Ray DiLorenzo - 4 MAR, 2024
O Partido Democrata, Inc. é um negócio, e os negócios são bons. O que farão 25 estados quando um governo federal criminoso se recusar a fazer cumprir as leis e proteger o nosso país para os seus cidadãos? Estamos prestes a descobrir
Já disse inúmeras vezes noutros artigos que o Partido Democrata já não é um partido político. Eles são uma organização criminosa – uma organização criminosa como nenhuma outra. Eles têm as rédeas do governo e não estão dispostos a deixá-los ir, legalmente ou não. Eles querem poder e dinheiro, e pouco mais importa.
Fizeram um contrato com o mal, as elites que planearam a nossa morte em salas cheias de fumo e que querem que a nossa subserviência se ajoelhe diante deles. Nos últimos anos assistimos a um ataque à liberdade e aos direitos civis diferente de tudo o que alguma vez encontrámos na civilização ocidental. Aqueles de nós que permanecermos vivos após as pragas fabricadas, as doenças reemergentes, as vacinas venenosas, a futura escassez de alimentos, o crime, a guerra e o caos económico terão o “privilégio” de servi-los.
O Partido Democrata é um agente da Nova Ordem Mundial
O Partido Democrata é um agente da Nova Ordem Mundial. Eles nos venderam, ficando de braços cruzados e não fazendo nada para ajudar os americanos que vivem nas ruas, ao mesmo tempo que enfrentam os níveis escandalosamente elevados de criminalidade. Estão a terceirizar a nossa nação para a China enquanto os políticos e corporativistas descontam os seus cheques. Eles defendem a Ucrânia, a sua lavandaria automática de dinheiro, provocando a Rússia até que o urso finalmente ataca.
Os seus gastos exorbitantes, como os dos marinheiros bêbados, não levam a nada. Nosso suprimento de alimentos está sob ataque. Grande parte da nossa carne é importada, reembalada e chamada de “Produto dos EUA”, prejudicando os produtores nacionais. A nossa cultura tem sido pressionada a aceitar a depravação sexual e a confusão de género infantil que a profissão médica decidiu levar a sério, confundindo ainda mais a percepção confusa da criança sobre a validade das suas emoções fugazes.
Como aconselharia Sun Tzu, a China está a atacar a América a partir de dentro, derrotando a América sem um tiro, pelo menos até agora. Estamos a ser destruídos propositadamente por traidores internos, expulsando os americanos de qualquer expectativa de uma vida decente, proporcional ao seu trabalho árduo, mentindo a cada movimento dos seus lábios.
Donald Trump está no seu caminho e deve ser tratado com a maior severidade enquanto Biden continua a arrecadar milhões da China e de qualquer outra pessoa disposta a pagar.
Os Democratas cometeram a insurreição mais flagrante da história dos EUA
Foi o Partido Democrata que lutou pela escravatura, fez o linchamento e bloqueou a legislação anti-linchamento no século XX. Foram os democratas que impediram os negros de votar, jantar em bons restaurantes e beber água da mesma fonte que os brancos. Eles até tentaram impedir as mulheres de votar. Isso continua e continua. E justamente quando atingimos o auge nas relações raciais no início dos anos 2000, Obama aparece e agita a carta racial, o racismo ao contrário, dividindo as pessoas, dividindo uma nação, rindo o tempo todo. Os apoiantes de Obama, muitos dos quais eram altamente qualificados, olhavam para si próprios com a satisfação de acreditarem que tinham um sentido superior de moralidade, ao mesmo tempo que ajudavam a lançar as bases para a sua morte.
Para os democratas, os americanos são uma reflexão tardia. A última viagem de Biden à fronteira não deve ser interpretada como qualquer preocupação com as pessoas que sofrem as consequências de permitir a entrada de milhões de imigrantes ilegais não controlados. Você só pode interpretar isso como desespero em ano eleitoral.
Todas as políticas de Trump que funcionavam eficazmente antes da tomada do governo foram descartadas. O cúmulo da autodestruição política. Eles mentiram sobre tudo o que é importante para cada americano, a nossa segurança, as nossas eleições, a fronteira sul, a economia, o crime, o nosso futuro e o dos nossos filhos.
Ouvir as mentiras de Mayorka sobre a segurança das nossas fronteiras é enlouquecedor. Ele mente na sua cara sem piscar. Ele é a personificação deste governo.
Eles MENTIRAM sobre as nossas eleições e acusam Trump de insurreição por tentar obter reparação por uma eleição obviamente fraudulenta. A ousadia flagrante. Os verdadeiros criminosos estão ocupando a Casa Branca. Os Democratas cometeram a insurreição mais flagrante da história dos EUA. Mas isso não importa para os democratas que dizem que estão tentando salvar a democracia. Oh A ironia.
Faça as contas. Eles querem que acreditemos que a participação em 2020 foi de 94%
Já disse isso, mas vale repetir: em 2020, havia 168,31 milhões de eleitores registrados nos Estados Unidos (Censo dos EUA). A Comissão Eleitoral Federal afirma que 81,3 milhões de pessoas votaram em Biden, enquanto 74,2 milhões votaram em Trump e 2,9 milhões em outros. Isso representaria um total de 158,4 milhões de votos expressos. Faça as contas. Querem que acreditemos que a participação em 2020 foi de 94%. A participação média nos últimos onze ciclos eleitorais foi de 57,6%.
