Conselheiro de Netanyahu, Zwick: “Líder supremo Biden” é “impróprio para o cargo … destruindo lenta mas seguramente a América”
“A mídia está fazendo de tudo para esconder a incompetência de Biden, mas os chineses, russos e iranianos não são estúpidos, eles entendem bem que não há liderança em Washington”, disse.
GATEWAY PUNDIT
Richard Abelson - 6 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://www.thegatewaypundit.com/2023/06/red-pilled-netanyahu-adviser-zwick-supreme-leader-biden/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=red-pilled-netanyahu-adviser-zwick-supreme-leader-biden
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, nomeou o jornalista de pílula vermelha Gilad Zwick como conselheiro de mídia, que criticou corretamente o residente da Casa Branca Joe Biden como “inapto para o cargo” e reconheceu que as eleições de 2020 foram roubadas. Previsivelmente, a mídia de esquerda está enlouquecendo.
O jornalista conservador de TV do Canal 14 de Israel, Gilad Zwick, acusou o ex-vice-presidente Joe Biden de “destruir lenta mas seguramente a América” e o chamou de “Líder Supremo Biden”, o jornal de esquerda anti-Israel Ha'aretz hiperventilou: “Nos últimos dois anos , Zwick utilizou sua conta no Twitter, que conquistou aproximadamente 30.000 seguidores, para criticar Biden e sua capacidade de cumprir seu papel como presidente.
“A mídia está fazendo de tudo para esconder a incompetência de Biden, mas os chineses, russos e iranianos não são estúpidos, eles entendem bem que não há liderança em Washington”, escreveu Zwick em julho passado, segundo o Ha'aretz.
“Esta eleição não será resolvida sem luta”, escreveu Zwick no Twitter três dias após a eleição presidencial dos EUA em 2020: “Espero que os eleitos de direita aqui [em Israel] aprendam uma ou duas coisas sobre coragem e determinação de seus homólogos americanos”, acrescentou.
Zwick também retuitou uma postagem do infame vídeo de contagem de votos de Atlanta no State Farm Center com as palavras: “Vídeo de Atlanta, Geórgia - depois que eles limparam os observadores e a mídia e foram informados de que a contagem havia terminado, ainda havia quatro trabalhadores saíram. O que eles fizeram? Eles tiraram as malas com cédulas de debaixo da mesa, começaram a digitalizar vigorosamente por pelo menos duas horas – claro, sem qualquer supervisão”.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Zwick afirmou que os trabalhadores de Atlanta “contaram 18.000 votos” a mais do que a margem pela qual Biden venceu Trump no estado.
Ele também compartilhou alegações contra a Dominion Voting Systems: “Os representantes da Dominion se retrataram e se recusaram a comparecer perante os legisladores da Pensilvânia sobre a segurança de suas máquinas”.
O tweet tinha a legenda “O que eles têm a esconder?”, informou o Ha'aretz.
Zwick também chamou o BLM de “uma organização que aspira a uma revolução violenta nos Estados Unidos que ignora o fato de que negros são assassinados principalmente por negros… junto com um pouco de anti-semitismo e apoio aos palestinos”.
Sob pressão dos esquerdistas que odeiam Israel, Zwick teve que deletar sua conta no Twitter e retratar seus tweets baseados: “Não tenho essas opiniões hoje e agirei de maneira totalmente profissional no gabinete do primeiro-ministro”, disse Zwick, segundo AP.
Caro Gilad, nunca se desculpe pela verdade. Você está convidado a escrever para o Gateway Pundit a qualquer momento 😉
Os caras de Israel: 3 soldados IDF mortos na fronteira com o Egito | Isso é TERROR ou GUERRA?