Democratas realizam eventos de “Orgulho Gay”
Bandeiras de arco-íris estavam por toda parte em 22 de junho, quando milhares de democratas se manifestaram em apoio ao “orgulho gay”, ao aborto, aos preservativos, à transgeneridade e à maconha.
NEWS WITH VIEWS
Cliff Kincaid - 25 JUN, 2024
Bandeiras de arco-íris estavam por toda parte em 22 de junho, quando milhares de democratas se manifestaram em apoio ao “orgulho gay”, ao aborto, aos preservativos, ao transgenerismo e à maconha no festival anual “Frederick Pride” no condado de Frederick, Maryland. Os chamados eventos de “orgulho” como este são esforços mal disfarçados do Partido Democrata para conseguir votos para trazer Joe Biden de volta à Casa Branca.
Meu relatório completo com fotografias documenta que, para os participantes do “Frederick Pride”, os eventos do dia incluíram apresentações de “artistas drag”, com a presença de crianças pequenas, e um discurso pró-gay do governador “progressista” de Maryland, Wes Moore, vestindo um adesivo “TRANS MARYLAND” em sua camisa e abençoando um jovem queer com um grande abraço.
Moore, anunciado como o “próximo Obama” e futuro candidato do Partido Democrata à presidência, atuou no conselho de uma empresa de maconha antes de ser eleito.
Os jovens com disforia de género precisam de compreensão e ajuda em muitos casos. Pode ser uma fase terrível na vida de um jovem. Mas exibir a síndrome num evento de “orgulho gay” com “artistas drag” ou “performers” presentes não é uma terapia adequada. Isso só piora as coisas. No entanto, os participantes foram incentivados a votar em candidatos do conselho local de educação que apoiam “estudantes trans e não-conformes de gênero”.
Na verdade, é claro, o evento do “orgulho” levanta sérias questões teológicas, para além dos usos políticos que os Democratas fazem destas pessoas.
As centenas de “arco-íris” expostos neste evento não simbolizavam o arco-íris que o cristianismo tradicional considera como a aliança entre Deus e o homem (Gênesis 9:17) e a Sua promessa de salvar a humanidade do mal e da maldade. O “orgulho” por trás do evento do “orgulho gay” reflecte um tipo diferente de arco-íris, no qual as elites políticas concebem uma rebelião contra o plano de Deus para homens e mulheres e, em vez disso, o substituem por uma mistura feita pelo homem de distinções artificiais de género baseadas em escolhas políticas e ideológicas. , não fatos biológicos e DNA.
É uma forma de marxismo cultural, concebida para minar ainda mais as tradições cristãs dos Estados Unidos.
Na verdade, estamos a assistir à destruição da família tradicional, uma unidade de estabilidade que garante a sobrevivência dos Estados Unidos e se baseia num homem, numa mulher e em crianças.
Como tal, o evento do “orgulho gay” estava ligado ao aborto, o que foi uma grande ênfase do evento do condado de Frederick, uma vez que caixas rotuladas “pílulas abortivas” e preservativos estavam disponíveis gratuitamente para quem os solicitasse.
Um dos botões pró-aborto mais estranhos em exibição era intitulado “Financiando Nosso Futuro”, o que é bizarro, considerando que os seres humanos são destruídos no útero. Mas tal absurdo foi a natureza deste evento.
Para os homossexuais masculinos, estava disponível um local de teste do VIH, uma indicação de que o sexo anal ainda é um grande perigo para a saúde, como documenta o CDC. Simplificando, não é a maneira de fazer sexo e criar filhos para uma sociedade saudável. Em vez disso, é um caminho seguro para doenças sexualmente transmissíveis e uma morte precoce.
O grupo “TRANS Maryland” vendia botões que proclamavam “Qualquer pronome” serviria tão bem quanto “ele/ele”, entre outros. Esta é a tendência actual, concebida para confundir ainda mais os papéis de género e fazer novas “vítimas” da antiga tradição cristã. O grupo ainda oferece cartas para “cirurgias de afirmação de gênero”, agora disponíveis em 10 provedores em Maryland. Tal “cirurgia” envolve mutilar crianças para transformá-las em algo que não são.
