Culpe Obama pela terrível revolta que agora ocorre nos campi universitários “americanos”
Ore para que Deus Todo-Poderoso nos poupe do que o ímpio Obama está agora cruelmente fazendo ao maior país temente a Deus na Terra!
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 2 MAI, 2024
Para qualquer um daqueles que ainda estão confusos sobre o que o Organizador Comunitário Barack Obama tem feito à América nos últimos 18 anos consecutivos, a verdade inegável veio à tona nas notícias desta manhã:
“Lista confirmada de campi universitários que construíram acampamentos nos Estados Unidos:
Como todos esses acampamentos surgiram na mesma época e de onde vêm os suprimentos?
Este é o primeiro artigo sobre Obama, o muçulmano, que apareceu no Canada Free Press:
‘Barack Obama, um apóstata muçulmano rumo à Casa Branca?’ (CFP, 10 de março de 2006)
É digno de nota que o artigo foi escrito na época em que este escritor e especialista da Pensilvânia, apelidado de “Sargento”, ingenuamente esperava que Obama anunciasse publicamente em breve que estava retornando à fé de seu pai:
“Como é que um senador que saiu do nevoeiro chega ao centro das páginas do USA Today, onde é apontado como “a nova face da mudança e da reforma para o partido democrático?”
"Saia daqui, Hillary, Barack Obama está aqui.
“Alguns democratas podem superar a Material Girl Madonna se reinventando. Durante a última campanha presidencial, John Kerry fez questão de ter as mesmas iniciais do presidente JFK.
"O nome de Barack Hussein Obama apenas rima com Saddam Hussein Osama, mas ele tentou estabelecer um paralelo entre a vida do presidente Abraham Lincoln e a sua própria - e fê-lo nos principais meios de comunicação social.
“Como Gateway Pundit aponta apropriadamente: “Lincoln era um homem humilde. Ele não se comparou, após seis meses de mandato, com grandes homens da história." (CFP, 10 de março de 2006)
"Sem a mídia, Barack Obama poderia ter descoberto o caminho rápido para a fama?
“Olhando para seu trabalho diário, o senador de Illinois é professor sênior de direito constitucional na Universidade de Chicago. Faça disso a U of C, financiada por Rockefeller, uma escola que é Rockefeller até os ossos.
"O pai de Obama, um muçulmano do Quênia, saiu de casa quando ele tinha dois anos. Sua mãe se casou novamente e foi com seu novo marido para a Indonésia, onde Obama morou durante seus anos de salada. É bem sabido que Obama, o adolescente, morava com seus avós no Havaí , onde frequentou a mesma escola frequentada pela realeza havaiana. No entanto, pouco se sabe sobre quem foi o padrasto de Obama. Mas alguns dizem que ele era cidadão indonésio e muçulmano.
“Mesmo assim, Obama deve ter frequentado a escola na Indonésia. Será possível que quando jovem muçulmano ele tenha frequentado uma madrassa saudita?
"Sim, isso é uma possibilidade.
"Os capítulos da vida e dos tempos de Barack Obama sempre avançam. Foi durante um desses capítulos que o encontramos assumindo a organização comunitária no conjunto habitacional Altgeld Gardens, na zona sul de Chicago, quando se converteu ao cristianismo, anteriormente sendo secular. (brainsip.com - site desaparecido agora (2013). Experimente FreeRepublic --Christian or Muslim? 24 de outubro de 2006).
"Como um cristão iniciante, Obama não se filiou a qualquer igreja. Ele se filiou à Trinity United Church of Christ. (CFP, 10 de março de 2006)
"A Igreja Unida de Cristo da Trindade é muito anti-Israel e apoia o desinvestimento. Ela também patrocina discursos em suas muitas funções da organização religiosa árabe "cristã" pró-terror, Sabeel. A Sabeel realiza algumas de suas maiores reuniões em Chicago.
“Os democratas atraem a maioria dos eleitores judeus e do financiamento, e esse cara está sendo preparado como seu menino de ouro?
“Essencialmente, Obama é um cristão convertido – mas também um apóstata muçulmano.
“A categoria “E se” da “nova face da mudança e da reforma para o partido democrático” não é divulgada pela grande mídia.
"E se Obama estiver envolvido numa fraude piedosa? Esta é uma prática muçulmana de fingir não ser muçulmano para promover a causa do Islão ou para "defender a fé". Ele torna-se presidente e depois diz: "Puxa... acho que quero ser muçulmano novamente" depois de encontrar em suas mãos a "bola de futebol" que carrega os códigos de lançamento das forças nucleares dos EUA.
“A teoria da “Nova Face” defendida no USA Today é a Nova Face como no “Retrato de Dorian Gray”?
