RENEW AMERICA
Cliff Kincaid - 30 JUNHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE /
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
http://www.renewamerica.com/columns/kincaid/230630
Uma nova série da Netflix, “Catching Killers”, analisa assassinos capturados pela polícia usando trabalho policial, impressões digitais e testes de DNA. Um programa como esse, é claro, também deve se concentrar nos vilões do assassinato em massa de mais de um milhão de americanos e quase 7 milhões de pessoas em todo o mundo que morreram de COVID-19. Seria um caso fácil de resolver, mas trazer justiça real como resultado é uma proposição mais difícil.
Eu estava folheando os canais na segunda-feira e notei que o jornalista investigativo Michael Shellenberger estava na Fox TV documentando calmamente que o governo Biden havia violado a lei ao se recusar a revelar os detalhes sobre o financiamento dos EUA para a pesquisa COVID na China que produziu a pandemia.
Parece que a Comunidade de Inteligência, em um caso mais grave que o escândalo de Hunter Biden, está novamente acima da lei.
Para ter certeza, o caso Hunter Biden envolve crimes passíveis de impeachment por parte do “Big Guy”, o próprio Joe, que está implicado em supostos esquemas de suborno. Mas COVID foi um assassinato em massa. Um encobrimento do papel dos EUA nesse sofrimento e morte envolve potencialmente mais do que Joe e Hunter tirando milhões de governos estrangeiros.
Juntos, o portão da Rússia e a pandemia e encobrimento do COVID provam que o governo dos EUA está trabalhando com nossos inimigos contra o povo americano.
COVID, na minha opinião, é uma versão moderna do caso de cartas de antraz de setembro a outubro de 2001. Nossa pesquisa mostrou que o antraz foi roubado de um laboratório dos EUA por um agente da Al-Qaeda. Foi assim a segunda onda do 11 de setembro, sendo a primeira os ataques terroristas à cidade de Nova York e ao Pentágono.
Lembre-se de que o antraz mortal estava em envelopes com as frases “Morte a Israel” e “Morte à América”. Evidências circunstanciais esmagadoras apontavam para agentes da Al Qaeda enviando o antraz pelo correio. Ainda assim, o então diretor do FBI, Robert Mueller, culpou os cientistas americanos pelo terrorismo realizado pela Al Qaeda. Mais tarde, ele foi recompensado por esse encobrimento infundado ao ser nomeado pelo vice-procurador-geral Rod Rosenstein em 2017 como conselheiro especial para investigar a operação Russia-gate contra Trump. Isso desperdiçou mais de dois anos da presidência de Trump.
Portanto, agora, à luz da pandemia e do encobrimento do COVID, vemos o equivalente ao caso das cartas de antraz pós-11 de setembro acontecendo em nível global. Em ambos os casos, nossos inimigos lançaram armas biológicas possibilitadas pelo financiamento e pesquisa do governo dos EUA.
Na Fox, Michael Shellenberger pediu uma comissão bipartidária, como o painel que investigou o 11 de setembro, para examinar as origens do COVID. Mas já sabemos o suficiente para implicar o governo dos EUA na ameaça COVID, que serviu de desculpa para uma expansão maciça do controle do governo e parecia destinada a inviabilizar a agenda “Make America Great” de Trump e eleger China Joe.
Ao que tudo indica, esta foi uma operação chinesa.
Mas, em vez de enviar membros da burocracia federal para a prisão, onde muitos merecem estar, o Departamento de Justiça invadiu a casa do ex-presidente Trump e o prendeu por supostamente manipular documentos que eram legalmente seus sob a Lei de Registros Presidenciais.
Qualquer um com bom senso entende o que está acontecendo. Biden e membros de seu governo estão operando como agentes da China. Eles temem o retorno de Trump à presidência.
Em um desenvolvimento recente envolvendo a Rússia, o Departamento de Estado de Biden anunciou que está visando as “operações globais de influência maligna e atividades de interferência eleitoral” do Kremlin, sancionando vários oficiais do FSB. Isso é simplesmente desinformação.
