Coreia do Sul à beira da queda para os comunistas, obrigado, USAID
AMERICA OUT LOUD NEWS - Coronel John Mills - 15 MAIO, 2025
De todos os aliados da América em primeiro lugar, a Coreia do Sul está no topo da lista. O parentesco com a Coreia do Sul foi construído com sangue, fogo e aço desde 1950.
Agora, inexplicavelmente, mas graças à conspiração globalista de fraude eleitoral liderada pela USAID, a Coreia do Sul está à beira de se tornar o Brasil 2.0.
Na Coreia do Sul, este tem sido um golpe comunista à vista de todos, possibilitado por "especialistas" americanos corruptos nas comunidades diplomática, de inteligência e militar dos EUA, que permitiram que os democratas sul-coreanos, alinhados ao comunismo chinês, assumissem o controle da Coreia do Sul e potencialmente perdessem a presidência durante a próxima eleição especial em 3 de junho de 2025, na Coreia do Sul.
Seojin Lee e Jaewoo Park lideram os Jovens Lutadores pela Liberdade Eleitoral (YEFF) (X: @yeff_korea_2025) na Coreia do Sul e mostram como a fraude eleitoral na Coreia do Sul é assustadoramente semelhante a locais corruptos nos Estados Unidos, como o Condado de Maricopa, Arizona, o Condado de Fulton, Geórgia, ou Filadélfia, Pensilvânia.
Não existem coincidências; existe uma conspiração internacional de fraude eleitoral, e agora o alvo é a Coreia do Sul.
A USAID está fechada, mas tem sido a principal facilitadora da corrupta Comissão Eleitoral Nacional da Coreia do Sul. A votação antecipada na Coreia do Sul (aprendida por instituições americanas corruptas) começa em 29 de maio.
Há relatos de que o ex-presidente Bill Clinton está indo para a Coreia do Sul para ser um "observador eleitoral". Traduzido, isso significa que Clinton garantirá que os democratas sul-coreanos ganhem a eleição.
Clinton liderou a luta para a entrada da China na Organização Mundial do Comércio. Entregar a Coreia do Sul à China é o próximo passo lógico.
O Coronel Ret John Mills teve um imenso impacto na segurança nacional nos últimos 40 anos, desde a Guerra Fria, o Dividendo da Paz, a Guerra ao Terror, o Mundo em Caos e o agora Confronto das Grandes Potências com a China e a Batalha para Salvar a República. A Hora da Segurança Nacional do Coronel Mills é Joe Rogan em uma hora, sem palavrões ou maconha! Ele serviu em várias missões de combate. Seu serviço foi tanto uniformizado quanto como civil sênior do Departamento de Defesa, incluindo tempo com o Conselho de Segurança Nacional na Casa Branca em dois governos. Ele serviu em unidades de operações conjuntas, convencionais e especiais, e como planejador sênior no Estado-Maior Conjunto do Presidente. John é membro sênior do Centro de Política de Segurança, membro fundador do Comitê sobre o Perigo Presente da China, professor adjunto de duas grandes universidades, fundador da Associação Nacional de Integridade Eleitoral e redator regular de artigos de opinião, colaborador e visto no Newsmax, The Gateway Pundit, War Room, Real America's Voice e Epoch Times, além da America Out Loud News Network. John é CoronelRETJohn2 em "X" e CoronelRETJohn em Substack, GETTR e Truth.
Ninguém no Brasil está falando sobre este risco absurdo que poderá desestabilizar mais uma vez em cheio a Ásia sobretudo o Japão onde o suspeito pelo assassinato do ex-premiê Abe ainda nem foi julgado. O Japão, onde a suposta direita tmb já tomada internamente por traidores se encontra plenamente enfraquecida tomando atitudes políticas preocupantes para a manutenção do próprio solo como um país soberano. Grata por trazer esta matéria tão importante.
Sim, sobre a Coréa do Sul, jornal em japonês como a World Times/ Sekai Nippo traz bastante. Dizem que é jornal publicado pela Igreja Unificada( do tal do Reverendo Moon) que está sendo perseguida no Japão. As matérias sobre o Brasil é uma porcaria mas sobre a Ásia, há algumas verdades que em outros jornais não têm.