No início da década de 1960, por um curto período, o liberalismo tradicional tomou conta de JFK e RFK, mas eles não estavam destinados a mudar o Partido Democrata. Um estado profundo que não estava interessado no seu tipo de governo os assassinou. O liberalismo tradicional defende um mercado livre, o laissez-faire ou a economia sem intervenção; liberdades civis sob o Estado de direito, com especial ênfase na autonomia individual, governo limitado, liberdade económica, liberdade política e liberdade de expressão.
O discurso do Presidente Kennedy em 27 de abril de 1961 é tão pertinente hoje como quando o proferiu:
"A própria palavra" segredo "é repugnante numa sociedade livre e aberta; e nós, como povo, somos inerentemente e historicamente contrários às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos. Decidimos há muito tempo que os perigos do excesso e injustificado a ocultação de fatos pertinentes superou em muito os perigos citados para justificá-la. Mesmo hoje, há pouco valor em se opor à ameaça de uma sociedade fechada, imitando suas restrições arbitrárias. Mesmo hoje, há pouco valor em garantir a sobrevivência de nossa nação se nossos as tradições não sobrevivem com ela. E há um perigo muito grave de que uma anunciada necessidade de maior segurança seja aproveitada por aqueles ansiosos por expandir o seu significado até aos limites da censura e ocultação oficiais.
Uma das maiores decepções na América hoje é como a grande imprensa se castrou voluntariamente
Isso se parece com o Partido Democrata? Uma das maiores decepções na América hoje é como a grande imprensa se castrou voluntariamente. Há poucas notícias difíceis, mas muita opinião sobre o que você deve pensar.
A nossa nação está repleta de procedimentos secretos e reuniões de elites que decidem o nosso futuro sem voto ou concordância. Os democratas hoje insistem que estão a salvar a democracia ao retirá-la da sua oposição política. Por causa de pessoas como Biden, Obama, os Clinton, Comey, Clapper, Brennan, Wray e muitos outros, já não somos o mesmo país.
Nossa nação foi fundada no princípio da soma positiva. Qualquer acordo feito é benéfico para todas as partes. Todos os partidos deveriam beneficiar de um governo que o povo escolhesse livremente. Quem está se beneficiando deste governo? Certamente não os seus cidadãos. Os democratas, tal como outras organizações criminosas, praticam um jogo de soma zero, onde apenas um partido ganha alguma coisa – pessoas que se saem bem à custa dos outros, do poder e da riqueza, em vez da inovação. Um jogo de soma negativa é aquele em que ninguém ganha. A guerra é um exemplo perfeito; vidas e infra-estruturas perdidas superam qualquer ganho potencial. As guerras intermináveis dos últimos 65 anos provam o seu desperdício. 8 biliões de dólares gastos em guerras apenas desde 2001. Elas devem ser evitadas, mas muitos de nós ainda não aprendemos isso.
O lançamento do COVID-19 (SARS-CoV-2) tornou-se um dos maiores jogos de soma negativa da história. Começou como um jogo de soma zero, beneficiando instituições médicas, hospitais, produtores de vacinas e um governo sedento de poder e controlo. A indústria médica ganhou centenas de milhares de milhões de dólares com tratamentos e vacinas ineficazes, quase 1 bilião de dólares com todas as lesões causadas por vacinas e 500 mil milhões de dólares com as vacinas contra a COVID.
Pessoas estão morrendo por causa de vacinas venenosas, imigração ilegal, crime e drogas do México e da China
Rapidamente se transformou num ganho de soma negativa quando decretos governamentais bloquearam tratamentos baratos e eficazes, com protocolos que mataram milhões de pessoas em todo o mundo. E depois de 17 milhões de pessoas terem morrido apenas devido às vacinas contra a COVID, a enorme desconfiança na profissão médica e nos governos aumentou a níveis nunca antes vistos.
E continua até hoje, com uma indiferença ainda maior do governo relativamente ao bem-estar do seu povo. Criminosos violentos são soltos quase imediatamente. Doenças que não víamos há gerações estão reaparecendo. Temos imigrantes ilegais a serem pagos com comida e abrigo, todos fornecidos pelos contribuintes, enquanto os sem-abrigo, muitos deles veteranos, definham.
Os americanos são pessoas trabalhadoras, educadas e atenciosas, mas o clima do país não é bom. Há muita frustração crescente, como uma pessoa ignorada por muito tempo, pagando caro, mas não recebendo nada em troca. Pessoas estão a morrer devido a vacinas venenosas, imigração ilegal, crime e drogas provenientes do México e da China, e quase nada está a ser feito. Os estados estão assumindo a responsabilidade de resolver problemas que o governo federal se recusa a resolver. Com o apoio de 25 estados, o Texas está a enfrentar o problema da fronteira, e estados como a Geórgia estão a aprovar leis para prender estrangeiros ilegais e mantê-los para deportação.
O Partido Democrata, Inc. é um negócio, e os negócios são bons.
O que farão 25 estados quando um governo federal criminoso se recusar a fazer cumprir as leis e proteger o nosso país para os seus cidadãos? Estamos prestes a descobrir.
***
Ray DiLorenzo is a career pilot having retired after 22 years as a contract fire pilot with the California Department of Forestry (Cal-Fire). He is presently affiliated with Stand Up America US Foundation founded by Maj. Gen. Paul E. Vallely (Ret).