Cristãos e Judeus Devem Votar
Donald Trump preservará os direitos religiosos. 'Skam-ala' Harris matará a religião se puder. Cristãos e judeus americanos, Make Religion Great Again, votem em Donald Trump.
Steve Rossiter - 15 OUT, 2024
Uma das fraquezas mais perigosas para cristãos e judeus é que, de tempos em tempos, subimos em nosso cavalo alto e hipócrita e tomamos uma posição que nos machuca mais do que nos ajuda. Rumores abundam agora sugerindo que alguns cristãos e judeus podem escolher não votar na eleição geral de 2024. Se alguém faz essa escolha, é o silêncio diante do mal.
"O silêncio diante do mal é em si mesmo o mal. Não falar é falar, e não agir é agir. Deus não nos considerará inocentes." ~ Dietrich Bonhoeffer
Durante sua vida, o que exatamente os políticos do tipo “presidencial” realmente fizeram?
Se você não conhece o pastor Bonhoeffer, o mal com o qual ele estava falando era a Alemanha nazista. O pastor Bonhoeffer deu sua vida por ter falado e agido. Graças a Deus que nós, americanos, em 2024 não estamos enfrentando os perigos que Bonhoeffer enfrentou. No entanto, em 2028, isso pode não ser mais o caso se não agirmos.
Muitos dos eleitores cristãos e judeus relutantes de 2024 expressaram que, como Trump é tão franco e direto ao tornar suas posições conhecidas, ele não é "presidencial". Quando ouço esse tipo de declaração, tenho que fazer uma pergunta. Em sua vida, o que exatamente os políticos do tipo "presidencial" realmente fizeram? Não foi o empresário franco e grosseiro de Nova York que uma vez tornou a América grande novamente e entregou a economia mais forte da história americana aos palhaços do governo Biden/Harris para destruir?
Como cristãos e judeus, não votar em Donald Trump, ou não votar de forma alguma, é um voto para apoiar a cabala que odeia judeus e cristãos, composta por Joe Biden, Kamala Harris, Tim Walz e seus ricos asseclas. Essas pessoas chamaram os católicos de terroristas criminosos e não fizeram nada para conter o ódio aos judeus que está sendo demonstrado por toda a América.
Cristãos e judeus americanos, tornem a religião grande novamente, votem em Donald Trump
Abaixo está uma citação de outro pastor antinazista da Segunda Guerra Mundial.
Primeiro eles vieram atrás dos socialistas, e eu não falei nada, porque eu não era socialista.
Então eles vieram atrás dos sindicalistas, e eu não falei nada, porque eu não era sindicalista.
Então eles vieram atrás dos judeus, e eu não falei nada, porque eu não era judeu.
Então eles vieram atrás de mim, e não havia mais ninguém para falar por mim.
~ Martin Niemöller
Agora, vamos fazer uma substituição simples de palavras: troque Socialista por Judeus. Troque Sindicalistas por Católicos. Troque Judeus pelo nome da sua fé. Não há necessidade de mudar “eu”.
Donald Trump preservará os direitos religiosos. 'Skam-ala' Harris matará a religião se puder. Cristãos e judeus americanos, Make Religion Great Again, votem em Donald Trump.