"E se Obama estiver envolvido na fraude piedosa do tratado Islam-Hudaibiyah" beijar a mão do seu inimigo até que você possa cortá-la "? (República Livre, 27 de junho de 2002). Obama não? Lembra das fotos das crianças balançando a cabeça para cima e nas madrassas. Todos têm a idade que Obama teria na Indonésia.
“E se Barack Obama, convertido ao cristianismo, decidir exercer o seu direito de regresso? (CFP, 10 de março de 2006)
"O presidente George Bush converteu-se ao metodismo e o juiz Thomas converteu-se ao catolicismo e Jeb Bush também o fez.
"Então o que?
"Atualmente, Obama é um apóstata no que diz respeito ao Islão. Isto é um facto e não uma teoria da conspiração. Dizem que todos os bebés nascem muçulmanos, mas depois os pais de religiões infiéis fazem lavagem cerebral nos bebés muçulmanos para outras religiões menores. Isso é um facto .
“O que deve ser feito com um apóstata da fé muçulmana? Dê-lhe a oportunidade de se converter novamente ao Islão.
"Obama é brando com a transferência dos portos para Dubai.
“A mãe de Obama conheceu seu padrasto no Centro Leste-Oeste da Universidade do Havaí. O Centro recebe dinheiro de Bill Gates, dos Rockefellers e, claro, das Nações Unidas.
"Obama foi para a faculdade Ocidental, cujo lema é "O Ocidente é o mais próximo do Oriente".
"O Occidental College tem uma conexão histórica com o Summer Institute of Linguistics (agora conhecido como SIL International.) associado aos Rockefellers, o SIL tem algo acontecendo em Dubai (o site desapareceu agora, mas aqui está uma cópia da Wayback Machine) Role para baixo três quartos de o caminho até ver o logotipo da pirâmide piscando.
“Enquanto isso, apesar do hype, “a nova face da mudança e da reforma para o partido democrático” não é Abe Lincoln, mas pode ser o muçulmano com maior mobilidade ascendente do milênio.”
Isto é o organizador comunitário do “muçulmano do milénio em ascensão”, Barack Obama, entregando a América ao controlo muçulmano através das suas universidades, 18 anos depois:
Soetoro Trash fala sobre Trump
“Barack Obama destruiu o presidente Trump durante uma aparição no podcast “Smartless” com Joe Biden e Bill Clinton. (Especialista do Gateway, 1º de maio de 2024)
“Fiquei surpreso por não haver barreiras de proteção dentro do Partido Republicano. Trump não me surpreendeu”, disse Barack Obama ao apresentador Jason Bateman.
“Quero dizer, ele vem de Nova York. Não há ninguém em Nova York que faça negócios com ele ou lhe empreste dinheiro. Ele não é considerado um cara sério aqui”, acrescentou Obama, o ex-organizador comunitário que não criou nada em sua vida.
"Obama disse que ficou surpreso por Trump ter sido eleito.
“Mas fiquei surpreso por ele ter sido eleito, mas não fiquei surpreso em termos de comportamento dele. Eu esperava, e suspeito que Bill e Joe, vocês concordariam com isso, que houvesse algumas pessoas no Partido Republicano que diriam, não, vocês não podem ir tão longe. Não se pode começar a elogiar Putin e dizer que a sua inteligência é melhor do que a das agências de inteligência dos EUA”, disse ele.
"Em 2020, Trump esmagou totalmente os números de Obama com o maior número de votos de qualquer titular na história dos EUA. Trump recebeu cerca de 74 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2020. Obama recebeu cerca de 66 milhões de votos em 2012 (e isso com cédulas fraudulentas) para que ele possa tomar um assento.
"Obama destruiu Trump e milhões dos seus apoiantes (mais de metade do país).
“Ouça o podcast completo com os três presidentes aqui:
Donald Trump passou uma carreira a construir arranha-céus, a criar empregos, e continua a trabalhar para devolver a América ao que era antes da chegada de Obama.
Obama nunca poderia ter escapado impune à sua destrutiva — ainda em vigor — Transformação Fundamental da América sem a conformidade dos meios de comunicação dos nossos dias.
Foram os meios de comunicação social que deram ao muçulmano antiamericano Obama a capa de ser uma celebridade, onde ele continua a esconder-se nas sombras, em vez de o expor como o ideólogo político radical que ele realmente é.
O palhaço Joe Biden não é o presidente, o agente secreto Barack Obama é.
Ore para que Deus Todo-Poderoso nos poupe do que o ímpio Obama está agora cruelmente fazendo ao maior país temente a Deus na Terra!
***
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.