Democratas deveriam tremer: Trump está furioso < USA
Trump lucrar com seu rosto carrancudo é simplesmente inteligente.
AMERICAN THINKER
J. Robert Smith - 29 AGOSTO, 2023
A foto de Donald Trump viajou ao redor do mundo cerca de 8.000 vezes desde que foi divulgada na noite de quinta-feira passada. Pode ser apenas o tiro ouvido em todo o mundo – a menos que os globalistas arrogantes – locais e distantes – sejam tão surdos quanto arrogantes. Esse pode ser o caso.
Dividido rapidamente, “The Mugshot” está sendo comercializado pela campanha presidencial de Trump.
The Hill - uma crônica obrigatória para as classes políticas e grandes governos de DC - sem senso de ironia, declarou:
O ex-presidente Trump está usando sua rendição na prisão do condado de Fulton, Geórgia, na noite de quinta-feira, quando se tornou o primeiro presidente dos EUA na história a ter sua foto policial tirada, para arrecadar fundos para sua campanha de 2024.
Muito certo. Por que 45 não deveriam ganhar alguns dólares com uma injustiça grosseira? De qualquer forma, grande parte do dinheiro dos grandes doadores vai para Ron DeSantis, que a pata de gato de Murdoch, a Fox News, comicamente afirmou ter vencido o debate presidencial da semana passada. O Gaslighting está em voga na Fox, evidentemente.
Depois, a Fox, imaginando que a sua audiência cada vez menor é mais burra que a sujeira, citou uma pesquisa da DeSantis para afirmar que o medíocre Ron está pegando Trump em Iowa. A Fox se transformou em mídia corporativa com esta afirmação pouco jornalística.
Trump lucrar com seu rosto carrancudo é simplesmente inteligente. Ele precisa ter múltiplas fontes de receita para financiar sua campanha. Sua força vital são pequenas contribuições em dólares de pessoas comuns. Ele também está pagando algumas contas pesadas pela defesa legal.
Aqui está uma ideia gratuita para a equipe Trump. Eles podem monetizar isso se quiserem.
Produza cartazes “Trump está assistindo” com sua foto. Espalhe esses idiotas por todos os distritos democratas de luxo em toda a planície frutífera. Vejamos se os democratas de tendência totalitária se sentem tão confortáveis com a observação de Trump como se sentem com a observação do Grande Irmão de Orwell. Tenho tendência a duvidar disso. Trump não está interessado em esmagar as liberdades e enfiar a consciência goela abaixo. O vigilante Donald procura justiça, incluindo a justiça retributiva – e deveria fazê-lo. Bad hombre Os democratas deveriam tremer.
Os “progressistas” presunçosos e que habitam a bolha ficam horrorizados porque o apoio a Trump não vacila à medida que as acusações chegam como sacos de doces para o nariz quando Hunter está na Casa Branca. As falsas acusações dos Democratas estão a endurecer o apoio a Trump e podem acabar por aumentá-lo. Mais uma acusação ou duas e Trump poderá chegar à vitória no próximo ano, fazendo com que as elites de D.C. fujam para o Canadá, onde Justin Trudeau está a promover a sua iniciativa “Grande Cuba Branca”.
A guerra jurídica travada contra Trump não está a ressoar entre dezenas e dezenas de milhões de americanos decentes e imparciais. Isso está deixando-os irritados. Mas os distribuidores da justiça falsa ainda não estão em pânico com a cautela da turba. Os democratas calculam que se atacarem e destruírem o seu inimigo e esmagarem o movimento que ele lidera, alcançarão o seu sonho antes que o estrume realmente chegue ao ventilador. O sonho deles? Governar a nação sem contestação, com mão de ferro sem luvas, conforme a necessidade.
Os que odeiam Trump, incluindo neoconservadores, RINOs e pessoas como Blimpo, o Palhaço, também conhecido como Chris Christe, estão totalmente envolvidos na “justiça” ao estilo da Bolívia ou ao estilo da Venezuela, desde que sejam feitas acusações falsas, custas judiciais montanhosas e ruína profissional.
Mas um momento mágico está acontecendo. Os canalhas da elite americana estão se extinguindo. Está a ocorrer uma divisão pública entre aqueles que amam a liberdade e aqueles que abraçam alguma forma e medida de tirania. Até mesmo alguns liberais convencionais como RFK Jr., Naomi Wolf, Alan Dershowitz e Tulsi Gabbard (um D minúsculo) reconhecem o perigo.
