"Corrupto até a medula": Democratas em desordem sobre o perdão de Hunter enquanto a narrativa do "Estado de Direito" implode
Um caos absoluto se instalou na esquerda após o perdão geral de Joe Biden ao seu filho Hunter
Tyler Durden - 2 DEZ, 2024
Um caos absoluto se instalou na esquerda após o perdão geral de Joe Biden ao seu filho Hunter — que abrange o período imediatamente anterior a Hunter ingressar no conselho da gigante energética ucraniana Burisma (por US$ 1 milhão/ano), até a noite de ontem.
Também foi revelado que meses negando que isso aconteceria eram pura mentira, já que o perdão estava sendo preparado há meses.
Em suma, não poderia ser mais óbvio que Hunter era simplesmente o homem-saco da família Biden. Como o usuário X @therealZNO observa :
Em 2013-2014, os Estados Unidos orquestraram um golpe violento que derrubou o governo democraticamente eleito da Ucrânia , o que levou à deposição do presidente Yanukovych.
Eventos que se seguiram:
> 16 de abril de 2014: VP Biden se encontra com Devon Archer na Casa Branca.
> 21 de abril de 2014: VP Biden visita a Ucrânia e se torna o rosto da política dos EUA.
> 22 de abril de 2014: Archer se junta ao conselho da Burisma.
> 28 de abril de 2014: Autoridades britânicas apreenderam US$ 23 milhões do proprietário da Burisma.
> 12 de maio de 2014: Hunter Biden se junta ao conselho da Burisma, e ambos receberam milhões.Em 2019, uma investigação revelou que o governo Obama sabia que a posição de Hunter Biden no conselho da Burisma era problemática e interferia na política dos EUA na Ucrânia.
A investigação também revelou transações aprovadas envolvendo o governo Obama, que permitiram que uma empresa estatal chinesa e uma empresa de investimentos com laços chineses adquirissem a Henniges, uma empresa de tecnologia militar dos EUA — Bohai Harvest RST (BHR) — ligada a Hunter Biden e Chris Heinz.
Isso é apenas a ponta do iceberg.
E enquanto a direita diz "Eu avisei, seus babacas...", a esquerda, e os "conservadores" que nunca apoiaram Trump, estão tendo um colapso interno sobre o perdão de Hunter. Muitos estão opinando que isso estabelece um precedente devastador, pois Trump pode essencialmente perdoar quem quiser. Outros estão defendendo o perdão - sugerindo que o novo governo Trump iria atrás de Hunter (você quer dizer, pela corrupção familiar óbvia?).
O ex-procurador-geral de Obama, Eric Holder, defendeu o perdão, sugerindo que Hunter não fez nada tão ruim assim (e Mike Cernovich com uma resposta matadora).
Os conservadores Never-Trump do The Bulwark defenderam o perdão (enquanto seu CEO disse o oposto no X).
Essas pessoas são inacreditáveis!
O ponto principal é que os democratas mentiram impunemente nos últimos quatro anos (como costuma acontecer).
Ou, como diz o usuário do X @BucMon21, a família Biden é "corrupta até a medula" (e isso nem inclui Beau Biden mantendo um herdeiro da DuPont fora da prisão por estuprar sua própria filha).
E, claro, The View está defendendo Hunter:
Pelo menos o Clube dos Cinco veio correto:
Virtude Extrema (sinalização)
Durante a eleição de 2024, os democratas conduziram sua campanha em dois pilares narrativos - Primeiro, a ideia de que os progressistas são os guardiões da "democracia" diante de alguma conspiração conservadora para minar a vontade do povo. Segundo, que eles são o partido com respeito ao estado de direito, enquanto os conservadores são bárbaros sem lei. Ambas as narrativas eram um completo absurdo e o oposto é geralmente verdadeiro, mas esse tipo de distorção retórica não tem a intenção de convencer as pessoas que se opõem aos democratas. Em vez disso, tem a intenção de convencer sua base eleitoral devota e manter esses lemingues alinhados com a mensagem.
A alegação de que os democratas são os fornecedores ungidos da democracia foi completamente desmascarada depois que Donald Trump ganhou a presidência com o colégio eleitoral e o voto popular. À luz desse fato, comentaristas esquerdistas e a mídia decidiram que a derrota não foi devido às suas próprias falhas, mas à culpa de "eleitores estúpidos" que simplesmente não entendem o quão importante é a ideologia progressista. Verdadeiramente, esses são os tipos de pessoas que respeitam o processo democrático...
A segunda alegação, de que os democratas são modelos de dever cívico com profundo respeito pelo estado de direito, foi amplamente baseada em uma comparação dos problemas legais entre Trump e Biden. A esquerda política argumentou que o tratamento de Joe às acusações federais e ao estilo de vida degenerado de seu filho Hunter Biden foi justo e correto porque ele não abusou de sua posição como presidente para tirar sua família de problemas. Isso foi mencionado especificamente em referência à intenção de Trump de perdoar prisioneiros J6.
Biden, eles disseram, nunca exploraria a presidência para proteger criminosos condenados para ganho pessoal, mesmo que um desses criminosos fosse seu próprio filho. Ele é simplesmente honrado demais.