“Concentremo-nos no Fato de que o Partido Comunista Chinês se Infiltrou na Casa Branca”
Eu não digo isso levianamente. Não é uma piada. Eu estava disposto a morrer por este país….
PAMELA GELLER - 21 MAR, 2024
A melhor declaração de Tony Bobulinski ontem foi quando ele disse que precisamos nos concentrar em como a China se infiltrou na Casa Branca por causa dos Bidens:
“Gostaria que você gastasse seu tempo concentrando-se no fato de que o Partido Comunista Chinês se infiltrou na Casa Branca dos Estados Unidos da América através da família Biden.”
Eu não digo isso levianamente. Não é uma piada. Eu estava disposto a morrer por este país… Tire completamente o nome Biden e a família Biden dele. Como o Partido Comunista Chinês se infiltrou na Casa Branca?
Vamos começar por aí, concentre-se nesses fatos. O que fizeram, como o fizeram, por que usaram dinheiro, por que usaram empresas privadas em vez de militares... isso é enorme para a nossa segurança nacional.” (Fonte X)
Herói nacional. The Federalist relata:
Os republicanos ouviram depoimentos explosivos dos parceiros de negócios da família do presidente Joe Biden na quarta-feira, em uma audiência pública que confirmou o envolvimento pessoal do presidente em esquemas globais para vender influência sobre o governo americano.
Tony Bobulinski, um ex-sócio de empresa familiar que se tornou denunciante e disse aos legisladores que o presidente Biden era a “marca” vendida a governos estrangeiros, dobrou as acusações de corrupção com depoimentos juramentados em público.
com as duas testemunhas. Devon Archer, outro ex-parceiro de negócios, e Hunter Biden também participaram de depoimentos a portas fechadas nos comitês da Câmara, mas recusaram convites do Congresso para testemunhar em público.
Anteriormente, seus advogados exigiram uma audiência pública em troca da cooperação de Hunter Biden com intimações do Congresso. Então, o advogado de Biden, Abbe Lowell, exigiu repentinamente que os legisladores realizassem uma audiência pública para investigar as práticas comerciais de seu ex-cliente, Jared Kushner, potencialmente violando as regras de ética legal. Se os republicanos da Câmara realizassem uma audiência pública com Kushner, Lowell escreveu em uma carta na semana passada: “Sr. Biden consideraria um convite para esse evento.”
Os republicanos da Câmara estão a investigar se devem redigir artigos de impeachment contra o presidente Biden por vender o uso dos seus cargos políticos a oligarcas estrangeiros. Os investigadores da Câmara descobriram mais de 20 empresas de fachada criadas pela família Biden para canalizar dezenas de milhões de dólares de líderes empresariais de nações adversárias. Testemunhas testemunharam na quarta-feira que o presidente Biden estava no centro dos esforços da família para arrecadar lucros estrangeiros.
Testemunhando na prisão, Galanis disse que os Biden pretendiam ganhar “bilhões, não milhões” com a venda de favores políticos a oligarcas na China e na Rússia. Galanis está cumprindo atualmente uma sentença de 14 anos de prisão por fraude de valores mobiliários, que Galanis disse aos legisladores no mês passado que também envolvia Archer e Hunter Biden.
Obstrução Democrata
Os democratas passaram a audiência de quarta-feira tentando obstruir o processo de impeachment com repetidas interrupções para insistir que os republicanos não têm provas de alegações de tráfico de influência de que “exoneraram” o presidente. A testemunha escolhida a dedo, Lev Parnas, também um criminoso condenado, chegou ao ponto de afirmar que “não encontrou precisamente nenhuma prova da corrupção dos Bidens na Ucrânia”.
Pelo contrário, os investigadores da Câmara e do Senado descobriram recibos bancários, registos de visitantes da Casa Branca, testemunhos de parceiros comerciais de Biden, mensagens de texto e outros documentos que indicam que a família Biden vendeu o nome e a posição do seu patriarca a oligarcas estrangeiros, incluindo vários na Ucrânia.
Mesmo assim, os democratas avançaram com uma campanha fraudulenta para atrasar, interromper e rejeitar a audiência. Quando os membros ouviram falar de mensagens de texto sobre os negócios da família Biden no telefone Blackberry quebrado de Bobulinski, os democratas, liderados por Raskin, apresentaram uma moção para intimar o dispositivo.
Bobulinski já havia se oferecido para mostrar as mensagens de texto aos membros que quisessem vê-las, então Jordan rapidamente respondeu com uma moção para a mesa. Comer concordou, mas foi forçado a esperar que um escrivão registrasse uma votação formal antes de prosseguir.