A natureza triste do evento, refletindo a confusão sobre os papéis sexuais, foi ofuscada pelo que o jornal local, o Frederick News-Post, que era patrocinador oficial, chamou de performances de “artistas drag” ou homens vestidos de mulheres. O jornal relatou uma dessas nojentas danças da seguinte forma: “Enquanto a drag queen dançava ao redor do anfiteatro, o sol refletia em seu cocar de lantejoulas e em suas calças justas enquanto centenas de pessoas na multidão agitavam leques multicoloridos e bandeiras no ritmo com a música forte.
Os “drag artistas” eram homens vestidos de mulheres, usando perucas e batom, reunindo notas de dólar da multidão em êxtase enquanto terminavam suas danças. Foi realmente triste. No entanto, as crianças foram expostas a isso.
Como jornalista de longa data que cobre estes acontecimentos em primeira mão, com fotografias, este acontecimento foi um verdadeiro choque, pois a minha reportagem reproduz fotos que demonstram a distribuição chocante de preservativos gratuitos, pílulas abortivas e instruções para chegar ao “dispensário” local de marijuana. Os adesivos até proclamavam “Grite seu aborto”.
Aqueles que dizem que Joe Biden não consegue atrair uma multidão estão perdendo o foco. Esses eventos de “orgulho gay” são compostos por eleitores do Partido Democrata.
Você pode ver na lista de patrocinadores e fornecedores que eles são administrados pelo Partido Democrata e projetados para fazer com que os membros da comunidade queer votem em uma chapa democrata “direto”. É assim que os democratas obtêm os seus votos cedo e frequentemente, esmagando os republicanos nas urnas no dia das eleições.
Enquanto eu tirava fotos, várias pessoas que faziam exposições me pediram para me registrar para votar, para que eu pudesse votar nos Democratas em novembro e no aborto nas urnas. Foi projetado desta forma.
A lista de patrocinadores/fornecedores oficiais incluía o Comitê Central Democrático de Frederick, Progressistas do Condado de Frederick, Socialistas Democráticos de Frederick, Associação de Professores do Condado de Frederick e Paternidade planejada de Maryland. Os negócios de maconha incluíam Curaleaf, gLeaf e Grow West.
Neste caso, como documento no meu relatório completo com fotografias, milhares de pessoas compareceram, num calor sufocante de 95 graus. São pessoas comprometidas que acreditam que o seu futuro está nas mãos do Partido Democrata.
Os democratas locais, incluindo o gabinete do deputado democrata David Trone, estavam a distribuir documentos políticos da administração Biden sobre como as organizações queer podem reivindicar a sua quota-parte de generosidade do governo federal, em nome da “equidade”.
Mas literalmente dezenas de outras organizações, incluindo algumas igrejas “cristãs” progressistas, também estavam lá, dando as suas bênçãos a condutas que são claramente proibidas na Bíblia dos cristãos que crêem na Bíblia.
No condado de Frederick, nos arredores de Washington, D.C., a executiva do condado é uma democrata, Jessica Fitzwater, que anunciou recentemente uma nova exigência do condado de Frederick de que todos os funcionários recebam treinamento em diversidade, equidade e inclusão (DEI).
Ela fez o anúncio usando um vestido com as cores do arco-íris.
© 2024 Cliff Kincaid – All Rights Reserved
Cliff Kincaid, a veteran journalist and media critic, Cliff concentrated in journalism and communications at the University of Toledo, where he graduated with a Bachelor of Arts degree. Cliff has written or co-authored nine books on media and cultural affairs and foreign policy issues. One of Cliff's books, "Global Bondage: The UN Plan to Rule the World" is still available. Cliff has appeared on Hannity & Colmes, The O’Reilly Factor, Crossfire and has been published in the Washington Post, Washington Times, Chronicles, Human Events and Insight. Cliff Kincaid is president of America’s Survival, Inc.