Comunidade de Inteligência” dos EUA sobre as origens da COVID-19.
O livro Big Intel , do especialista em contrainteligência J. Michael Waller, tem uma seção sobre como a Comunidade de Inteligência dos EUA “deixou a China escapar” da “destruição e sofrimento causados a praticamente todas as pessoas na Terra” quando falhou em identificar a fonte da pandemia de COVID-19.
Entrevistei Waller no meu canal Rumble , onde ele falou sobre a infiltração de agentes comunistas no FBI e na CIA.
Para piorar a situação, Trump propôs uma propagandista branda com a China, a ex-apoiadora de Bernie, a deputada Tulsi Gabbard, como Diretora de Inteligência Nacional (DNI).
O analista anticomunista Trevor Loudon documentou o relacionamento de Gabbard com um "suspeito agente de inteligência chinês" e seus comentários sobre a COVID estavam preocupados com "o preconceito antiasiático em torno desta pandemia", não com sua origem no laboratório de Wuhan.
Ela pediu a Trump, durante o primeiro mandato, que encerrasse a “guerra comercial destrutiva com a China” quando, na verdade, mais tarifas e ações agressivas são necessárias. Ela chamou a política de Trump em relação à China de “errática” e “destrutiva”.
No entanto, ela é uma favorita do MAGA, junto com o candidato condenado para chefe do Pentágono, Pete Hegseth. É tão alucinante quanto o encobrimento do que está acontecendo agora com a Coreia do Sul anticomunista.
Alguns podem dizer que o MAGA está sabotando a próxima presidência de Trump. Eles parecem ter uma propensão a promover nomeados falhos e controvérsias que só podem minar a próxima administração e uma política externa anticomunista pró-liberdade.
[*] Por mais que eu respeite a opinião de Cliff discordo de que denunciar os malefícios da “vacina” (não é vacina!) absolve a China da responsabilidade pelo vazamento programado do vírus - real, sim! - em conluio com EcoHealth Alliance, Fauci, Birx, Gates e os malefícios do mesmo.
Cliff Kincaid, um jornalista veterano e crítico de mídia, Cliff se concentrou em jornalismo e comunicações na Universidade de Toledo, onde se formou como Bacharel em Artes. Cliff escreveu ou foi coautor de nove livros sobre mídia e assuntos culturais e questões de política externa. Um dos livros de Cliff, "Global Bondage: The UN Plan to Rule the World" ainda está disponível. Cliff apareceu em Hannity & Colmes, The O'Reilly Factor, Crossfire e foi publicado no Washington Post, Washington Times, Chronicles, Human Events e Insight. Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc. E-mail: Kincaid@comcast.net