Decodificando a hipocrisia democrata
Esta é uma das razões pelas quais Trump e seus apoiadores têm um vínculo inquebrável. Ele não finge nem bajula...
AMERICAN THINKER
Rajan Laad - 29 AGO, 2024
Alguns meses atrás, um agente de relações públicas democrata se passando por membro da imprensa publicou uma operação policial contra o presidente Trump, na qual ele foi filmado secretamente no campo de golfe de Mar-a-Lago.
Operações policiais só funcionam quando expõem hipocrisia.
A notícia não causou muita sensação porque o presidente Trump estava dizendo durante a gravação secreta exatamente o que ele diz durante aparições públicas. Ele criticou Biden, Harris e os democratas, a única diferença foi o punhado de palavrões .
Esse tem sido o caso de todas as "gravações secretas" de Trump, ele diz, e se comporta de forma idêntica tanto em público quanto em privado.
É por isso que ele sobreviveu à fita vazada do Access Hollywood . Trump nunca afirmou ser um monge. Ele teve um passado colorido e é bem conhecido. Ninguém ficou surpreso com declarações de seu passado.
Esta é uma das razões pelas quais Trump e seus apoiadores têm um vínculo inquebrável. Ele não finge nem bajula. Ele está confortável em sua pele. As pessoas apreciam a autenticidade, mesmo que discordem. Isso explica como Trump frequentemente conquistou públicos hostis, como o recente evento de jornalistas negros .
Agora olhamos para o extremo oposto do espectro.
Este é um pântano sem fundo de padrões duplos, autojustiça e duplicidade que hospeda camaleões venenosos que mudam de cor e sotaque com base em quem estão se dirigindo.
Se houve um tema recorrente durante o DNC da semana passada, foi a hipocrisia. Aqui estão algumas das alegações feitas.
A maioria dos palestrantes afirmou que o presidente Trump é uma ameaça à democracia.
Eles estavam fazendo isso enquanto estavam sobre o túmulo da democracia interpartidária. Eles estavam prestes a instalar Kamala Harris, que não ganhou uma única votação primária enquanto Joe Biden foi destronado sem cerimônia, apesar de ganhar 15 milhões de votos primários.
Este não é o único ataque aos valores democráticos pelos democratas. Sob a administração Biden, as agências foram politizadas e direcionadas aos oponentes. O próprio Biden atacou seu principal oponente, o presidente Trump, e seus apoiadores, chamando-os de extremistas.
Eram tentativas de criar órgãos que monitoram as reivindicações online dos cidadãos. Houve batidas do FBI nas casas de ativistas pró-vida.
Esta não é uma manobra nova dos democratas: a perseguição sistemática de oponentes políticos começou durante os anos de Obama.
Os democratas também tinham mandatos antidemocráticos para vacinas e lockdowns punitivos que restringiam o direito de movimento e emprego. Esses mandatos destruíram as vidas de indivíduos da classe trabalhadora e daqueles que administravam pequenos negócios. Os democratas ordenaram mandatos de máscara para todos, incluindo crianças em idade escolar, fazendo o oposto em público. A ex-presidente da Câmara Pelosi enquanto participava de um casamento luxuoso e em um salão de cabeleireiro em São Francisco. AOC foi vista sem máscara em várias ocasiões durante a era da COVID-19. No auge do lockdown, o governador da Califórnia Newsom foi visto jantando sem máscara com amigos em um restaurante de Napa Valley, desrespeitando seus próprios "protocolos de segurança".
Alguns palestrantes na convenção atacaram o capitalismo . No entanto, sabemos o quão ansiosos os democratas estão para aproveitar os frutos do capitalismo ao deixar o cargo por meio de altos honorários por palestras e outros acordos lucrativos para reforçar sua riqueza.
Em seguida, alguns oradores do DNC falaram sobre a desigualdade de renda
Acontece que eles eram multimilionários, como os Obamas. É preciso dizer que os Obamas não ganharam sua riqueza criando um produto ou serviço superior. Os acordos multimilionários para filmes, livros ou podcasts não foram porque houvesse algum mérito. Eles receberam fundos meramente por serem "celebridades" e talvez em troca do trabalho feito durante a presidência de Obama.
A maioria dos principais líderes democratas são multimilionários por motivos semelhantes aos dos Obama.
Até mesmo o "socialista" Bernie Sanders, que não consegue parar de balbuciar sobre os males dos milionários e bilionários, é um milionário, dizem que ele vale US$ 3 milhões . Também reclamando sobre desigualdade de renda estavam bilionários como Oprah Winfrey e o governador de Illinois, JB Pritzker.
Esses indivíduos muito ricos poderiam fazer sua parte para resolver a desigualdade de renda. Eles poderiam calcular as quantias de que precisam para o resto de suas vidas e doar o restante para o governo dos EUA ou para os necessitados. Mas sabemos que tais atos nunca ocorrerão.
Os democratas são conhecidos por serem proponentes do desfinanciamento da polícia. No entanto, havia um vasto exército de policiais protegendo a convenção.
