DEI - Bourbon Street e o Governo Federal - Muitos Problemas
Desde Obama, a aplicação da lei federal se tornou muito "Woke!". Ela deve ser estrangulada até a extinção! Isso se aplica aos militares também.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Ffdc36dd2-2628-43a9-bb46-c0bb08b66cdb_700x350.png)
George Mcclellan - 6 JAN, 2025
À luz do ataque terrorista jihadista islâmico em Nova Orleans no dia de Ano Novo, não fiquei surpreso ao ver que o FBI ainda estava nas mãos de amadores. O porta-voz do FBI de Nova Orleans, o agente especial encarregado, era uma jovem negra, articulada, mas desconfortável. Isso estava ok até ela dizer, com a autoridade do FBI, que o ataque da Bourbon Street "não foi um ato de terrorismo". Eu soube naquele momento que provavelmente estávamos testemunhando outro exemplo de esquemas DEI fracassados. Não há mais agentes com anos de experiência em investigação criminal comandando as coisas; não, de forma alguma.
A prioridade para promoção no esquema Obama-Biden exige que mulheres e/ou pessoas de cor, independentemente de sua experiência nas ruas, sua habilidade ou seu conhecimento, liderem o desfile. "Eles aprenderão à medida que avançam." Experiência e meritocracia foram relegadas ao mesmo nível de não importância que as notas do SAT para ingresso na faculdade. Da aplicação da lei federal, transparência não é esperada.
Mas algo aconteceu instantaneamente. A mídia exigiu informações rapidamente, e o SAC do FBI de Nova Orleans foi afastado para ser substituído por um vice-diretor assistente do FBI, que foi rapidamente enviado para estancar o sangramento. " Sim, foi um ato de terrorismo." Então, ele turvou as águas quando disse: "Não há "vínculo definitivo" entre este ataque e o atentado à bomba do Tesla Cybertruck no Trump Hotel em Las Vegas." Era de se esperar que aceitássemos que os ataques da Bourbon Street e de Las Vegas que aconteceram com poucas horas de diferença não estavam conectados? Talvez não, mas pode ser uma coincidência suprema que ambos os homens tenham alugado seus veículos pelo aplicativo Turo, que ambos tenham servido em Ft. Bragg, NC, e ambos tenham servido no Afeganistão! Mas essas informações são todas especulativas sem fatos sólidos de conexão. O FBI alega que Jabbar agiu sozinho, apesar dos primeiros relatos sugerindo uma possível conspiração. Eles turvam as águas.
Qualidade e foco da aplicação da lei federal sob regimes democratas — não são confiáveis!
O homem-bomba de Nova Orleans era um americano de ascendência africana, um antigo geek de TI de computadores do exército com problemas familiares e financeiros como muitos de nós temos. Como, por que e quando ele se converteu ao islamismo e seguiu suas exigências para atacar infiéis? Isso ainda não foi relatado. O homem-bomba de Las Vegas era um soldado branco treinado em Operações Especiais como um Boina Verde que atirou na própria cabeça enquanto disparava seu carro cheio de fogos de artifício. Eu diria que as várias comparações foram, de fato, coincidências.
Essas questões de conectividade ainda estão por aí como questões a serem respondidas, mas não espere que o FBI seja transparente, especialmente se os fatos retratarem o islamismo desfavoravelmente. Seremos informados: "Ainda está sob investigação", o que significa que não haverá mais discussão sobre o assunto. Essas mesmas questões foram reveladas pela primeira vez quando Donald Trump levou um tiro quase fatal em julho passado em Butler, Pensilvânia. O agente da USSS responsável, supostamente uma mulher com um bebê, nem estava lá. Agentes da Segurança Interna não treinados em proteção pessoal, incluindo várias mulheres, foram substituídos na equipe de Trump devido ao profissionalismo de agentes especiais treinados da USSS. Mas não se preocupe; era apenas Donald Trump! É triste ver porque confirma nossas piores suspeitas sobre a qualidade e o foco da aplicação da lei federal sob regimes democratas. Tememos corretamente, eles não são confiáveis!
Até que Kash Patel se torne diretor do FBI, o departamento irá atrasar, contorcer-se, apagar e ofuscar relatórios
Enquanto a narrativa do FBI tropeça, porque está em seu DNA dissimular, mentir ou negar os fatos que todos nós vimos e entendemos, ou negar o que outras fontes revelaram, eles arrastam essa pobre criatura simples se passando pelo presidente Joe Biden para explicar as coisas para que acreditemos. Seus únicos comentários foram um comentário "eu também" sobre o luto com as famílias das vítimas, concordando com a identidade do homem-bomba de Nova Orleans e do ISIS e os acréscimos de bombas encontrados em seu veículo na cena.
Os americanos, não mais contentes em serem alimentados com BS por porta-vozes do FBI, recorrerão a outras fontes para suas informações. Atualmente, isso é mídia social conservadora.
Até que Kash Patel se torne diretor do FBI, o bureau irá enrolar, se contorcer, apagar e ofuscar relatórios, mesmo que um tribunal ordene que o façam sob a FOIA. Muitas outras perguntas precisam ser respondidas. Somos informados de que o terrorista de Nova Orleans foi radicalizado para o islamismo. Como? Por que ele precisava disso? Quem fez isso, ou seja, qual mesquita ele frequentou e há um vasto estoque de armas no porão? Ele e o morto, pelo terrorista suicida de Las Vegas, serviram juntos em Ft. Bragg, e por que ambos os soldados escolheram o dia de Ano Novo para lançar seus ataques? Nós saberemos algum dia? Mal posso esperar por 20 de janeiro para ver as mudanças chegando. Desde Obama, a polícia federal se tornou muito "Woke!" Deve ser estrangulada até a extinção! Isso se aplica aos militares também.
Lembre-se, a liberdade é o objetivo; a Constituição é o único caminho. Agora, vamos ajudar a Tornar a América Grande Novamente!
George Mcclellan tem 43 anos de experiência na aplicação da lei. Eu me aposentei como Agente Especial Sênior do NIS (NCIS). Antes disso, fui um oficial do CHiP por cinco anos; tive meu próprio negócio como Consultor de Segurança para empresas de seguros especializadas em investigações de incêndio criminoso, além de servir como Xerife Adjunto da Reserva no Condado de Cherokee, Geórgia. Também servi na Bósnia por um ano como Comandante de Equipe do IPTF. Após meu retorno, fui Oficial de Justiça do Tribunal Estadual da Geórgia no Condado de Cobb por cinco anos e, mais tarde, fui um oficial de fiscalização tributária no Condado de Gilmer, Geórgia, também um trabalho de cinco anos. Sou um veterano do Exército Regular dos EUA, antes do Vietnã e passei um ano na Coreia.
Sou escritor, viajante do mundo, motociclista, tocador de gaita de foles, membro do St. Moritz Toboggan Club (Cresta Run), diretor dos EUA da Robert Burns Association of North America e membro da World Burns Federation. Sou casado com a mesma mulher há mais de 49 anos e continuo envolvido em muitas atividades comunitárias.
Também escrevo blogs políticos que têm ampla distribuição por e-mail.