Congresso deve nomear um investigador independente para a tentativa de assassinato
Durante minha carreira, trabalhei diversas vezes com o Serviço Secreto dos Estados Unidos (“USSS”) em detalhes de proteção quando presidentes e candidatos chegavam à nossa cidade.
AMERICAN THINKER
Ron Wright - 24 JUL, 2024
Atualmente, o Congresso parece satisfeito em permitir que o FBI investigue o que aconteceu em Butler, Pensilvânia, em 13 de Julho. Esta é a abordagem errada. Dado que o governo tem um incentivo para esconder os seus próprios fracassos, quando se trata da tentativa de assassinar Trump, especialmente tendo em conta os conhecidos fracassos do Serviço Secreto dos EUA, a investigação deve ser independente.
Durante minha carreira, trabalhei diversas vezes com o Serviço Secreto dos Estados Unidos (“USSS”) em detalhes de proteção quando presidentes e candidatos chegavam à nossa cidade. Acredito que a tentativa de assassinar o ex-presidente Trump foi um fracasso horrível e épico, para dizer o mínimo, com planeamento prévio, falhas de comunicação, poupança de recursos e muito mais (ver o relatório no local do senador Hawley e a carta ao DHS). O assassino voou com um drone de vigilância sobre o local!
Presumo que o USSS esteja alinhando bodes expiatórios. (A demissão de Cheatle conta como o primeiro cordeiro sacrificial.) As agências envolvidas irão encobrir ou ignorar as causas profundas e os operadores nacionais e estrangeiros, incluindo a administração Biden e outros, que possam estar envolvidos no que aconteceu em Butler.
Aconselho vivamente a Câmara a não confiar em quaisquer investigações do Poder Executivo, seja por parte do Gabinete do Presidente, do DOJ, do DHS, do FBI, da CIA, do DHS ou de outros. Estas agências retardarão quaisquer pedidos de informação, como já testemunhamos em primeira mão (por exemplo, a fita da entrevista de Biden), sob o pretexto de segurança nacional, seja para encobrir a criminalidade ou a inépcia grosseira. Esta investigação deve ser minuciosa, completa e rápida. Devido às exigentes preocupações de segurança nacional, esta investigação deve ser realizada rapidamente.
Isto é especialmente verdade porque a tentativa de assassinato contra o Presidente Trump é apenas a ponta do iceberg. Acredito que existe uma conspiração RICO extensa e contínua, dentro e fora do nosso governo, que deve ser esmagada. Infelizmente, as agências que outrora seriam responsáveis pela resolução deste problema foram comprometidas ou corrompidas.
A administração Biden, o DOJ, o FBI e a CIA mentiram sobre a validade do laptop de Hunter Biden. As pesquisas subsequentes mostraram que esta ação afetou diretamente os resultados das eleições de 2020. O FBI também impediu a liberação do laptop pertencente a Seth Rich. O FBI ignorou duas ordens judiciais para a sua libertação de um tribunal federal ao abrigo de um processo FOIA por razões que aparentemente desafiam o bom senso.
Seth Rich foi assassinado em DC antes das eleições de 2016. Instantaneamente, as agências do alfabeto e os meios de comunicação rejeitaram imediatamente como teoria da conspiração todas as alegações de que o governo estava envolvido. Dado o histórico recente do FBI, eu exigiria que o FBI desembolsasse este laptop. “O que diabos há no computador de Seth? O direito das pessoas de saber supera em muito o direito do DOJ e do FBI de reter esta informação dos eleitores antes das eleições de 2024.” Como argumentou o advogado do demandante no caso que busca esses registros:
Depois de mais de seis anos de atrasos e negações, é hora do FBI confessar tudo. Uma eleição presidencial aproxima-se rapidamente e os eleitores têm o direito de saber (1) se o FBI incriminou conscientemente um dos líderes, ou seja, o ex-presidente Trump, e (2) se o FBI ainda está a tentar encobrir as suas atividades políticas partidárias. .
Como investigador criminal, não daria qualquer credibilidade às declarações de funcionários de agências que não foram responsabilizados pelas suas mentiras anteriores. Investigadores externos devem ser contratados para conduzir esta investigação, de preferência com status de aplicação da lei ou nomeação especial (representados pelo US Marshal Service). Com base na causa provável, eles podem solicitar mandados de busca para apreensão de provas.
O assassino teve sorte por causa da operação de proteção negligente ou foi assistido e preparado por alguma entidade? Eu não deixaria pedra sobre pedra para confirmar se o assassino é um lobo solitário. Com minha pesquisa sobre as ações anteriores do DOJ e do FBI para garantir os mandados da FISA, a armadilha do FBI no caso do sequestro de Gretchen Whitmer e a Insurreição J6 que não ocorreu, o ataque a Mar-a-Lago e outros ataques da SWAT com cães e pôneis, nada mais me surpreende.
Com base na minha pesquisa e relatórios, a minha opinião profissional é que o que vimos e estamos a ver é uma conspiração criminosa RICO em curso para destituir um presidente devidamente eleito e impedir a sua reeleição. Esta conspiração foi auxiliada e instigada por inimigos, estrangeiros (China, Rússia, Ucrânia e Irão) e nacionais (políticos, meios de comunicação e a burocracia federal). Os conspiradores incluem as administrações Biden e Obama e muitos membros do Estado administrativo. Em particular, o DOJ, o FBI, o DHS e a CIA tornaram-se desonestos e “plenamente Stasi” para apoiar as administrações Biden e Obama. Esta conspiração remonta ao ataque a Benghazi. (Veja, também, meu arquivo de artigos).
Por que nosso próprio povo faria isso?
Os conspiradores agiram para preservar o seu poder político e para desviar fundos públicos para os seus bolsos através de fraude, branqueamento de capitais e outros crimes. Os conspiradores são comprometidos por entidades nacionais e estrangeiras que procuram minar a Constituição dos Estados Unidos. A família criminosa Biden recebeu dinheiro do PCC da China em troca de políticas externas favoráveis dos EUA. Duas destas políticas de Biden ajudaram ou encorajaram o PCC a cometer atos de guerra contra os EUA.
Um acto para ajudar e encorajar os chineses é a contínua falta de acção de Biden contra os chineses por terem libertado, deliberada ou acidentalmente, a COVID-19, uma arma biológica, e depois ocultá-la do mundo, o que resultou em milhões de mortes.
O segundo ato pró-chinês é a política de facto de fronteiras abertas de Biden. Permite que agentes do governo chinês enviem precursores de fentanil para cartéis de drogas mexicanos, que por sua vez fabricam o produto acabado e o distribuem pelos EUA, causando mais de cem mortes por overdose por ano. Em outras palavras, é uma ADM química. Para piorar a situação, estes cartéis lavam os seus lucros através dos canais financeiros chineses, enquanto os EUA fazem vista grossa.
Se não forem travados, os Estados Unidos cairão numa ditadura totalitária ou numa república das bananas adversa aos direitos de Nós, do Povo, ao abrigo da Constituição dos Estados Unidos.