Convidado da 'Ilha da Pedofilia' de Jeffrey Epstein Doa Quase US $ 700.000 Para o Fundo de Campanha de Biden
O cofundador do LinkedIn, Reid Hoffman, despejou US$ 699.600 no Biden Victory Fund
NEW YORK POST
Jesse O’Neill - 16 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://nypost.com/2023/07/16/epstein-linked-linkedin-co-founder-reid-hoffman-donates-to-biden/
Um comitê conjunto de arrecadação de fundos arrecadando dólares para o esforço de reeleição do presidente Biden recebeu uma grande doação de um bilionário da tecnologia que revelou ter viajado uma vez para a ilha particular do pedófilo Jeffrey Epstein no Caribe.
O cofundador do LinkedIn, Reid Hoffman, despejou US$ 699.600 no baú de guerra do Biden Victory Fund, um comitê conjunto de arrecadação de fundos autorizado pela campanha de Biden, em abril, mostram os registros das eleições federais.
A doação ocorreu uma semana antes de o The Wall Street Journal informar que Hoffman havia visitado o complexo do falecido predador sexual nas Ilhas Virgens Americanas em 2014.
O momento próximo da doação e do artigo foi relatado pela primeira vez pela Fox News no domingo.
Hoffman, 55, teria planejado retornar à ilha com Epstein no final de 2014, antes de viajar para Boston para arrecadar fundos para o MIT em nome de Joi Ito, então diretor do laboratório de mídia do instituto.
Ito confirmou ao Journal que "Reid compareceu a alguns eventos de arrecadação de fundos a meu pedido, incluindo uma viagem a Little St. James".
Hoffman disse ao jornal que "confiou no endosso do MIT" a Epstein, mas "no final das contas ... cometeu o erro", acrescentando que "lamentava meu erro de julgamento pessoal".
“Minha última interação com Epstein foi em 2015. Ainda assim, ao concordar em participar de qualquer atividade de arrecadação de fundos em que Epstein estivesse presente, ajudei a reparar sua reputação e perpetuar a injustiça”, disse Hoffman em 2019, depois que foi revelado que ele convidou Epstein para um Jantar no Vale do Silício com líderes da indústria de tecnologia.
Isso aconteceu depois que Epstein, um criminoso sexual registrado, se declarou culpado em 2008 das acusações de solicitar e adquirir um menor para prostituição na Flórida.
As doações políticas de Hoffman causaram espanto no passado. Ele foi forçado a pedir desculpas por financiar um grupo que tentou falsamente amarrar o candidato republicano ao Senado dos EUA, Roy Moore, ao governo russo, de acordo com a Fox News Digital.
Sua última doação empalidece para os US $ 1,5 milhão que ele deu a um super PAC de Biden em 2020, além do valor máximo individual em dólares permitido para a campanha do democrata.
O rico doador teria visitado a Casa Branca cinco vezes no ano passado.
Hoffman não foi o primeiro convidado notável em Little St. James - o local do suposto abuso repugnante de meninas de 12 anos por Epstein e sua amiga, a traficante sexual condenada Ghislaine Maxwell.
O príncipe Andrew admitiu ser um hóspede no complexo, que na verdade consiste em duas ilhas. A acusadora de abuso sexual da realeza desgraçada, Virginia Giuffre, também disse que viu Bill Clinton lá, uma afirmação que o ex-presidente nega.
Uma vítima de Epstein disse que estava tão desesperada para escapar de Little St. James que tentou nadar em águas infestadas de tubarões até St.
A propriedade de 70 acres foi comprada por US $ 60 milhões no início de 2023, quatro anos depois que Epstein foi descoberto por ter se matado dentro de sua cela em Manhattan enquanto aguardava julgamento por acusações federais de tráfico sexual.