Democratas se preparam para a lei marcial
A “resistência” que está sendo desencadeada nas ruas da América está ficando mais violenta a cada dia.
Cliff Kincaid - 8 abr, 2025
Cobri um dos protestos locais anti-Trump “Hands Off!” de 5 de abril e fiquei um tanto surpreso quando ouvi a deputada democrata April McClain Delaney implorar por protestos pacíficos. Ela sabe que eles libertaram um monstro por meio de sua retórica comunista sobre nazistas e fascistas comandando o governo dos EUA e que a lei marcial está chegando. O presidente Trump e Elon Musk são seus alvos principais, mas pessoas comuns com carros Tesla ou no movimento MAGA estão em perigo de violência e terrorismo crescentes.

Delaney entende que a “resistência” que está sendo desencadeada nas ruas da América está ficando mais violenta a cada dia. Ela também teme ser associada a ela.
Olhando para os rostos na plateia e as mensagens em seus cartazes, Delaney teme que os vários eleitores do Partido Democrata estejam perdendo a cabeça e possam jogar nas mãos de Trump. Eu mesmo vi evidências disso, já que os manifestantes anti-Trump não estavam apenas se reunindo pela burocracia socialista sob ataque do DOGE, exigindo "Mãos Fora" para cortes de gastos federais, mas outras questões como uma "Palestina Livre", direitos trans, aborto e um retorno aos dias em que era chamado de "Golfo do México". Vários indivíduos carregavam cartazes cheios de palavrões, como um proclamando "F— o Patriarcado", enquanto outros simplesmente declaravam "Esmague o Fascismo" e "MAGA = Nazista".
Este protesto ocorreu em Frederick, Maryland, nos arredores de Washington, DC, e lar de milhares de funcionários federais. Muitos estão perdendo seus empregos, enquanto o governo federal é reestruturado para lidar com enormes déficits e dívidas federais, e o presidente Trump tenta reconstruir o setor privado e produzir empregos para os trabalhadores americanos.
Eu estava lá no meio desse protesto e vi com meus próprios olhos como eles se colocaram em frenesi. Você pode ver as fotos que tirei neste relatório sobre como esse “Movimento Popular” de inspiração comunista está “crescendo” pelo país.
Em 8 de março, cobri outro protesto de “resistência” anti-Trump na área de Washington, DC, tirando fotos de pessoas ameaçando violência, incluindo assassinatos do presidente Trump e Elon Musk, e exibindo bandeiras palestinas. Minha reportagem sobre esse protesto demonstra a natureza propensa à violência de algumas dessas pessoas. Esse protesto, como o de 5 de abril, também foi copatrocinado pelo Partido Democrata local.
Alarmado pelos apelos diretos à violência, liguei para o escritório local do FBI sobre essas ameaças e fui direcionado ao escritório do FBI em Baltimore, Maryland, e ninguém atendeu o telefone. Liguei para o escritório do xerife local e um delegado disse que eles não poderiam agir sobre as ameaças a menos que houvesse evidências de uma conspiração real para matar Trump ou Musk.
O uso do termo “fascista” ou “nazista”, conforme aplicado ao presidente Trump ou Elon Musk, é uma tática comunista. Os oponentes do comunismo são sempre fascistas ou nazistas. Ele remonta aos dias soviéticos, quando os comunistas russos lutaram contra os nazistas, mas começaram a Segunda Guerra Mundial por meio de uma aliança com o regime de Hitler.
Contei alguns autoproclamados socialistas na multidão usando camisetas “Socialistas Democratas da América”, mas a maioria dos manifestantes “Hands Off!” eram democratas comuns e o evento foi co-patrocinado pelo Partido Democrata local. No lado mais ameno, um cara com um grande sorriso segurava uma placa proclamando, “Obama 2028.” Ele imaginou que se Trump vai concorrer a um terceiro mandato, Obama também pode. Talvez seu desespero reflita o estado do partido nacional e a percepção de que a atual safra de candidatos presidenciais democratas é uma decepção.
À medida que nos preparamos para a próxima fase desta campanha, é significativo o fato de que a investigação do caso do atentado à bomba da Tesla em Las Vegas revelou ligações entre o autor do atentado, Paul Hyon Kim, e grupos comunistas, incluindo o Partido Comunista dos EUA, e causas palestinas.
Na falta de lei marcial, há estatutos federais em nível nacional, como o Communist Control Act, que podem ser usados contra membros desses grupos e seus patronos. Ao mesmo tempo, os procuradores-gerais estaduais podem identificar e registrar grupos comunistas locais e estaduais como agentes estrangeiros ligados ao Irã, Rússia, China ou todos os três.
Muitos dos grupos abertamente comunistas que patrocinam a “Marcha pela Palestina” separada de 5 de abril em Washington, DC, estão usando fundos isentos de impostos para organizar a subversão dos Estados Unidos. O Departamento do Tesouro pode acabar com esse abuso amanhã.
Ao longo da minha carreira, cobri literalmente dezenas de manifestações de esquerda, desde protestos antinucleares com Jane Fonda até conferências abertamente comunistas patrocinadas pelo Workers World Party (do qual fui expulso), e nunca testemunhei tamanha fome de morte e destruição.
O novo FBI sob o diretor Kash Patel deve monitorar e até mesmo se infiltrar nesses grupos, e isso inclui o Partido Democrata e seus protestos. Quando você ouve os democratas falando sobre lei marcial, você sabe que o pior ainda está por vir.