Na entrevista noturna de debate de Tucker Carlson com Trump – 260 milhões de visualizações até o momento em que este livro foi escrito – ele perguntou a 45 se ele esperava uma guerra civil. Trump praticamente se esquivou, como deveria. Mas a guerra civil, em altos e baixos, está sobre nós desde os anos 60.
A divisão política e ideológica que ocorre, juntamente com a migração de pessoas do nada para os estados vermelhos e, em menor grau, vice-versa, são aspectos da guerra. O conflito está caminhando para a culminação.
Não espere que Johnny Reb enfrente Billy Yank em campos de milho no meio do nada, como na Guerra Civil. A nova Confederação – Democratas, globalistas e a Esquerda – está a travar uma guerra assimétrica contra a América tradicional. Eles não buscam independência, mas conquista. A guerra que estão travando está sendo travada em todos os níveis e em todos os cantos da vida americana.
Na frente e no centro, é uma guerra contra Trump e metade ou melhor da América. Os ideólogos são culpados, sim, mas uma classe política e burocrática criminosa são os líderes. Como Scott Adams (aquele famoso por Dilbert) afirmou em X:
Não sou advogado, mas toda a liderança democrata me parece uma conspiração criminosa, desde a farsa do conluio com a Rússia até a farsa do laptop, a farsa da “insurreição” J6, a farsa de “encontrar votos” para a Ucrânia, de Hunter para o DOJ para quatro acusações [folha] e os fantoches da mídia. Para que serve o RICO?
Boa pergunta. Se Trump obtiver a nomeação do Partido Republicano - as probabilidades são muito superiores a zero - e conseguir, através da graça do Todo-Poderoso, vencer a fraude e chegar aos 47 anos, então o seu procurador-geral - além de limpar a casa no DoJ - terá de perseguir acusações de extorsão contra os muitos malfeitores que estão subvertendo a lei e os nossos direitos constitucionais. Leve-os aos tribunais em ônibus lotados, se necessário.
O FBI, o departamento de defesa e as agências de inteligência precisam de ser expurgados de todos e quaisquer que tenham pouco ou nenhum respeito pela liberdade… que de hora em hora procuram pisar-nos em busca do poder frio. Vivek Ramaswamy tem razão ao declarar que a nação precisa de uma revolução, e não de uma reforma que apenas mova os móveis pela sala.
Os inimigos da liberdade - não nos deixemos enganar pela sua retórica inspirada em 1984 de que estão a lutar pela democracia e pelos nossos direitos - não são muito qualificados ou talentosos, e muitos deles não são tão brilhantes, apesar das suas pretensões. Eles são almas podres. O que eles possuem é uma fome persistente de acumular riqueza e poder – às nossas custas.
Para quem é alfabetizado e lê história, esta colheita de predadores não é diferente dos predadores ao longo da história, que dominaram clãs, tribos, reinos, impérios, Reichs ou “repúblicas populares”. Os nomes e as embalagens mudam, mas no fundo, nada mais. O que eles trazem – quaisquer que sejam as suas insistentes promessas e isenções de responsabilidade – é a ruína. Finalmente, os tiranos arruinam, e os tiranos nascentes ao nosso redor estão dando início à ruína.
Pergunte aos ucranianos sobre os seus estimados 350.000 compatriotas mortos, graças a uma guerra impulsionada pelas elites dos EUA empenhadas em atacar a Rússia. Que tal a fronteira sul aberta, por onde entram caminhões cheios de fentanil? Muitas dezenas de milhares de pessoas morreram devido a overdoses de fentanil. E quanto às cidades imundas e dominadas pelo crime, administradas pelos democratas? E quanto aos bebés abortados até ao nascimento e às crianças que têm os seus corpos mutilados porque as elites iludidas e ímpias imaginam que o género é fluido?
A cara carrancuda de Trump é a sua cara de guerra. Os novos confederados – os rebeldes que trabalham para subverter os princípios fundadores da nação e roubar-nos os nossos direitos – devem cair em chamas. Para repetir o velho clichê, estamos numa encruzilhada crítica. Não é exagero sugerir que, neste momento crucial, tal como Trump vai, assim vai nós, assim vai a nossa liberdade. 2024 se aproxima rapidamente. Já é hora de colocarmos nossas caras de guerra também.
***
J. Robert Smith pode ser encontrado regularmente em Gab @JRobertSmith. Ele também bloga ocasionalmente no Flyover. Ele voltou ao Twitter. Seu nome no Twitter é @JRobertSmith1.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.americanthinker.com/articles/2023/08/democrats_should_quake_trump_is_glowering_.html