‘Deixeque eles comam insetos!’
Gates e Cia. pretendem que insetos e vermes substituam alimentos básicos como carne bovina, suína, de cordeiro, etc.
NEWS WITH VIEWS
Lee Duigon - 1 AGO, 2024
Somos governados — talvez eu devesse dizer "governados" ou "dominados" — por pessoas que nos desprezam. "Comedores inúteis" é como o número 2 no Fórum Econômico Mundial nos chama. "Mantenha-os nas drogas e nos videogames até decidirmos o que fazer com eles."
Agora, não sei o quão verdadeiro é que Maria Antonieta acabou na guilhotina porque ela rejeitou as reclamações desesperadas dos comedores inúteis de seu tempo com "Deixe-os comer bolo". Mas se foi isso que finalmente levou a plebe longe demais, nossas próprias elites podem muito bem tirar um aviso disso.
Bill Gates e seus companheiros de brincadeira nas Nações Unidas (deixe o erro permanecer) recentemente aumentaram sua campanha para fazer com que as Pessoas Comuns comam insetos. Isso salvará o planeta — viu? E é sustentável! A ciência diz isso! E a ciência está sempre certa — pelo menos, enquanto os cientistas puderem dizer para que lado o vento sopra.
Você provavelmente poderia criar uma série inteira de cursos universitários, para cientistas iniciantes, sobre como permanecer no lado certo da opinião pública e da política, não importa como ela mude. Você poderia obter um doutorado nisso.
Em nossa dieta — meu Deus, não na deles! O que você pode estar pensando? — Gates e Cia. pretendem que insetos e vermes substituam alimentos básicos como carne bovina, suína, cordeiro, etc. Temos a garantia solene deles de que a Ciência diz isso. Lembre-se da equação: Ciência + Política = Política.
Então eles pulam a bordo de um jato particular ou dois e se juntam aos Obamas em uma explosão de carne de Kobe. P.S. — Não fomos convidados.
Agora, quando foi a última vez que você viu John Kerry devorando uma tigela de grilos vivos, ou mesmo mortos? Ou Nancy Pelosi pedindo sopa de verme de tomate? Arriscamos muito ao dizer "nunca"?
Porque a alta gastronomia de insetos não tem a intenção de alimentá-lo, mantê-lo vivo, agradá-lo ou qualquer outra coisa que a comida normal sempre fez.
É para colocar você no seu lugar.
Eles querem ser invisíveis para qualquer um que não esteja olhando para eles como se fossem os deuses no Monte Olimpo, festejando com pratos que eles colocaram fora do nosso alcance para sempre — exceto talvez por White Castles do mercado negro ou frango frito contrabandeado. Eles montarão acampamentos para aqueles que precisam de persuasão. Depois de uma ou duas semanas sem comida alguma, você pode se sentir mais receptivo ao menu que eles criaram para você.
Qual melhor maneira de estabelecer quem governa e quem é governado do que estabelecer dois regimes alimentares radicalmente diferentes? Você está se sentindo arrogante? Nada vai esmagá-lo de volta ao seu lugar como um prato de insetos aquáticos para você e costela de cordeiro para Eles.
Porque, veja bem, é tudo sobre poder. O que poderia ser uma afirmação de poder mais flagrante do que dizer a você o que você pode comer? Do que mandá-lo para a cama sem jantar algum, se você não se sente como lagartas salteadas? Você logo descobrirá quem está no comando!
Como acabamos sendo governados por essas pessoas... Bem, Deus sabe; mas parece que não ouvimos quando Ele nos diz.