Alguns veículos de mídia cobriram a polícia brutalizando 'manifestantes' pró-palestinos. Esses 'ativistas' pediram tempo para falar na convenção, mas foram negados. Não é que os democratas não concordem com esses 'manifestantes', eles apenas não querem que o veneno seja vomitado em público e de seu palco, especialmente durante a coroação de Kamala.
Os democratas frequentemente falam sobre o confisco de armas de pessoas comuns. No entanto, a convenção foi protegida por guarda-costas armados e agentes do Serviço Secreto. Não é só a convenção, a maioria dos democratas antiarmas nunca saem de suas mansões sem guarda-costas armados. O pior é que o dinheiro do contribuinte financia essa segurança.
Armas são o único meio acessível de proteção para pessoas comuns, especialmente em estados governados por democratas infestados de crimes. Mas os democratas querem tomar essa capacidade dos cidadãos.
Os palestrantes na convenção atacaram o candidato a vice-presidente JD Vance por cursar a Faculdade de Direito de Yale, apesar da presença de vários ex-alunos de Yale, como Hillary Clinton e a senadora Amy Klobuchar.
Kamala Harris alegou que ela "processou predadores sexuais". Mas os democratas têm um histórico de permitir predadores como Bill Clinton, que estava na convenção. No passado, os democratas também apoiaram pessoas como Harvey Weinstein e Jeffery Epstein , que são predadores sexuais condenados.
A hipocrisia também esteve presente nas ações da convenção.
Os democratas alegam ser proponentes do Green New Deal. Eles aprovam regulamentações ambientais rigorosas que frequentemente têm como alvo pequenas empresas. Mas todos os principais democratas chegaram à convenção em jatos particulares . É de conhecimento geral que jatos particulares produzem significativamente mais emissões por passageiro do que voos comerciais.
Os democratas são proponentes de fronteiras abertas. Eles se opõem veementemente a muros de fronteira e até mesmo afirmam que a América é uma nação de imigrantes, ou seja, qualquer um que cruze a fronteira deve receber direitos.
No entanto, suas propriedades privadas são sempre protegidas por muros imponentes.
O governador do Texas, Greg Abbott, expôs a hipocrisia democrata aqui. Abbott despachou estrangeiros ilegais para suas localidades, como Martha's Vineyard, onde os Obamas residem, ou para bastiões democratas em Nova York.
A resposta estava longe de ser acolhedora. Os estrangeiros receberam uma recepção simbólica e então foram sumariamente despachados para outro lugar. O reassentamento de estrangeiros ilegais é estritamente para bairros da classe trabalhadora. O resultado é que o cidadão trabalhador vê redução salarial, potencial perda de emprego, instalações de infraestrutura invadidas, aumento da criminalidade e erosão da cultura.
Os democratas alegam ser defensores das minorias. Mas quando qualquer membro dessas minorias se identifica como conservador e se junta ao GOP, o veneno democrata fede a intolerância. Se olharmos para a história do partido democrata, ele se opôs a todas as medidas antirracistas, desde o fim da escravidão até o fim da segregação na América.
Os democratas afirmam ser os campeões da classe trabalhadora, mas seu desdém pela classe trabalhadora é sempre aparente.
Sua zombaria dos apoiadores de Trump com epítetos pejorativos como deplorável está enraizada no ódio aos cidadãos tradicionais da classe trabalhadora. Mesmo na era pré-Trump, eles usavam frases como fly-over country, refletindo seu preconceito.
Durante os anos de Bush, os democratas alegavam ser contra a guerra, mas os vemos aplaudindo e financiando a guerra na Ucrânia, apesar de isso não trazer nenhum benefício a ninguém.
Se os democratas acreditassem em sua agenda, seriam severamente criticados, mas a discordância seria respeitosa.
A razão pela qual eles são alvos de desdém e ridículo é sua hipocrisia. Eles não acreditam nas alegações que fazem, estão apenas tentando enganar os eleitores para obter ganhos políticos.
Eles não são diferentes de atores que estão lendo um roteiro preparado. Mas quando a câmera é desligada, eles fazem exatamente o oposto.
É por isso que nenhuma das questões com as quais eles dizem se importar foi remotamente resolvida. Direitos ao aborto, direitos das minorias, desigualdade de renda e pobreza são alguns dos problemas com os quais eles dizem se importar, mas nenhuma dessas questões foi remotamente resolvida. Eles usam essas questões para assustar os eleitores e fazê-los se submeter.
A hipocrisia também mostra que os democratas não querem sofrer as consequências de suas políticas ruins. O sofrimento é estritamente deixado para a classe trabalhadora, seja confisco de armas, inundação de estrangeiros ilegais em localidades, lockdowns, mandatos de máscaras ou vacinas, leis ambientais punitivas, etc.
Thomas Paine disse a famosa frase: "Quando um homem corrompe e prostitui a castidade de sua mente a ponto de [professar] coisas em que não acredita, ele se prepara para cometer qualquer outro crime".
Esta citação é uma avaliação branda de onde estão os democratas contemporâneos.