Essas são as mesmas pessoas por trás da farsa do portão da Rússia, paga por Hillary e pelos democratas, com conhecimento prévio do então presidente Obama e de seu então vice-presidente Joe Biden. Na verdade, como mostra o relatório de Durham, o Russia-gate foi uma operação russa ligada à ex-KGB (agora FSB) para destruir o presidente Donald Trump e colocar Biden no cargo.
Portanto, aqueles que trabalharam com a Rússia para destruir Trump agora estão se posicionando como inimigos do regime de Putin.
Em um mundo onde a verdade importa, Biden e o ex-presidente Obama seriam sancionados, até mesmo presos, por espalharem a farsa do portão da Rússia. Mas eles supervisionam o governo.
Os criminosos estão comandando nosso país em conluio com os assassinos que liberaram o vírus COVID através do laboratório de Wuhan.
Aqui em casa, enquanto vemos manifestantes pró-Trump indo para a prisão por transgressão em 6 de janeiro, vemos o ataque à loja de armas em Montana por agentes armados do IRS e ATF como a próxima fase do programa comunista para apreender as armas que as pessoas comuns se reuniram, sob a Segunda Emenda, para se defender.
“Estou incrivelmente perturbado com os relatórios iniciais de que o IRS e o ATF fecharam a Highwood Creek Outfitters sem qualquer aviso hoje”, disse o deputado Matt Rosendale sobre o ataque em Montana. “Este é mais um exemplo do governo Biden armando agências federais para atingir e assediar americanos trabalhadores.”
Com efeito, o governo dos EUA se tornou o inimigo, uma cópia carbono do que os povos russo e chinês sofreram por décadas. Eles vão nos matar por meio de experimentos de guerra biológica ou pegar nossas armas e nos deixar indefesos. De qualquer maneira, acabamos mortos ou na prisão.
Em seguida, eles encobrem seus erros, tudo com o propósito de cumprir a promessa de Barack Hussein Obama de transformar fundamentalmente a América.
Em termos de ação do Congresso, o tempo está se esgotando.
Na minha opinião, como autor de três livros sobre nosso primeiro presidente marxista, quaisquer investigações e audiências devem se concentrar em Obama, o mentor, não em Biden ou no procurador-geral Garland. Lembre-se, Biden foi o vice-presidente de Obama e Garland foi seu indicado para a Suprema Corte. Ele era o consertador de Obama.
Outra intimação deve ir para George Soros, o operador de fundos de hedge que tornou possível a Revolução Permanente de Obama.
Como vimos nas incursões contra pró-vida e na pressão do “orgulho gay” do governo federal, podemos antecipar que agentes federais vão bater à sua porta, ou possivelmente arrombar a porta, exigindo ver sua Bíblia, e interrogando você sobre assuntos como se você leva Levítico 18:22 e 20:13 a sério. Se você acredita que Deus criou homem e mulher e se acredita que a homossexualidade é pecado, cuidado.
Enquanto isso, a Embaixada dos EUA no Vaticano está hasteando a bandeira do “orgulho gay”, e o próprio Vaticano está se tornando gay, emitindo um documento de boas-vindas às “pessoas LGBTQ+” na Igreja Católica Romana. “Quem sou eu para julgar” é a famosa frase do Papa Francisco.
O mesmo papa havia aceitado um crucifixo comunista de Evo Morales, da Bolívia.
Com essa flagrante falta de julgamento de nosso governo em questões morais, cabe ao povo, incluindo os paroquianos da igreja, exigir justiça. Podemos nos recusar a subsidiar as igrejas. Mas os abusos de poder do governo federal exigem uma resposta diferente.
Para nos prepararmos mentalmente para o que parece provável, temos que entender que a América está sendo literalmente ocupada pelo inimigo, um fato que devemos manter em mente.
*Uma nota pessoal de Cliff Kincaid: os vídeos anticomunistas do My America's Survival foram totalmente banidos do YouTube, e agora estamos tentando colocá-los em uma nova plataforma. Vá para nossa seção “Give” em nossa página inicial www.usasurvival.org Esta é uma maneira segura de fazer doações.
***
Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc. www.usasurvival.org